Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em partida muito equilibrada, gol de Raspanti aos 29 minutos garantiu a vitória

 O primeiro tempo de Camelo e SPQSF não foi lá essas coisas. A segunda etapa, porém, foi completamente diferente. Com muitos gols e bastante equilíbrio, a partida seguia para o empate até que, instantes antes do apito final, Raspanti marcou o gol da vitória para o time de Meneguelo e Rick, fechando o placar em 4 x 3!
 
O Camelo começou buscando o ataque. Antes de o cronômetro completar 1 minuto, Alê armou Antonelli pela direita em ótima posição, mas seu chute foi pra fora! Que chance! Logo depois, o camisa 9 passou por Serafa pela direita e mandou um tiro que passou assobiando pela trave!
 
A equipe amarela tinha mais volume de jogo. Anderson armou para Alê na entrada da área e Vini fez boa defesa! Pouco depois, o SPQSF teve sua primeira chance, e que chance: em ataque rápido, Meneguelo recebeu a bola praticamente embaixo da trave, era só empurrar. O camisa 2, porém, deu um jeito de mandar a bola sobre o travessão, perdendo um gol simplesmente inacreditável!
 
Apesar das oportunidades criadas, o primeiro tempo não era bom, com poucos lances de gol e com as equipes errando muitos passes. Apenas aos 13 minutos, uma nova chance: após receber na entrada da área, Gihed chutou rasteiro e Vini fez bela defesa com o pé! Aos 15, Antonelli subiu bem após escanteio e levou perigo com seu cabeceio.
 
Com 17 jogados, Di Dicredo recebeu na entrada da área com espaço. Então, mandou um chute rasteiro que inaugurou o placar! 1 x 0! O Camelo tentou a resposta imediata: Antonelli fez o pivô sobre Rick, que conseguiu fazer o corte, mas viu a sobra ficar com o camisa 9, que finalizou para uma bela defesa do Vini do SPQSF!
 
O Camelo teve grande chance para empatar quando Gabrielzinho saiu na cara do gol. O camisa 6 podia chutar, mas preferiu tentar o passe para Antonelli, e viu a zaga fazer o corte! Antes do intervalo, Gui resolveu arriscar de longe e a bola chegou a tocar o travessão antes de sair pela linha de fundo!
 
Na segunda etapa, Antonelli recebeu na entrada da área logo no primeiro minuto e, após fazer o giro, bateu para boa defesa de Vini! Com 2 jogados, foi a vez do SPQSF subir ao ataque. Meneguelo acionou Rica na área que, com facilidade, mandou pra rede e ampliou a vantagem! 2 x 0! A equipe quase ampliou pouco depois: Di Dicredo arriscou da ponta direita e Vini fez bela defesa com a ponta dos dedos!
 
Aos 6 minutos, Antonelli recebeu pela direita, chegou à linha de fundo e tocou pra área. Serafa foi tentar cortar, mas acabou empurrando para o próprio gol, em um claro gol contra! 1 x 2! A arbitragem, porém, deu o gol para o camisa 9. Com 10 jogados, Vini, do SPQSF, caiu no chão e ficou sentindo. Após o atendimento, o camisa 12 teve que sair de quadra, e Serafa ficou em seu lugar.
 
O novo arqueiro teve trabalho logo em seguida: Gabrielzinho ficou com a sobra dentro da área e o camisa 22 cresceu no lance para praticar uma bela defesa! Logo depois, Antonelli cortou pra dentro, bateu forte e viu Serafa desviar com a ponta dos dedos para escanteio! Na cobrança, Di Dicredo subiu para disputar a bola e a tocou com o braço. A arbitragem não teve dúvidas, pênalti! Antonelli foi para a batida e encheu o pé para deixar tudo igual! 2 x 2!
 
Aos 16 minutos, Gui arriscou pelo lado esquerdo e Vini fez bela defesa! O SPQSF pediu tempo e, pouco depois do reinício, chegou ao ataque com Di Dicredo. O camisa 7 carregou pelo meio e, de bico, mandou chute rasteiro que foi morrer no fundo da rede! 3 x 2!
 
Na reta final, a disputa ainda estava aberta. Renatinho, de longa-distância, mandou uma bomba que passou à esquerda de Serafa, com perigo! A resposta veio com Gihed, que recebeu de Gui na entrada da área e parou em boa defesa de Vini! Já nos acréscimos, Gabrielzinho recebeu da lateral, subiu de cabeça e, com Serafa fora de posição, não teve dificuldades para balançar a rede! Tudo igual! 3 x 3!
 
Os árbitros já olhavam para o relógio, e o jogo estava prestes a acabar com empate no placar. No último lance, porém, Raspanti carregou pelo meio, aproveitou o espaço que o Camelo ofereceu e, da entrada da área, mandou no canto para estufar a rede e matar o jogo! 4 x 3 e fim de papo!
 
O resultado foi vital para o SPQSF, pois impediu o time de terminar a rodada no Z-2, e mantém vivo o sonho da classificação. Já o Camelo poderia estar bem próximo dos líderes se tivesse conquistado a vitória, e agora deve se preocupar em não perder sua vaga no G-6. Na próxima rodada, a equipe terá parada dura contra o atual campeão Nois Que Soma. Já o time de Raspanti tem compromisso marcado com o lanterna Vingadores.
 
Ficha técnica
 
Camelo 3 x 4 SPQSF - 6ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Antonelli (2) e Gabrielzinho (C); Di Dicredo (2), Rica e Raspanti (SPQSF)
 
Cartões amarelos: Bruninho, Renatinho e Henrique (C); Di Dicredo (SPQSF)
 
MVPs: 1 – Di Dicredo (SPQSF); 2 – Antonelli (Camelo); 3 – Raspanti (SPQSF)         
Comentários (0)