Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cadência perde posto no G-6 e não depende só de si para se classificar

O Tapanathinaikos é um dos três times que ainda não perdeu nesta II Copa Olé|Chuteira. A terceira vitória no torneio veio no último sábado, após bater o Cadência por 4 x 0. Thiago, camisa 6 do time branco, marcou duas vezes. Com 12 pontos, tem 3 de vantagem pro Joga Fácil e só perde a 2ª posição se perder na rodada final e o JF ganhar e tirar um saldo de 10 gols.

O jogo começou acelerado, mas gol mesmo só saiu aos 4’, com um chute cruzado de Thiago após fazer boa jogada pela direita. Com mais posse de bola e controlando melhor a partida, o Tapa quase ampliou com João Macedo, aos 8’, após cortar o marcador em um lance individual, mas o chute saiu fraco.

O Cadência tentou diminuir com Barriga, depois de receber um lançamento de Gual, mas a cabeçada foi defendida pelo goleiro Rafão. Spatz também tentou criar pela direita, limpou o lance e deixou o camisa 10 na cara do gol, mas o chute foi interceptado na hora.


João Macedo recebeu na esquerda, dominou no peito e bateu, mas a bola foi para fora. Na sequência, ele deu passe para Fernando, que chutou em cima do goleiro. A pressão era toda do Tapa pra cima do Cadência, que chegou em apenas mais um contra-ataque puxado por Luan, mas a bola de Gual foi tirada pela defesa em cima da linha.

João Rubano, camisa 8 do Tapa, fez o seu aos 20’, após jogada trabalhada na direita, batendo firme, sem chance de defesa. Vantagem boa para o intervalo. Na volta, o Tapa continuou na pressão. Aos 3’, Yudi arriscou um chute de fora da área, mas a bola acabou saindo. No minuto seguinte, João Macedo não desperdiçou o passe na direita e chutou forte para fazer 3 x 0.

Tentando aumentar a marcação, o Cadência fez o que pode para diminuir os espaços, mas não conseguia criar nenhuma chance clara de gol. Em contrapartida, o time branco se lançava ao ataque. Bruno Moreira, camisa 7, chutou com perigo, mas o goleiro defendeu. Em seguida, aos 15’, Thiago fez mais um e fechou a goleada após jogada que começou com Theo roubando no meio e terminou com o camisa 6 livre para bater no canto esquerdo.

No último lance de jogo, Bruno Moreira ainda fez uma bela jogada individual e perdeu a chance do quinto gol, já que o chute saiu fraco demais e a bola acabou saindo. O resultado, portanto, premiou o time que esteve mais regular durante a partida e soube aproveitar, com eficiência, as jogadas ofensivas para concluir em gol.


Na próxima rodada, o Cadência tem a chance de se reabilitar na competição ao enfrentar o lanterna eliminado Sporting. O ponto é que, para se classificar, precisa torcer para o Tapanathinaikos vencer (ou empatar) com o Estrela do Leste, um ponto acima e hoje ocupando a 6ª posição.

Ficha técnica

Cadência 0 x 4 Tapanathinaikos - 6ª rodada da II Copa Olé|Chuteira


Gols: Thiago (2), João Rubano e João Macedo (T)

Cartões amarelos: Doca (C); Thiago (T)

MVPs: 1 – Thiago (Tapa); 2 – João Macedo (Tapa); 3 – Bruno Moreira (Tapa)


Comentários (0)