Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No duelo de cinco gols, #Torce Contra abre vantagem, cede empate e consegue tirar invencibilidade arouquense

O Arouca começou bem a Série Ouro com status de disputar as primeiras posições da tabela e estava invicto há cinco partidas. Bom início para quem penou na edição passada e ficou no meio do caminho. Do outro lado, o #Torce Contra vivia numa montanha russa, onde conseguia bater de frente com o Wake ‘n’ Bake, mas perdia pontos bobos como diante do Coisa Rara na jornada passada. Foi uma bela partida, com os dois lados buscando os três pontos e os comandados de Dener foram superiores com o triunfo por 3 x 2, e de quebra, garantindo uma vaga na fase seguinte.
 
Foram cinco minutos de intensidade e três bolas na rede. O primeiro ataque foi do Arouca com Luan arriscando de longe e Henrique precisando segurar a pelota em dois tempos, no entanto, quem riu melhor foi o TC com Xavier chamando a marcação na linha de fundo, tentativa de passe para Pedalástico, que se atrapalhou e a redonda voltou aos pés do ‘Professor X’ completar para o fundo da rede com 1 minuto de jogo. 1 x 0!
 
O azulão estava a 300 km/h e o passe de Fábio encontrou Renan livre para mandar uma sapatada, mas Marinho fez uma defesaça voando para corner! Na sequência, Xavier recebeu o lançamento vindo da defesa, preparou outro petardo e o arqueiro arouquense executou outra bela intervenção. No terceiro ataque não teve perdão e o chute de Luizão esbarrou na defesa branca, sobrando limpa para Pedalástico concluir no canto direito e dobrar a vantagem aos 3 minutos. 2 x 0!
 
Meio tonto e querendo jogo, o Arouca colocou o melão no chão e descontou a parada dois giros depois com Luan lançando Vina na ponta esquerda, chute colocado no canto canhoto de Henrique, bola no poste e fundo da rede. Olha o Aroucão entrando na partida! Será que teremos uma chuva de gols? Promessa de jogão pela frente! 2 x 1!
 
O duelo ficou aberto e o TC quase anotou o terceiro, quando Xavier desarmou Luan, avançou pelo meio e o tiro parou nas mãos de Marinho. A resposta branca veio no cruzamento milimétrico de Klynsmann, Luan esticou a perna, mas não conseguiu alcançar e a redonda passou à esquerda. Na sequência, Vitinho rolou para trás e Klynsmann soltou um tiro rasteiro para grande defesa de Henrique.
 
Partida lá e cá! Xavier fez o que quis na ponta direita, dominou a redonda, pensou e mandou um passe por elevação na cabeça de Dantas, mas passou perto de Marinho. A resposta arouquense veio com Vitinho emendar uma sapatada e o poste direito de Henrique impediu o tento de empate. Quem também carimbou a baliza foi Fábio ao deixar a defesa branca na saudade, paulada no canto direito e Marinho ficou estático, só rezando para que não saísse o terceiro gol. No último lance da primeira etapa, Livinho rolou para Gui Deboche encher o pé próximo à área, mas Henrique fez boa intervenção e colocou para corner.
 
Os minutos iniciais do segundo tempo foram do #Torce Contra. Vina perdeu a bola na quadra de ataque, Pedalástico avançou com liberdade e o tiro parou nas mãos de Marinho. Na sequência, Fábio inverteu para Luizão na ponta esquerda, chute com GPS, mas errou o alvo por cima da meta. Fechando a trinca, Mosquito começou a incomodar a cozinha branca, Renan recebeu dentro da área e Klynsmann tirou em cima da linha, a sobra ficou justamente com Mosquito, porém, Marinho segurou a carne e não largou mais.
 
O Aroucão acordou e pressionou o adversário até encontrar o gol de empate. Falta de muito longe, Vitinho preparou o canudo e o melão passou à esquerda. Na sequência, o 30 arouquense tabelou com Livinho, recebeu de volta e chutou para fora. Aos 13 minutos, não teve perdão e Vina ajeitou para trás, Luan chegou batendo para boa defesa de Henrique, mas o rebote ficou com Vitinho, que só teve o trabalho de colocar no canto direito. 2 x 2!
 
Quando tudo se encaminharia para uma virada arouquense, eis que a trupe branca não conseguiu segurar a igualdade e aos 17 minutos, Xavier chamou a falta e foi derrubado por Livinho. Ele tomou distância, chamou a responsabilidade e soltou a paulada, no meio do caminho tinha o pé de Renan, junto ao poste direito, que só precisou empurrar, colocando o #Torce Contra em vantagem. 3 x 2!
 
Xavier quase fez o quarto tento ao receber o passe de Lucas e Marinho segurou firme. A resposta arouquense veio na assistência de Luan para Vitinho definir no canto esquerdo, mas Henrique garantiu o bicho da galera ao fazer um DEFESÃO. A réplica azul surgiu na bomba de Dantas para grande intervenção de Marinho, que se esticou todo para evitar o golpe final. Depois do lance, o professor encerrou o espetáculo e o #Torce Contra tirou a invencibilidade do Aroucão.
 
O TC chegou aos 10 pontos e encostou no próprio Arouca na briga pela 4ª posição. Os comandados de Dener terão pela frente outra carne de pescoço chamado Catado, 3º colocado e separados por um ponto. Já o Arouca enfrenta o vice-líder Guaxupé, dono da melhor defesa e um dos invictos do campeonato. Dois jogaços à vista nesta rodada de 2 de novembro!
 
Ficha técnica
 
#Torce Contra 3 x 2 Arouca – 7ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Xavier, Pedalástico e Renan (TC); Vina e Vitinho (A)

Cartão Amarelo: Luizão (TC)

MVPs: 1 – Xavier (#Torce Contra); 2 – Mosquito (#Torce Contra); 3 – Klynsmann (Arouca)

Comentários (0)