Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe vence pelo placar mínimo, avança de fase e joga rival para a 6a colocação geral

O Magnatas desperdiçou uma grande oportunidade de acabar como líder da 1ª fase e se garantir na Série Aço em 2017 desde já. Apático e sem forças, o time de Will não soube passar pela zaga liderada pelo goleiro Kaio e caiu pelo placar mínimo diante do Taurus, que chega aos mesmos 10 pontos do Magnatas e rouba a posição do rival, acabando na 5ª colocação. O Magnatas, que se vencesse seria 1º colocado, despencou para a última posição do G-6 e agora tem de encarar umas quartas de final contra o Guaxupé.
 
O início foi com o Taurus chegando mais ao ataque. Bruninho finalizou de fora da área, mas João Victor fez a defesa no centro da meta. No contra-ataque, o Magnatas chegou com Sabatim pela lateral esquerda. Ele finalizou no alto uma bola que saiu raspando o travessão!
 
O Taurus voltou a atacar, desta vez na bola parada. Vini bateu falta pela direita, mas João Victor defendeu. Em outro lance, dessa vez em jogada bem trabalhada, Vini abriu na lateral para Rodrigo, que, sozinho, tentou encobrir João Victor. O arqueiro se esticou e com a ponta dos dedos conseguiu impedir o gol! Não à toa é o MVG da competição!
 

A resposta do Magnatas foi com Italo, que chutou de fora da área e viu Kaio efetuar a defesa. No ataque taurino, Rodrigo recebeu no campo de defesa, avançou e chutou. A bola passou perto.
 
O jogo era equilibrado, com os dois times chegando ao ataque de forma incisiva. Em lance rápido, Rafinha deu passe para Lucas Costa. Sem marcação, o camisa 2 finalizou, mas Kaio pegou. Quando Vini roubou a bola, foi para o ataque e chutou rasteiro, mas João Victor também segurou. O Magnatas respondeu com outra boa chance. Rafinha achou Lucas Costa na frente e este mandou a pancada. A bola subiu demais e saiu.
 
Aos 24 minutos, o único gol do embate. Rodrigo recebeu e finalizou. Seu chute cruzado passou pela zaga, por João Victor, e chegou a Thiago que, bem posicionado, só empurrou a redonda às redes! 1 x 0!
 
A etapa final começou com o Magnatas chegando ao ataque com Lucas Costa, que correu pela lateral esquerda e finalizou cruzado para mais uma defesa do goleiro. O Taurus respondeu levando perigo na bola parada. Veloso cobrou a falta direto pras mãos de João Victor.
 
Tangerina queria ser herói. Recebeu passe e finalizou na trave! Ficou devendo. A resposta do Taurus: Rodrigo, dentro da área, limpou o goleiro e ficou livre para fazer, mas a zaga trumpista salvou o gol tirando a bola em cima da linha! Depois do Taurus quase ampliar, Rafinha mandou o lateral para Lucas Costa cabecear para fora. Em outro lance de bola parada, desta vez de falta, Rato cobrou direto e a bola saiu pela linha de fundo.
 

Mais bola parada: Dede foi o homem da vez e não passou de João Victor. O tempo passava, mas faltas aconteciam e nada de bola na rede. O Taurus se segurava bravamente; o Magnatas atacava mas sem grande vontade. Tangerina voltou a quere ser herói, mas Kaio não deixou. Deu rebote, é certo, mas a pelota caiu nos pés de Rato, que chegou com aquela vontade de arrebentar o que vê pela frente. Entretanto, Kaio estava lá e salvou mais uma! Não era tarde de Magnatas, que ainda viu Kaio defender chute de Lucas Costa. Só lamentar com o apito final.
 
O jogo terminou com surpreendente vitória do Taurus, que conseguiu se classificar em 5o lugar, com 10 pontos. Já o Magnatas, que poderia ter conquistado a liderança, terminou a fase de classificação em 6o. Nas quartas de final, enfrenta o Guaxupé. Já o Taurus encara o Casa Mimosa em busca do caneco.
 
Ficha técnica
 
Magnatas 0 x 1 Taurus – 7a rodada do VI Chuteira 5
 
Gol: Thiago (T)
 
Cartão amarelo: Vitão (M)
 
MVPs: 1 – Thiago (Taurus); 2 – Vini (Taurus); 3 – Rato (Magnatas)
Comentários (0)