Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Se7e e StarFucks entram em acordo, cada um joga um tempo e leva um ponto pra casa.

A impressão que o duelo entre Se7e de Perdizes e StarFucks causou foi de que cada time só podia jogar um tempo. Isso porque só o Se7e jogou no primeiro tempo e o StarFucks, por sua vez, jogou o segundo (com o Se7e dando uma acordada depois de levar o empate). No final das contas, 2 pra lá e 2 pra cá, e todo mundo na medida do possível satisfeito.
 
No começo, bem da verdade, ninguém jogou. Primeiro, porque a quadra para qual a partida estava programada encheu d’água. Depois, eles foram pra outra quadra, experimentaram e não gostaram, e acabaram na G-2, inexplicavelmente sem água visível em canto nenhum. Fora essas mudanças, os primeiros minutos foram usados pra alisar o tapete.
 
A primeira boa jogada, pelo menos, já foi ótima, pra compensar a espera, começou com Robinho. O camisa 7 carregou ela e soltou no meio para Roth, que finalizou da entrada da área e acertou a trave! Depois, Armando roubou a bola de Ferreira, chutou a gol, mas acabou acertando em Robinho, que ficou no meio do caminho.
 
Aos 7 minutos, Índio recuperou na defesa, tocou em Robinho e recebeu de volta, já na linha de fundo. O 93 mandou sem ângulo e Gino fez a defesa sem muito esforço. No lance seguinte, Copete deixou a marcação no chão e tocou pra Roth chegar batendo. Ela desviou e saiu. Aí, enfim, uma chegada do StarFucks. Lucão rolou pra Foroni na direita. Ele tirou da marcação e bateu na rede pelo lado de fora, aos 12 minutos.
 
Aos 18, o Se7e voltou a aparecer bem no ataque, e foi efetivo. Roth levou ela e tocou em Robinho, que girou pra cima da marcação e bateu no canto direito! 1 x 0! Em tentativa de resposta dos fuckers, roubada de bola de Lucão, que tabelou com Cassio e finalizou, mas o chute foi bloqueado pela linha defensiva. Depois, aos 21, GDS cobrou lateral pra Gucê pegar de prima, mas a finalização foi no meio do gol e explodiu em Aluno.
 
Do outro lado, de novo bola de Roth para Robinho, que novamente achou espaço pra bater, mas essa Gino defendeu. Na sequência, a bola foi pra Índio que, antes da meia-quadra, mandou uma sapatada, no canto direito! 2 x 0! Fim do que tinha pra acontecer de bom na primeira etapa.
 
O segundo tempo já parecia outro jogo completamente diferente desde o primeiro lance. Além de mais movimentado, o StarFucks resolveu acordar. Godoy chutou de longe e Aluno, mesmo com a visão toda encoberta, conseguiu cair a tempo e fazer a defesa. Na resposta, Bolas tentou cruzado e Gino fez a defesa com segurança. Depois, Gucê tocou em Lucão no comando. Ele girou na marcação e bateu, ela saiu à esquerda. Todo esse parágrafo aconteceu antes do primeiro minuto do segundo tempo terminar!
 
Aos 3, Gucê levou pela esquerda, virou tudo pra Cassio, que trouxe pro meio e bateu no canto direito. A bola foi na parede e saiu, e o banco do StarFucks chegou a ficar em dúvida se ela tinha entrado ou não. A corrida pra comemoração do camisa 5 esclareceu a questão de pronto. 1 x 2!
 
Depois, Miele teve a chance de fazer, buscou o canto, mas Aluno defendeu. No lance seguinte, Gucê arriscou de longe e Aluno estava lá de novo pra impedir. O Se7e estava acuado e nem de longe lembrava o time que dominou o primeiro tempo. Léo Rinaldi se recusou a esperar o adversário e tentou, em chute cruzado, surpreender Gino. A bola saiu à direita do gol.
 
Agora, Gucê serviu Miele, que bateu consciente, mas viu ela sair à esquerda. Do outro lado, trombaram com Gucê e a arbitragem demorou, mas marcou a falta. Enquanto isso, Cassio já estava lá em cima do goleiro, pronto pra empatar o jogo e, ao perceber que nada mais valia, ficou chateadíssimo. Até porque o StarFucks não conseguiu aproveitar a cobrança de falta.
 
Do outro lado, Índio sofreu a falta e bateu bem sua oportunidade em bola parada. Só que Gino fez a ponte e a defesa! Depois, Léo Rinaldi pedalou pra cima da marcação e finalizou pela esquerda. Ela explodiu em Gino e a defesa dos fuckers dominou o rebote. Na resposta, Godoy cobrou escanteio, Lucão cabeceou, Aluno tocou nela e a bola foi no travessão!
 
Pelo Se7e, Léo Rinaldi tentou de novo resolver e parou novamente em Gino. Aí, em novo escanteio cobrado por Godoy, aos 11 minutos, Lucão subiu bonito e dessa vez guardou. Na comemoração, prestou continência, a la Balbuena, pra combinar com o gol, típico do zagueiro ex-Corinthians. 2 x 2!
 
Agora, Guilherme Olival roubou a bola e tocou em Roth na esquerda, que chutou em cima de Gino, o arqueiro defendeu em dois tempos. Depois, cobrança de falta de Lucão da meia-quadra, o banco do StarFucks ficou botando pilha, “joga nele que ele espalma”, foi o que Lucão fez, mas ninguém de verde estava ligado no rebote.
 
Depois, Roth se atrapalhou com a bola e Lucão tomou na boa. Ele levou para a esquerda e tentou virar pra Gucê, que não leu a mente do companheiro e, portanto, não estava lá pra receber. Baita chance desperdiçada. No lance seguinte, Roth cobrou lateral pra Armando, que pegou de primeira e obrigou Gino a fazer bela defesa. Na sequência, Índio recebeu falta pela meia-esquerda e, em vez de se levantar, caminhou no solo à la Donizete Pantera, tentando comer alguns centímetros preciosos e conseguir um ângulo mais interessante pra batida. A arbitragem esperou pacientemente o fim do número, pegou a bola das mãos de Índio e a colocou na posição original da falta.
 
Aos 19, Foroni tentou chutar em gol e ficou na zaga, a bola sobrou com Marcão, em boa condição, mas ele desperdiçou e imediatamente levou as mãos ao rosto, sabendo que era uma oportunidade clara de virar o jogo. No lance seguinte, nova boa chegada do StarFucks, Cassio tocou em Foroni, que acionou Godoy. O camisa 6 concluiu, mas errou o alvo. Na resposta, Guilherme Olival, trouxe pro meio e bateu buscando o contra-pé, mas ela saiu à esquerda do gol. Do outro lado, Lucão ajeitou no pivô pra chegada de GDS, Aluno saiu pra fechar o ângulo e atrapalhou o atacante, que chutou pra fora.
 
Depois, Armando bateu a carteira de Foroni, levou pela direita e tocou do outro lado pra Léo Rinaldi, livre pra marcar, ajeitar o corpo e isolar!  Na resposta, Gucê mandou a bola pra bagunça, Cassio tentou ir nela e passou batido, e Zilio conseguiu a cabeçada, mas ela só relou no travessão e saiu. Do outro lado, Léo Rinaldi bateu cruzado pela esquerda e Robinho foi no desvio. Gino salvou! Fim de papo. Os jogadores se cumprimentaram e levaram o pontinho pra casa. O StarFucks tenta ganhar os 3 na próxima jornada contra o Baixada de Munique. O Se7e tá de folga.
 
Ficha técnica

Se7e de Perdizes 2 x 2 StarFucks – 3ª rodada do XXI Chuteira de Prata
 
Gols: Robinho e Índio (7); Cassio e Lucão (SF)
 
Cartões amarelos: Robinho e Bolas (7); Cassio, Foroni e Gucê (SF)
 
MVPs: 1 - Lucão (StarFucks); 2 - Índio (Se7e de Perdizes); 3 - Cassio (StarFucks)

Comentários (0)