Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Peso Pena se mostra peso-pesado e não toma conhecimento do Remo

Quem olhava para a quadra antes da partida, não imaginava um resultado tão elástico quanto foi – 8 x 2. O Peso Pena apareceu sem uniforme (jogou de coletes), enquanto o Remo, uniformizado, contava até com técnico. Porém, os garotos, leves como uma pena, passaram por cima do adversário. Fizeram oito e poderiam ter marcado até mais, a equipe mostra que não chegou no Chuteira para brincadeira. A estreia do técnico Marcão pelo Remo não vai deixar saudades...
 
O Remo começou com o controle das ações. Teve a primeira oportunidade de perigo. Na sobra de um escanteio, Paciullo bateu forte de primeira, sem pulo. Henri, bem colocado, encaixou a redonda. O camisa 9 ainda teve uma boa oportunidade em outro escanteio. Subiu mais que todo mundo, mas cabeceou na rede, por cima do gol.
 
O sossego dos remadores acabou por aí. Em uma falta pelo flanco esquerdo, Pedro bateu forte, acertando o ângulo de Gucci. Uma cobrança à la Zico, abrindo o marcador. Golaço do Peso Pena! 1 x 0!
 
A equipe alviceleste ainda teve uma boa oportunidade de empatar. Besne bateu cruzado, rasteiro, e Brisa chegou na bola dividindo com o zagueiro, raspando a trave. Se o Remo não soube aproveitar a oportunidade, o adversário sabia. Fred recebeu a bola na entrada da área e bateu na saída do goleiro, por baixo das pernas. 2 x 0, e ainda cabia mais.
 
O Peso Pena parecia se divertir em quadra. Lorenzo fazia fumaça pela ponta esquerda, sem tomar conhecimento da zaga. Pouco depois, Pedro teve bela oportunidade e bateu de cavadinha. Um pouco de preciosismo por parte do atacante, que parou em Gucci.
 
O camisa (colete) 10, Bruno, foi o responsável por deixar o placar em 3 x 0. O atacante bateu cruzado, pela esquerda da área, rasteiro. Um pouco fraco, mas o suficiente para tirar do goleiro. Bruno ainda teve uma boa chance da entrada da área, mas bateu rente a trave.
 
O placar só não era maior pelas defesas de Gucci. Fabinho acertou um belo voleio, mas o goleirão fez uma bela ponte e mandou para a linha lateral. Nesse bate e rebate, Pedro conseguiu aproveitar sua oportunidade. Bateu sem pulo e colocou no fundo do gol. 4 x 0 e o primeiro tempo nem havia acabado.
 
Gelado conseguiu diminuir para o Remo, após uma boa troca de passes no campo de ataque. O atacante recebeu sozinho na entrada da área e bateu na saída de Henri. Porém, as alegrias duraram pouco. Dois ataques depois, Fred recebeu a bola na ponta esquerda da área, bem perto do gol, e só tirou de Gucci. Um sonoro 5 x 1 para o Peso Pena até então.
 
Como se já não estivesse ruim o suficiente para os remadores, Rossi levou o cartão vermelho, complicando ainda mais a situação alviceleste. Lorenzo recebeu mais uma pela ponta esquerda, tirou Laham da jogada e rolou para Jota, que completou para dentro. 6 x 1 fora os ameaços.
O Peso Pena, além de ser uma equipe muito veloz, também possui bons batedores de falta. Daniel, quase do meio da quadra, soltou uma bomba de direita, acertando a trave. Em seu plantel, a equipe possui dois atacantes com nome de artilheiro. Fred e Pedro fizeram jus aos seus xarás e foram os responsáveis por selar de vez a goleada – anotaram um hat-trick cada.
 
Primeiro, Fred acertou a bola com estilo, chegando ao infame placar de 7 x 1. Depois, Pedro recebeu pela direita, dominou e bateu sem chances para Gucci. 8 x 1, e a situação era desesperadora para os remadores, que ainda conseguiram mais um gol de honra, através de um belo chute de Laham, no canto direito de Henri. Um 8 x 2 duro, mas justo.
 
A partida foi uma bela apresentação por parte do Peso Pena. A equipe, muito jovem, se mostrou muito leve, entrosada e com vontade de jogar. Não tomou conhecimento de um adversário mais experiente e pode ser considerada uma ameaça a suas concorrentes para o resto do torneio. Para a equipe do Remo, basta erguer a cabeça. Ainda é o começo do campeonato e tudo pode mudar.
 
 
Ficha técnica
 
Peso Pena 8 x 2 Remo – 1ª rodada da X Copa Estrelato
 
Gols: Pedro (3), Fred (3), Bruno e Jota (PP); Gelado e Laham (R)
 
Cartões amarelos: Fabinho e Henri (PP); Gelado (R)
 
MVPs: 1 – Pedro (Peso Pena); 2 - Fred (Peso Pena); 3 - Lorenzo (Peso Pena)
Comentários (0)