Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Doutores seguem sem pontuar

O TáLigado parece ter se recuperado da goleada sofrida ante o Bengalas na semana passada. Neste sábado, a equipe de Zaidan e Lukinhas venceu o Med Taubaté, que segue sem pontuar, por 6 x 2 e chega a 6 pontos.
 
Os doutores foram a campo sem seu craque Andreas. Já o TáLigado jogava pela primeira vez na temporada com a sua supracitada dupla de destaques. A primeira bola ao gol, porém, foi de Faria, que recebeu de Zezito e bateu em cima de Ricardo. Já na segunda, os ligados abriram o placar: Zaidan recolheu no meio campo, gingou o zagueiro e bateu rasteiro, no canto direito do goleiro.
 
Um minuto depois, o segundo. André Ugino recebeu de Lukinhas, saiu de Fabinho e bateu firme: caixa. Em seguida, jogada parecida: Lukinhas lançou Ugino, que não acertou a finalização. Quando o Med chegou à meta rival, com Abdalla recebendo passe de Vini Jardel, Leo Voador apareceu pra mandar pra fora.
 
O TáLigado mandava na partida. Gabriel Pirata fez boa jogada e bateu cruzado, da esquerda: pra fora. Zaidan tentou a longa distância e também errou o alvo. Lukinhas deu passe para Pirata, que ajeitou o corpo e bateu por cima. Depois foi Guiba quem lançou Zaidan, que chutou muito forte, sem destino. O terceiro tento saiu aos 9, quando Lukinhas saiu cara a cara com Ricardo e bateu forte: o goleiro chegou a defender, mas no rebote Lukinhas encheu o pé e estufou a rede.
 
Com apenas dez minutos e 3 x 0, um massacre parecia iminente. A equipe celeste seguia mandando no jogo e Leo Voador e Tosi precisaram falhar lá atrás pro Med ter uma chance concreta; o zagueiro quase fez contra. Leandrinho fez bom cruzamento pra Zezito na área, que por pouco não marcou. Em seguida, Zaidan quase fez de calcanhar.
 
Vini Jardel salvou o Med duas vezes quando Zaidan recebeu em velocidade, tirou do goleiro e tocou pro gol; o zagueiro afastou em cima da linha e, no rebote, tirou o chute de Guiba também. Zezito tentou de falta, Ricardo defendeu usando o peito. O Med revidou com Biel, que quase fez um golaço após matar no calcanhar e bater forte, mas a pelota foi pra fora.
 
Vencendo, o TáLigado optou por poupar Lukinhas e Zaidan durante um tempo. As saídas não mudaram muito o espectro do jogo, embora o Med tenha levado algum perigo com Vini Jardel arriscando de longe; Voador defendeu. O quarto quase veio quando Nakano serviu Leandrinho, mas Ricardo surgiu bem. Depois de intensa troca de passes dos ligados, Chiarella quase fez, mas Ricardo defendeu novamente. O goleiro ainda salvou cabeçada de Nakano antes do apito final – assim como Leo Voador, que apareceu bem depois de testada de Peruca.
 
O Med voltou do intervalo melhor. No primeiro lance Abdalla escapou bem do marcador e saiu cara a cara com Leo Voador, que salvou. Pedrinho fintou na esquerda e bateu, Pirata afastou. Depois foi Peruca quem tentou pegar Voador desprevenido, mas o goleiro defendeu com facilidade. O TáLigado respondeu com Zaidan, que chutou forte, pra fora, após pivô de Tosi. Depois Pirata invadiu a área, saiu de dois marcadores e encheu o pé – na trave.
 
O TáLigado se impôs novamente. Lukito roubou na defesa e serviu Zaidan, que parou em Ricardo. Faria tentou de biquinho, pra fora. Gabriel Pirata deu belo passe pra Tosi, que chapou pra fora. Pelos doutores, Javier tentou de fora e Leo Voador só observou. O quarto gol teve origem em um lance inusitado: Dennis bateu de longe, a bola ia pra fora, mas Ricardo tocou e mandou pra escanteio, que, cobrado, resultou no primeiro gol de Zezito. 4 x 0.
 
Javier diminuiu pouco depois: ele bateu falta, a bola atingiu a barreira e o atacante brigou pra pegar o rebote e mandar pra rede. Pouco depois, Zezito recebeu da defesa e encheu o pé: Ricardo mandou pra escanteio. Após a cobrança Zezito foi esperto mais uma vez e, de letra, marcou o quinto de sua equipe. Também após um córner, Javier descontou para o Taubaté.
 
O festival de gols na segunda etapa ainda não havia terminado, para desespero do repórter. Zaidan recebeu, tocou alto pra Dennis, que chutou em cima da zaga; a bola ficou pro mesmo Zaidan, que encheu o pé e fechou a conta. Ele ainda tentou duas vezes – uma chutando de fora, outra após escanteio – mas Ricardo defendeu ambas.
 
O Med amarga a vice-lanterna do Grupo B, mas é o único time que não pontuou, já que o Bacana, o último, começou com três pontos negativos. O próximo rival do time vinho-tinto é o É Verdadeee. Já o TáLigado, atual quinto, pega o Zenite.
 
Ficha Técnica
 
TáLigado 6 x 2 Med Taubaté – 3ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Zaidan (2), Zezito (2), André Ugino e Lukinhas (T); Javier (2) (MT)
 
Cartões amarelo: Guiba (T)
 
MVPs: 1 – Zaidan (TáLigado); 2 – Zezito (TáLigado); 3 – Gabriel Pirata (TáLigado)
Comentários (0)