Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com ótimas exibições de Zezito e André Ugino, TáLigado mostra que quer voltar para a Série Ouro

Trajetórias distintas: um caindo da Série Ouro por confusão, outro subindo da Série Bronze. TáLigado e Invictus se encontraram na primeira rodada de olho no objetivo comum: conseguir uma das quatro vagas para a elite dourada da competição.
 
O TáLigado mostrou desde o início que é um time acostumado a jogar junto, que trabalha muito bem a bola no setor ofensivo e sabe procurar as oportunidades até chegar o mais perto possível da meta adversária. Do outro lado, o elenco do Invictus não mostrou insegurança e começou a partida marcando duro e procurando uma brecha na zaga rival para encaixar um bom contra-ataque. Mas depois que o adversário abriu 2 x 0, uma pane geral se abateu sobre o Invictus, que foi goleado como há tempos não se via.
 
A primeira chance real de gol surgiu dos pés de André Ugino, camisa 9 que faz muito bem o pivô e deu trabalho para a defesa adversária. E foi justamente de costas para a marcação que o atacante tabelou com o armador Lukinhas e recebeu lançamento dentro da área, mas bateu muito embaixo da bola e acabou carimbando o travessão. A resposta do time amarelo e azul surgiu dos pés de Bispo, que arrancou pela ponta esquerda e bateu firme, mas o goleiro Frajola estava atento e colocou para escanteio em um movimento seguro.
 
Dando trabalho para Moacyr, André Ugino começava a vencer o duelo com o beque e, girando para os dois lados, passou a tentar inaugurar o placar. Aos dez minutos, o camisa 9 recebeu e logo sofreu a carga por trás, mas aproveitou que o zagueiro não conseguiu dar o bote e girou sobre ele, que caiu tentando evitar o pior mas não conseguiu frear o chute de Ugino, que passou por baixo do goleiro e encontrou o fundo das redes.
 
A sequência da primeira etapa foi de muitos arremates de longa distância e passes errados. Os dois times pecavam muito pela falta de ritmo de jogo, e a garoa prestes a cair prometia mudar bastante o cenário da partida para a segunda etapa. Em um dos últimos lances do primeiro tempo, Paulão se antecipou à zaga rival e cabeceou na trave de Frajola, que já estava vencido no lance.
 
Assim como terminou a primeira etapa, o segundo tempo se iniciou com domínio do TáLigado, que acelerou nos primeiros minutos e logo abriu vantagem no marcador. Em cinco minutos, três gols: primeiro, André Ugino recebeu de costas pro gol e girou mais uma vez para a direita e marcou seu segundo tento na partida. Na sequência, Zezito mostrou que também gosta de balançar as redes e finalizou com precisão sua boa arrancada pela esquerda. O quarto gol nasceu dos pés de Leandrinho, que fez jogada individual e cruzou; Paulão tentou cortar e acabou jogando contra o patrimônio: 4 x 0.
 
Com a partida totalmente sob controle, o TáLigado poderia administrar o resultado, mas o time mostrou que saldo de gols também é uma preocupação e não tirou o pé até o apito final. Aos seis minutos, Ugino fez o pivô para Zezito, que tabelou com Lukinhas e recebeu passe na medida para finalizar de biquinho, à la Baixinho.
 
Aos nove minutos, escanteio para o TáLigado e a bola sobrou para Zezito mais uma vez. O camisa 19 pegou de primeira e colocou no canto inferior direito do goleiro e dilatou o placar para 6 x 0. Aos 16, foi a vez de Rassi deixar o seu e, aos 19, Nakano fechou a goleada com o oitavo gol do TáLigado.
 
Em rápida arrancada pelo meio, Moacyr serviu o estreante Lucas, que deu um tapa de chapa na bola para fazer o gol de honra do Invictus, que sofreu uma terrível goleada logo na primeira rodada. No próximo sábado, o time vindo da Bronze tenta se reabilitar contra o MachuPichu, enquanto o TáLigado vai para cima do Real Paulista, em uma partida que promete muitas emoções.

Ficha Técnica

Tá Ligado 8 x 1 Invictus – 1ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Zezito (3), André Ugino (2), Nassi, Nakano e Leandrinho (T); Lucas (I)

Cartões vermelho: Tosi (T); Vitinho (I)

MVPs: 1 - André Ugino (TáLigado) 2 - Zezito (TáLigado); 3 - Lukinhas (TáLigado)
Comentários (0)