Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após ótimas atuações e muita emoção, partida termina com confusão

O SPQSF jogava pra seguir com a boa fase e na cola do líder Real Paulista. O Abusados queria derrubar um concorrente direto e assumir a vice-liderança. Os times mostraram as suas qualidades e o jogo foi emocionante do começo ao fim. O Abusados teve dificuldade em marcar gols, sempre esbarrando no bom goleiro Vinicius, enquanto o SPQSF era preciso nas suas investidas. O jogo só foi definido no final, mas infelizmente o resultado ficou em segundo plano diante da confusão pós-apito do árbitro.
 
A primeira chance do jogo veio dos pés de Meneguelo, que cobrou falta no ângulo, mas o goleiro Piauí foi buscar. O próprio Meneguelo teve uma segunda chance, e nessa ele aproveitou. Na cobrança da falta, a barreira abriu e a bola foi morrer no fundo das redes. 1 x 0 para o SPQSF.
 
Apesar de ter tomado o primeiro gol, era o Abusados que ficava mais tempo com a bola e procurava mais o ataque. As primeiras boas chances vieram nas investidas de Jaah, mas foi na cabeçada de Bob que se viu o melhor em campo brilhar. Vinicius, goleiro do SPQSF, fez uma defesa sensacional.
 
Enquanto o Abusados tinha mais posse de bola, o SPQSF subia pouco ao ataque, mas era preciso quando chegava. Em contra-ataque, Guilherme tocou na esquerda para Di Dicredo, que recebeu e bateu rasteiro na saída do goleiro. Gol! 2 x 0! Do outro lado, Bob seguia tentando e parando em Vinícius. Nova bola cruzada e outro bom cabeceio do camisa 10 para nova investida voadora e impressionante do goleirão. Vantagem de dois gols assegurado no intervalo.
 
O segundo tempo acabou sendo o inverso do primeiro, e era o SPQSF que tinha mais a posse da bola, mas era o Abusados quem criava as chances mais perigosas. Desta vez foi Aloha que resolveu testar o goleiro. Ele bateu muito bem e com destino certo, mas Vinicius deu um leve desvio na bola, o suficiente para mandá-la para escanteio. Quando não era o arqueiro, era o travessão a estragar os planos abusados. Fê Lopes bateu de dentro da área e viu a bola explodir no poste.
 
De tanto insistir o atacante Bob conseguiu finalmente deixar o seu, para muita comemoração da equipe, que ainda teria 10 minutos para buscar a virada. Entretanto, uma jogada de muita habilidade de Di Dicredo mudaria a história do jogo. Ele passou por dois adversários em velocidade, driblou o goleiro e tocou para Guilherme fazer 3 x 1!
 
O ex-goleiro e agora zagueiro Serafa vinha em tarde impecável, desarmando na defesa e saindo bem para o jogo, sendo peça fundamental para o sucesso do time na partida. Mas ele não conseguiu ajudar no momento em que o Abusados achou mais um gol. Fê Lopes recebeu do lado esquerdo e bateu cruzado. 3 x 2.
 
O jogo já estava nos acréscimos e ficou emocionante. A última chance foi a que se repetiu no jogo diversas vezes. O atacante Bob subiu mais alto que a zaga e testou a bola, mas Vinícius estava lá para defender e garantir a vitória.
 
Após o apito final, começou uma sequência de provocações e erros dos dois lados, que acabou em confusão. Punições às equipes e jogadores devem sair no decorrer da semana. Enquanto isso, os times descansam e se preparam para a 5ª rodada, quando o Abusados encara o Opalas; o SPQSF tem o MachuPichu pela frente.
 
Ficha técnica

SPQSF 3 x 2 Abusados – 4ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Meneguelo, Di Dicredo e Guilherme (SPQSF); Bob e Fê Lopes (A)

Cartões amarelo: Fê Lopes, Rafa e Nishida (A)

Cartão vermelho: Nishida (A)

MVPs: 1 - Serafa (SPQSF) 2 – Meneguelo (SPQSF) 3 - Bob (Abusados)
Comentários (0)