Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com gol de Zaidan aos 25 do segundo tempo, TáLigado castiga o Zenite, que desperdiçou ainda um shoot out

O TáLigado conquistou três pontos em um dos jogos mais disputados da rodada. Após sair na frente, o Zenite permitiu a virada. A equipe azul celeste ainda conseguiu novamente o empate e desperdiçou a chance da vitória ao perder um shoot out. O TáLigado conseguiu o quinto gol praticamente no último lance do jogo, coroando a garra que os jogadores tiveram durante os 50 minutos.
 
O Zenite inagurou o placar no primeiro lance da partida. Fê Rampazo arrancou pela esquerda e cruzou para Bob Fenômeno só empurrar para o gol. 1 x 0. A equipe azul celeste era muito mais ofensiva do que o TáLigado, que não conseguia sequer passar meio de quadra. Aos 2 minutos, Gui arrancou pelo meio e chutou em cima de Leo Voador. Aos 4, Rapha chutou colocado, no ângulo, obrigando Leo Voador a fazer mais uma grande defesa. No lance seguinte, Fê Rampazo recebeu na entrada da área e chutou por cima.
 
O primeiro lance de ataque do TáLigado foi com André Ugino, que recebeu na área e só teve o trabalho de completar para o gol e empatar. O Zenite cansou rápido, culminando num crescimento enorme do TáLigado. Assim, aos 10 minutos, Dennis chutou de longe, à esquerda do gol defendido por Binho. No lance seguinte, Zaidan recebeu na esquerda e chutou forte no canto direito para vencer Binho e virar a 2 x 1. A resposta do Zenite foi imediata. Rapha recebeu na área pelo alto, girou o corpo e bateu forte no canto esquerdo para empatar. Dois minutos depois, Lukinhas arrancou pelo meio e chutou forte no canto direito para colocar o TáLigado novamente na frente. 3 x 2.
 
Nos minutos finais da primeira etapa, o TáLigado foi absoluto, não deixando o Zenite criar jogadas. A última chance da equipe antes do apito final foi de Dennis, que chutou para fora da entrada da área. No lance seguinte, o camisa 20 apareceu novamente, e dessa vez carimbou o travessão de Binho.
 
O Zenite voltou para a segunda etapa com uma postura muito ofensiva, sufocando o TáLigado, que não estava tendo espaço nem para contra-atacar. Aos 2 minutos, Rapha tentou aproveitar uma sobra na área, mas acabou carimbando a marcação. No ataque seguinte, André Ugino recebeu um cruzamento da direita e só teve o trabalho de empurrar para aumentar ainda mais a vantagem. 4 x 2.
 
O TáLigado permanecia no ataque e quase fez o quinto com Lukinhas. O camisa 10 recebeu na área e foi interceptado pela marcação, que se postou muito bem no lance. O Zenite respondeu com Fê Rampazo, que arrancou pela esquerda e chutou para fora. O clima da partida esfriou bastante, o que favoreceu o Zenite, que conseguiu encontrar seu terceiro gol em uma jogada sem muitas pretensões. Julio Cesar desviou para o gol após uma cobrança de escanteio e ressucitou a equipe azul celeste no jogo.
 
O empate veio dois minutos depois, com Gui, que, em falta ensaiada, fuzilou no canto direito de Leo Voador, que nada pôde fazer! 4 x 4. O Zenite teve a vitória nas mãos, mas Rapha desperdiçou o shoot out que o Zenite teve devido à sexta falta cometida pelo TáLigado, que conseguiu a vitória praticamente no último lance do jogo. Zaidan recebeu no meio e chutou forte para marcar o gol que valeu 3 pontos. 5 x 4.
 
Ficha Técnica

Zenite 4 x 5 Tá Ligado – 4ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Bob Fenômeno, Rapha, Júlio Cesar e Gui (Z); André Ugino (2), Zaidan (2) e Lukinhas (TL)

Cartões amarelo: Bob Fenômeno (Z)
 
Cartão vermelho: Guiba (TL)

MVPs: 1 – André Ugino (TáLigado)  2 – Gui (Zenite); 3 – Zaidan (TáLigado)
Comentários (0)