Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória foi apertada diante de um time cheio de caras novas

O Surf & Samba foi o último a chegar da Olé e já mostrou que sua participação no Chuteira 5 não será apenas para cumprir tabela. O time levou a melhor e venceu por 4 x 3, começando bem a nova temporada numa nova divisão. O repaginado Magnatas apresentou seu novco técnico, Leandro Dias, o disciplinador, e é a última cartada de Sabatim e cia. para colocar o time na linha. Diante da confusão que fechou o semestre passado, vários atletas foram banidos e outros estão suspensos, casos do próprio Sabatim, Rafinha e Tangerina.
 
No início, Fê Louco quase abriu o placar para o Magnatas, quando pegou bem um cruzamento de primeira e logo fez Ricardinho trabalhar. Ele espalmou e a bola ainda bateu na trave antes de sair. Depois do perigo, o Surf partiu para o ataque, mas não conseguia finalizar contra a meta de Cao. Assim, o Magnatas voltou a levar perigo e se não fosse Ricardinho fazer a defesa, Lucas Costa tinha aberto o placar.
 
Se o Magnatas era melhor, de nada adiantou quando, aos 7 minutos, o S&S tirou o zero do placar. Em um chute rasteiro cruzado de Feitosa no lado esquerdo do gol, Natan estava no lugar certo e colocou a bola para dentro. Onda neles! 1 x 0!
 

O Magnatas não se intimidou e foi para cima. Em um lance de falta cobrada rápida, Dan deu assistência a Henrique, que quase fez. Em outro lance foi a vez de Dan cabecear para fora. Os laranhas tinham a posse e chances, mas não convertiam em gol. Após pedido de tempo do Surf, aos 15, o Magnatas voltou e sofreu a falta. Na cobrança de longe, Lucas Costas ajeitou para Dan mandar a bomba direto para o gol! Empate! Tudo igual! 1 x 1!
 
Não demorou mais que dois minutos para o Surf & Samba retomar a dianteira no placar. Aos 19 minutos André acertou um chute cruzado e comemorou! 2 x 1! O Magnatas insistiu ainda antes do final do primeiro tempo e construiu a melhor jogada com Dan, que recebeu a bola, matou no peito de costas, virou mas mandou fraco, fácil para Ricardinho.
 
No início do segundo tempo, o Surf & Samba chegou matando e em apenas um minuto Kaue recebeu a assistência de Viola e colocou no meio das pernas de Cao, ampliando o placar para 3 x 1! Os riquinhos não quiseram saber de ficar muito tempo atrás no placar e, aos 5 minutos, Dan levantou a bola na área e Taynan pegou de primeira! Rede! 3 x 2! O Magnatas continuou indo para cima e Fê Louco tentou até um gol de bicicleta! Que ousadia, hein, bacana!
 
Mas o Surf & Samba não quis saber de brincadeira. Aos 8 minutos, numa descida para o ataque, Vini abriu a bola na direita para Eduardo, que cruzou e André colocou para dentro, fazendo o seu segundo gol, o quarto gol do Surf & Samba!
 
Passados 10 minutos, o Magnatas voltou a pressionar. Will cruzou e a bola passou perto! Aos 14 minutos, escanteio para o Magnatas e Rato foi de cabeça e marcou o terceiro para o time laranja! Temos um jogo! 4 x 3!
 

O Magnatas buscou o empate, mas em vão. A defesa e o goleiro do Surf & Samba não deixaram a bola passar e seguraram a apertada vitória até o apito final. O resultado põe o Surf & Samba no grupo dos que estrearam com vitória.  Neste sábado, na 2ª rodada, encara um Guaxupé mordido pela derrota para o TeJanto. Já o Magnatas tem missão indigesta, justamente o TeJanto.
 
Ficha técnica
 
Magnatas 3 x 4 Surf & Samba – 1ª rodada do VI Chuteira 5
 
Gols: Dan, Taynan e Rato (M); André (2), Natan e Kaue (S&S)
 
Cartões amarelos: Vini (S&S)
 
MVPs: 1 – André (Surf & Samba); 2 – Dan (Magnatas); 3 – Eduardo (Surf & Samba)
Comentários (0)