Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipes permanecem na metade debaixo da tabela, com 2 pontos cada

MachuPichu e TCM se encontraram no último sábado em um jogo pegado, que contou com duas viradas e que terminou empatado em 3 x 3. O resultado não foi satisfatório para nenhum dos dois lados, já que ambos não haviam saído com a vitória na rodada anterior.
 
A primeira etapa foi um pouco morna. Caio Lima criou a primeira chance em cobrança de falta, mas Marco defendeu usando o peito. O TCM chegou com Thiagão, de cabeça, e depois com André Luis, que recebera passe de Gordo, mas que chutou pra fora. Thiago Branco quase abriu o placar quando recebeu de Pipo, invadiu a área e bateu; Marco defendeu e no rebote a zaga afastou.
 
O MachuPichu era melhor e Seckler quase fez batendo rasteiro de fora da área. Na sequência, Thiago Branco mandou em direção ao gol e Jota desviou pra fora, sem querer, como um zagueiro. Luis Henrique recebeu depois de cobrança de escanteio e finalizou forte, mas em cima de Marco.
 
André Luis quase abriu o marcador pro TCM, após tirar o adversário com um drible e bater; a bola passou por cima da trave. Seckler arriscou novamente para os peruanos e errou. Luis Henrique fez bela jogada com Jota e Caio Lima e saiu cara a cara com o goleiro, mas finalizou muito mal. Em seguida Caio Lima fez nova jogada e serviu Luis Henrique, que errou a conclusão mais uma vez; Lima ficou doido.
 
Primeiro tempo fraco contrastou com correria e gols do segundo; mais um empate aos dois times

Quem finalmente tirou o zero do marcador foi Zé Roberto. Ele fez bela tabela com Gordo, que recebeu depois do pivô e jogou pra área, onde Zé empurrou pra rede. Em seguida foi Luis Henrique que enfiou boa bola pra Caio Lima, mas Marco defendeu o chute. Birão tentou o empate batendo de fora e Marco mandou pra escanteio.
 
A segunda etapa foi bem mais agitada. Birão recebeu belo lançamento, invadiu a área e tentou tirar de Marco, que cortou e mandou pra escanteio. Depois da cobrança Diogo subiu mais que todo mundo e empatou a parada. E Jota quase virou, em nova cabeçada, mas Marco fez grande defesa.
 
O TCM foi atrás do resultado e André Luis bateu de longe; Pipo espalmou. Na sequência Danilinho serviu André Paes, que enfiou o pé, acertando a trave pelo lado de fora. Pelo MachuPichu, Jota costurou pelo meio e passou pra Diogo, mas este exagerou na força e isolou.
 
Aos 13, a virada: o lance começou com uma roubada de bola no campo de defesa até chegar em Birão, na direita, que bateu forte, sem chances para Marco. O tenebroso partiu pra cima e quase empatou alguns instantes depois, com Digão. Já aos 15, Thiagão foi além do quase: ele subiu bem depois de bola alçada na área e mandou pro fundo da rede.
 
O goleiro Pipo teve rusgas com o juiz e foi expulso; Tebas tomou seu lugar. Cris Ferreira puxou contra-ataque pro TCM e chutou pro gol, mas a bola parou em seu companheiro Gordo. Depois André Paes fez passe para seu xára André Luis, que girou e bateu pro gol; o chute foi parar no fundo das redes. O TCM estava na frente mais uma vez.
 
Foi a vez do MachuPichu correr atrás do resultado. Birão mandou uma bomba no travessão e, na tentativa seguinte, já aos 20, o time reempatou o confronto. Thiago Branco e Vitão fizeram bela tabela pela esquerda e Branco bateu cruzado. Tudo igual novamente. A reta final seria corrida.
 
Em bonita jogada no lado esquerdo André Luis saiu livre na área e bateu fraco. Caio Lima respondeu colocando boa bola pra Birão, que quase desempatou; Marco pegou em dois tempos. André Luis tentou novamente, mas errou o alvo. Já Ricci chegou muito forte em Digão e foi expulso.
 
A grande chance de mudar os rumos da partida veio quando Danilinho e André Luis saíram em disparada, tabelaram e Danilinho bateu pro gol. A bola tocou a trave e saiu. Thiago Branco teve oportunidade de deixar o MachuPichu com o triunfo, mas Marco defendeu sua cobrança de falta. Na última tentativa, Luis Henrique ganhou do zagueiro e tentou o toque, mas Marco afastou, garantindo o empate.
 
Com o resultado, tanto um quanto o outro seguem na parte de baixo da tabela: o MachuPichu, com 2 pontos, é o sétimo e pega o nono colocado SQS sábado que vem. Já o TCM, o oitavo, joga contra o Vingadores.
 
Ficha Técnica

MachuPichu 3 x 3 TCM – 2ª rodada da XII Chuteira de Prata

Gols: Diogo, Birão e Thiago Branco (MP); Zé Roberto, Thiagão e André Luis (T)

Cartões amarelo: Pipo (MP); Funari (T)

Cartões vermelho: Pipo e Ricci (MP)

MVPs: 1 – André Luis (TCM); 2 – Birão (MachuPichu); 3 – Caio Lima (MachuPichu)
Comentários (0)