Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe derruba invencibilidade do Mulekes e permanece no G-6

A maior virtude apresentada pelo Vingadores na vitória sobre o líder Mulekes foi a ousadia. Diferentemente dos outros oponentes já enfrentados pela mulekada – exceção feita também ao Arouca Jrs. – o time não teve medo de partir para cima, acabou conseguindo um resultado fundamental, pois permanece no G-6, e, de quebra, derrubou a invencibilidade do adversário.
 
A primeira boa investida do duelo foi da equipe vingadora. Vini, pela direita, tentou passe para a entrada da área. Pedrinho foi cortar, mas jogou contra o próprio patrimônio. Gallego, atento, fez bela defesa. Do outro lado, VB encontrou Vitinho na intermediária. Este chutou colocado e carimbou a baliza esquerda de Guerra, que nem se mexeu. Pouco depois, o arqueiro vingador viu mais uma vez a bola acertar sua trave, desta vez a direita, após Interior limpar a marcação e bater.
 
Aos 8, Vini arrancou pelo flanco direito, aplicou uma caneta em Pedrinho e tocou na saída de Gallego para colocar o Vingadores à frente no placar. Golaço! 1 x 0! O Mulekes deu início a uma pressão que resultaria no gol de empate. Pedrinho enfiou para Interior, que finalizou na rede, pelo lado de fora. Gian concluiu desequilibrado, da entrada da área, ainda assim obrigando Guerra a espalmar para escanteio. Fabinho chutou prensado, da intermediária, e a pelota saiu com perigo, à esquerda da meta.
 
Time de Vitinho derrapou na rodada e reabilitou o Vingadores, porém, liderança permanece

Aos 21, em cobrança de falta pelo flanco esquerdo, Vitinho rolou para Caíque, no segundo pau, apenas escorar para o gol. Tudo igual. 1 x 1! Mal deu tempo para comemorar. Aos 24, erro na saída de bola do time muleke. Vini ligou Queijinho na direita. O camisa 11 vingador bateu, a redonda passou por entre as pernas de Gallego e morreu lá dentro. 2 x 1!
 
Estava encerrada a etapa inicial. O Mulekes tinha maior posse de bola, chegava ao ataque, mas o Vingadores conseguia jogar de igual para igual, também sendo agressivo e mais eficiente em suas conclusões.
 
No período complementar, aos 5 minutos, na primeira boa investida da equipe vingadora, Queijinho recebeu pela esquerda, passou por Vitinho e chutou cruzado. Belo gol, o quinto dele na competição, agora artilheiro isolado do time. 3 x 1! Em seguida, o próprio Queijinho finalizou colocado, de média distância, e mandou sobre o gol.
 
Pelo Mulekes, Matheus arrancou pela direita e bateu. Guerra espalmou para escanteio, praticando boa intervenção. Aproximadamente na metade do tempo, Gallego passou a atuar como uma espécie de goleiro-linha, muitas vezes indo até o meio de campo para arriscar tiros ao gol. Em um destes, a mulekada conseguiu descontar. Aos 16, o arqueiro chutou rasteiro, do meio da rua. Guerra deu rebote e Leco não perdoou, também anotando seu quinto gol no certame, para assumir a artilharia da equipe. 3 x 2!
 
Foi apenas um lampejo ante o líder ou o Vingadores enfim mostra o que muitos esperam dele?

Já sem organização, o Mulekes se lançou com tudo ao ataque nos minutos finais, enquanto o Vingadores, bem postado, segurava o resultado. Gallego experimentou arremate, desta vez da linha do shoot out, e mandou sobre a meta. Interior tentou da intermediária, mas também errou o alvo. No último lance de perigo da peleja, R10 bateu do campo de defesa de sua equipe e quase surpreendeu o adiantado Gallego. A pelota saiu com muito perigo, por cima do gol.
 
Não havia tempo para mais nada. Vitória do Vingadores, que soube jogar da maneira correta diante do Mulekes, não cometendo o mesmo erro dos adversários anteriores, que recuaram excessivamente quando tinham a vantagem no score e acabaram punidos por adotarem tal postura.
 
Com o triunfo, o Vingadores segue na 6ª posição, agora com 6 pontos, e garante permanência no G-6 pelo menos até o final da próxima rodada, pois mesmo que seja derrotado pelo SNG não poderá ser ultrapassado pelo Med Taubaté, atual 7º colocado. O detalhe é que a equipe tem um jogo a menos em relação ao concorrente. Sendo assim, o resultado foi fundamental, visando à classificação ao mata-mata.
 
O Mulekes, já com vaga assegurada nos playoffs, perde a invencibilidade e o aproveitamento de 100%. O time segue na liderança da chave, com 15 pontos, mas agora vê o Arouca Jrs. colado no retrovisor, com a mesma pontuação. Na próxima rodada, a mulekada encara o Roleta Russa Olímpico, rival que eliminou nas duas últimas edições da competição.
 
Ficha técnica

Vingadores 3 x 2 Mulekes – 6ª rodada do XXI Chuteira de Ouro

Gols: Vini e Queijinho (2) (V); Caíque e Leco (M)

Cartão amarelo: Queijinho (V)

MVPs: 1 – Queijinho (Vingadores); 2 – Vini (Vingadores); 3 – Vitinho (Mulekes)
Comentários (0)