Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time alviverde mantém invencibilidade, mas perde liderança, enquanto o Boca Juniors soma 4 pontos

Em um dos melhores jogos da rodada, SPQSF e TáLigado empataram por 4 x 4, com direita a duas viradas no decorrer do duelo. No primeiro tempo, o certame foi bem truncado, com muita marcação e poucos espaços no campo de ataque, não à toa terminou em 1 x 1. Porém, no segundo, o jogo ficou ‘maluco’ e começou a sair um gol atrás do outro. Di Dicredo e Meneguelo, com dois gols cada um, marcaram para a equipe alviverde. Leadrinho, Dennis e André Ugino, com dois tentos, balançaram as redes para o Boca Juniors do Chuteira.
 
Nos dez primeiros minutos, a partida foi bem tática, com poucas chances de gols, devido ao forte sistema de marcação de ambas as equipes. O primeiro a criar oportunidade de gol foi o TáLigado. Quer dizer, perder. André Ugino cruzou e Gabriel Pirata furou o chute dentro da área. O time amarelo e azul continuou em cima e levou perigo duas vezes seguidas em pouco tempo. Na primeira, Zezito arriscou um belo arremate de fora da área. O goleiro deu rebote e Gabriel Pirata chutou cruzado com perigo. Na sequência, André Ugino girou finalizando e obrigou Vinicius a defender.
 
O SPQSF pouco fazia até então, mas, aos 12 minutos, o time alviverde foi eficiente e contou com uma ‘dose’ de sorte também. Meneguelo arriscou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e tirou Frajola da jogada: 1 x 0. O TáLigado parece que não se abateu com o gol e um minuto depois respondeu à altura. E com estilo. Em uma falta da lateral, Leadrinho soltou um torpedo no ângulo, bola  foi subindo devagar e acordou a ‘coruja’. Goleiro pulou, mas não passou nem perto de pegar: 1 x 1.
 
Irregularidade do TáLigado pode custar briga pelo acesso na 1a. fase; SPQSF tem time pra subir

O SPQSF até tentou assustar, com o arremate de fora da área de Rafael. Porém, quem quase marcou no último lance do primeiro tempo foi o Boca Juniors. Gabriel Pirata deu um bolão para Leandrinho, que finalizou de primeira, mas arqueiro defendeu.
 
No segundo tempo, o jogo foi completamente diferente. Os ataques melhoraram e, ao mesmo tempo, os sistemas defensivos começaram a apresentar falhas. O primeiro a ter chance de ficar na frente do placar foi o SPQSF. Di Dicredo cobrou escanteio e Guilherme testou firme para o gol, mas Frajola fez uma grande defesa.
 
O jogo era lá e cá e, na sequência, o TáLigado mexeu no marcador. Em um contra-ataque fulminante, a bola chegou até André Ugino, que chegou finalizando no alto: 2 x 1. O alviverde não se rendeu e foi para cima. Rodi arriscou um belo chute de canhota no ângulo, mas Frajola foi buscar. Minutos depois, não teve jeito. Após  boa troca de passes, Di Dicredo chutou cruzado e empatou o certame: 2 x 2.
 
Quem desempatou foi o Boca Juniors. Zezito fez linda jogada. O jogador limpou o rival e deu um passe na medida para Dennis chegar finalizando de primeira: 3 x 2! Mas não deu nem tempo de comemorar: o adversário mostrou força rapidamente e, depois da cobrança de escanteio, Meneguelo subiu na primeira trave e desviou de cabeça, ‘matando’ o arqueiro e movendo o marcador a 3 x 3! Na comemoração, Meneguelo subiu na grade e festejou com os poucos torcedores que estavam presentes.
 
O gol deu moral ao SPQSF, que começou a se impor e dominar as ações ofensivas. Prova disso foi a ótima finalização de Di Dicredo, que cortou da ponta direita e acertou a trave. Em seguida, o TáLigado tentou responder com Lukinhas. O camisa 10 recebeu passe na ponta esquerda, mas chutou na rede pelo lado de dora. Contudo, o SPQSF demonstrou que não estava satisfeito com o empate. Logo após a cobrança de lateral, Di Dicredo dominou no peito e acertou um lindo voleio, sem chance para Frajola. Vira a vira. Golaço: 4 x 3.
 
O SPQSF poderia ter matado o jogo quando Di Dicredo puxou contra-ataque  e rolou para Meneguelo. O camisa 4 chegou chutando, mas por cima do gol. E essa chance perdida custou caro. No último lance do embate, André Ugino recebeu passe e girou chutando no cantinho: 4 x 4. E ficou nisso.
 
O SPQSF perde seus primeiros pontos e chega a 7, deixando o Real Paulista isolado na ponta com 9. Na 4ª rodada, terá o encardido Abusados; equanto isso, o Táligado pega o Mercenários.
 
Ficha técnica
 
SPQSF 4 x 4 TáLigado – 3 ª rodada do XIII Chuteira de Prata
 
Gols: Meneguelo (2) e Di Dicredo (2) (S); André Ugino (2), Leandrinho e Dennis (TL)
 
MVPs: 1- Di Dicredo (S); 2- André Ugino (T); 3- Meneguelo (S)
Comentários (0)