Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Kiwi vence Se7e de Perdizes e consegue primeira vitória na competição

Esqueçam o Se7e campeão do III Festival Chuteira! O Se7e que voltou à Série Aço anda mal das pernas e caindo pelas tabelas. Já tomou 12 gols em dois jogos e sofreu duas goleadas. Só não está pior que o Oscuro. Com um elenco estrelar, a pergunta “o que acontece com o Se7e” é mais que pertinente. E até onde vai a má fase? O Kiwi nada tem a ver com isso. Fez seu jogo, aproveitou as chances criadas e se impôs na base da juventude. O placar de 4 x 1 até ficou pequeno.
 
 O jogo começou com o Kiwi tomando as primeiras ações. Vovô cobrou lateral para Bomba no meio, que fez o pivô e tocou para Lipe chutar à esquerda do goleiro. Com 7 minutos, a defesa do Se7e de Perdizes afastou mal a jogada e a bola sobrou para Alemão, que bateu forte no canto esquerdo de Gallego, indefensável. 1 x 0!
 
Melhor na partida, o Kiwi buscava o segundo gol. Em contra-ataque, Lipe lançou Bomba em velocidade. O camisa 9 dominou no peito, já colocando a bola na frente, e deu um tapa por cima do goleiro, que se esticou todo e defendeu com a ponta dos dedos! Quase! Só depois disso o Se7e apareceu pro jogo. Copete recuperou bola no campo de ataque, levou para a perna esquerda e bateu no meio do gol, facilitando a defesa de Nandinho. O mesmo Copete obrigou o goleiro verde a trabalhar mais uma vez no minuto seguinte, quando ele carregou a bola pelo meio antes de chutar forte
 
O Se7e foi melhorando conforme o passar do tempo e fez uma blitz nos minutos finais da etapa. Tico chutou da defesa e Nandinho espalmou. No rebote, Fefê tentou e foi travado providencialmente.
 
O segundo tempo voltou ainda mais disputado. Os dois times brigavam muito e erravam sempre na hora do último passe. O Kiwi, com a vantagem do placar, buscava muito a jogada com o grandalhão Spara, mas não conseguia encaixar um ataque certo. Aos 7 minutos, a bola ficou rebatida na defesa do Se7e e Fefê tentou proteger dentro da área. Deu bobeira e aí já viu! Fumagalli aproveitou para acertar um chute por cima do goleiro, aumentando a vantagem e causando muta discussão no time de Perdizes. 2 x 0!
 
Robinho conseguiu descontar quase que na sequência. Ele recebeu na direita, ganhou no corpo do defensor e chutou cruzado. A bola pegou na trave e entrou, diminuindo a vantagem a 2 x 1! Buscando crescer no jogo para tentar o empate, o Se7e se jogou ao ataque e permitiu o contra-ataque ao Kiwi. Em um desses contragolpes, Bomba saiu na cara de Gallego, que fez linda defesa parcial. No rebote, Lipe resvalou com a mão na bola e não conseguiu marcar o que seria o terceiro gol do Kiwi.
 
Já no final do jogo, Lipe – ex-Oscuro – chutou da intermediária, a bola desviou e enganou o goleiro, que estava indo para o lado esquerdo. 3 x 1! Com o banho de água fria em cima do Se7e, o Kiwi conseguiu ainda marcar o quarto gol. Bomba saiu na cara de Gallego e só teve o trabalho de deslocá-lo para colocar números finais na partida. Sim, 4 x 1 e outra goleada sofrida pelo Se7e, que tenta sair do buraco contra o líder imbatível Danonight. (F#$%&@). Já o Kiwi tenta embalar a segunda vitória ao encarar o Entre Amigos.
 
Ficha técnica
 
Kiwi SP 4 x 1 Se7e de Perdizes – 2ª rodada do Grupo A do XV Chuteira de Aço
 
Gols: Lipe, Bomba, Alemão e Fumagalli (K); Robinho (S)
 
Cartões amarelos: Dourado (K); Armando (S)

MVPs: 1 – Alemão (Kiwi); 2 – Dourado (Kiwi); 3 – Fumagalli (Kiwi)

Comentários (0)