Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aurinegros foram eficientes nas finalizações e acabaram por furar a então melhor defesa da Prata

Quem está acostumado a ver o Real Madruga jogar, dificilmente vê o time azul tomar muitos gols, já que possui um sistema defensivo muito forte. Mas, no fechamento da 3ª rodada da Prata, a equipe deixou a desejar e acabou sendo goleada pelo TCM, que mostrou muita efetividade no ataque. O destaque do certame foi Teus,  que marcou um hat trick. André Luis, com dois gols, completou o placar. Rafa Ornelas descontou para o Real.
 
Apesar do TCM ser eficaz na marcação, o Madruga começou com tudo, dominando as ações ofensivas. Após boa tabela, Cardoso encheu o pé, mas Marco foi buscar. Minutos mais tarde, novamente Cardoso recebeu na ponta esquerda e arrematou forte para o gol, porém, Marco defendeu de novo. Bom duelo particular entre os dois.
 
O TCM foi crescendo no embate e aos poucos começou a levar perigo. Após a cobrança de escanteio, Kaique subiu sozinho e testou firme. O arqueiro João rebateu no susto. Mas na sequência o goleiro nada pôde fazer. Marcel foi até a linha de fundo e cruzou. André Luis apareceu sozinho e tirou o zero do placar: 1 x 0.
 
Então melhor defesa da Prata, Real Madruga não foi páreo para Teus e cia.

O Real não se abateu e foi com tudo buscar o empate. Depois de uma cobrança de lateral, a bola ficou ‘limpa’ para Bruninho, que chapou no alto, mas a pelota caprichosamente bateu no travessão. Daí para frente, o TCM começou a mostrar que o seu ataque estava afiado. Teus recebeu bom passe e fuzilou. 2 x 0.
 
O time queria mais, não queria dar chances ao bom  time do Real se encontrar dentro do  jogo. Prova disso foi a forte cobrança de falta de Glauco, que obrigou João a espalmar. Mas depois não teve jeito. Bate e rebate na área. A bola ficou à mercê de Teus, que não hesitou em pegar de primeira: 3 x 0. Ainda deu tempo do Real chegar com perigo no último lance do primeiro tempo: após cobrança de escanteio, Caio pegou de primeira. Redonda passou muito perto.
 
Na etapa complementar, o Real continuou pressionando. E conseguiu criar duas oportunidades seguidas de balançar as redes. Na primeira, Vilhena saiu cara a cara com Marco e chutou, entretanto o goleiro consegiu abafar o lance. Em seguida foi a vez de Danilo, que aproveitou a cobrança de escanteio e chutou de primeira. Bola passou perto.
 
O TCM adotava uma estratégia cautelosa, esperando o Real e atacando na boa, jogando no erro do rival. E com essa  tática conseguiu chegar ao quarto gol. André Luis recebeu bom passe e, com um lindo drible de corpo, deixou o adversário na saudade. O centroavante girou rápido e soltou a bomba, sem chance para João. E não é que o time queria mais? Após boa tabela, Rafa Pedro limpou o marcador e encheu o pé. Pelota tocou na trave.
 
Na reta final do embate, o TCM continuou com a mesma postura tática e deu a bola para o Real Madruga, que começou a encontrar espaços na defesa amarela e preta. Os blues conseguiram diminuir a desvantagem.  Depois de uma cobrança de falta, Rafa Ornelas desviou no meio do caminho e tirou o arqueiro da jogada: 4 x 1.
 
O Real Madruga continuou e criou mais quatro oportunidades. Em uma cobrança de lateral,  Zaron testou firme, mas no meio do gol. Minutos depois, Cardoso soltou um torpedo de falta, porém Marco interceptou. Bruninho e Danilo fizeram uma linda tabela, gerando uma conclusão perigosa do primeiro. Passou perto do ângulo. Danilo também teve sua chance. O camisa 9 recebeu a redonda na ponta esquerda, fintou cortando para o meio e finalizou forte, mas Marco fez uma bela defesa.
 
Os blues insistiram muito, mas quem fechou o placar foi o TCM. Rafa Pedro carregou a bola do campo de defesa e deu um bolão para Teus. O jogador dominou e chutou no cantinho do guarda-rede, decretando o placar final em 5 x 1.
 
No próximo sábado, o TCM terá pela frente o Ras Time. O Real Madruga tentará se reabilitar contra o Cacildis.

Ficha técnica

TCM 5 x 1 Real Madruga – 3ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Teus (3) e André Luis (2) (T); Rafa Ornelas (RM)

Cartão amarelo: Cometa (TCM)

MVPs: 1- Teus (TCM); 2-  André Luis (TCM); 3- Rafa Pedro (TCM)
Comentários (0)