Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com gol nos instantes finais, StarFucks vence ‘primeira final’ na Bronze e dispara na liderança

Torneio de tiro curto sempre tem uma ‘finalzinha’ interna. Na chave B bronzeada, StarFucks e TeJanto entraram em quadra buscando a liderança isolada. Melhor, quem conquistasse os 3 pontos, ficaria em uma situação pra lá de confortável no quesito acesso. Com um golaço de Miele a 2 minutos do final, os fuckers venceram por 3 x 2 e ficaram com uma mão no passaporte à próxima fase do torneio.
 
Os primeiros minutos foram do SF. No primeiro minuto, Rick recebeu no meio, cortou para a perna direita e chutou forte para a defesa de Grandão. Na sequência, Werner deu boa assistência para Gucê, que finalizou para outra intervenção do arqueiro faminto, que salvou com a barriga.
 
Em mais uma investida alviverde, Gucê arriscou de longe para outra defesa de Grandão, que mandou para a linha de fundo. A resposta faminta veio com Rô, que deixou a marcação para trás e rolou para a chegada de Bruninho, mas sua conclusão passou perto de Faragó.
 

Aos 10 minutos, Werner iniciou a jogada pela esquerda e o passe veio nos pés de Rick, que apenas ajeitou para a chegada de Carneiro, mas o camisa 0 mandou na trave a chance de abrir o placar. Em seguida, Gucê fez o que quis contra Zé Blois na ponta direita, deixando-o na saudade e disparando um torpedo, mas Grandão espalmou para a linha de fundo.
 
E o goleiro do TeJanto seguia fechando sua meta, a ponto de tirar um gol que era certo nos pés de Carneiro. Ele avançou para a área, mas o camisa 1 esticou o braço para afastar a bola. No ataque seguinte, Rick aproveitou a furada da defesa adversária e chutou forte, porém, o arqueiro faminto salvaria mais uma.
 
Só que, aos 18 minutos, não teve jeito. Escanteio cobrado por Werner na direita e Lucão desviou na primeira trave para vencer o paredão faminto. Na comemoração, o camisa 37 bateu continência diante dos seus companheiros e o StarFucks abria o placar. 1 x 0! No último momento da primeira etapa, Faragó lançou para GDS, que ajeitou para a chegada de Vinicius, mas a pelota passou por cima de Grandão.
 
Passado o intervalo e o TeJanto chegou ao empate no primeiro ataque. Rapha pegou a bola na esquerda e fez o que quis contra a marcação de Poeirinha, que ficou no chão e só viu o camisa 70 concluir forte, no canto esquerdo de Faragó. Muita comemoração e jogo empatado. 1 x 1!
 
O gol sofrido acordou o StarFucks, que voltou a obrigar Grandão a trabalhar. Avanço de Poeirinha pelo centro e o passe certeiro para o tiro de Rick, mas o goleirão do TeJanto espalmou para o meio. No rebote, Marcão roubou a bola do defensor faminto e concluiu para a linha de fundo, desperdiçando boa chance de o SF ficar em vantagem.
 
Poeirinha voltou a incomodar a defesa adversária com um foguetaço de longe e Grandão foi buscar. No rebote, Carneiro pegou a bola no meio e rolou para a chegada de Rick, que concluiu para fora. A resposta faminta veio com uma defesaça de Faragó. Zé Blois foi até a linha de fundo e cruzou para Bruninho desviar de letra, mas o arqueiro do SF salvou no reflexo e evitou o segundo tento faminto.
 
Aos 17 minutos, avanço de Rick pelo meio e passe para Carneiro, que girou contra o defensor e chutou forte em cima de Grandão. No rebote, Werner recuperou a posse e finalizou no canto direito do goleiro. 2 x 1!
 
Só que não deu tempo para o StarFucks usufruir da vantagem aplicada e, no minuto seguinte, Vitão deixou Rapha na cara do gol, e o camisa 70 não perdoou ao deixar tudo igual novamente. Bola no canto esquerdo e 2 x 2!
 
A partida tinha aquela cara e aquele cheiro de empate. A invencibilidade de ambos estaria mantida, mas, faltando dois minutos para o final, Miele acertou um pombo sem asa no meio da rua, no ângulo direito de Grandão. Golaço do líder bronzeado! 3 x 2!
 

Na ‘primeira final’ da chave, o StarFucks levou a melhor. Para Rick, a equipe soube marcar os espaços e a partida foi tratada como uma verdadeira decisão durante a semana. “Conversamos bastante e sabíamos que o jogo seria decisivo e, ao mesmo tempo, decisivo, pois ganhando daríamos um grande passo para as finais”, disse o camisa 45. “Soubemos marcar os espaços, tomamos pressão, mas no fundo as coisas deram certas e conseguimos ganhar. Continuamos a sonhar com o título. Um passo de cada vez”, concluiu. Na próxima rodada, o alviverde enfrenta o Rio-Sampa para manter a invencibilidade e, quem sabe, garantir matematicamente uma das vagas na fase final.
 
“No primeiro tempo não fomos bem mas conseguimos encaixar no segundo tempo. O time deles é bom e, independente de quem ganhou, o jogo foi bom”, disse Zé Blois, camisa 10 do TeJanto, reconhecendo a superioridade do adversário. Os famintos vão para seu quinto desafio, na caça ao líder, e terá pela frente o Roleta Russa.
 
Ficha técnica
 
StarFucks 3 x 2 TeJanto – 4ª rodada do XV Chuteira de Bronze
 
Gols: Lucão, Werner e Miele (SF); Rapha (2) (TJ)
 
Cartões amarelos: Marcão (SF); Rô e Rapha (TJ)
 
MVPs: 1 – Rick (StarFucks); 2 – Lucão (StarFucks); 3 – Rapha (TeJanto)
Comentários (0)