Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Famintos só jogaram bola em metade do jogo, mas conseguiram garantir os 3 pontos

 Com a qualidade apresentada na primeira etapa parecia que o TeJanto construiria uma vitória mais que tranquila sobre o É Verdadeee. A equipe estreava seus novos uniformes, branco e vinho, e apresentou também um jogo coletivo muito bom. Rodou praticamente todos seus jogadores reservas e manteve o domínio do jogo. Na segunda etapa, porém, parece que a equipe esqueceu como se joga bola. O Burrinho teve totais condições de buscar o empate ou até a virada. Acabou esbarrando em suas próprias limitações e só foi possível descontar no fim.
 
A partida começou com o TeJanto fazendo algo que nenhuma equipe fez na quadra 11 na rodada de sábado:  controlar a posse da bola e levar mais perigo ao adversário. Na primeira boa chance o capitão Monts quase marcou após sobra na área, mas o experiente Reyna defendeu.
 
Não demorou para essa superioridade virar gol. Zé Blois se livrou da marcação, puxou para a esquerda e bateu cruzado. No meio da área, Bruninho estava completamente livre, quase embaixo da trave, para anotar o primeiro gol da partida. 1 x 0!
 
O É Verdadeee não conseguia sair da quadra de defesa. Master tentou cortar e desviou para a própria meta. Reyna se esticou para evitar o gol. Vitão arriscou de perna direita, mas Reyna pegou outra vez. Depois Thales arriscou e, adivinhem, Reyna apareceu de novo. O goleiro estava sendo mesmo muito acionado. Bocão, que começou no banco, entrou em quadra para infernizar ainda mais. No primeiro chute forte Reyna defendeu. Porém, o atacante superaria o arqueiro. Bocão trouxe pelo meio, após receber passe, e bateu cruzado no canto! 2 x 0!
 
A primeira etapa ainda viu Thales receber na quadra de ataque e tirar de Reyna de bico, mas acertar a trave. Depois Jubão arriscou de cabeça, para fora. Candolas também teve chance desviando cruzamento na área pela linha de fundo.
Com o controle total da equipe, Minassa foi quase um expectador de luxo. Parecia que o time poderia fazer mais a qualquer momento.
 
Quando começou a segunda etapa, as coisas logo se mostraram diferentes. Grandão, que havia acabado de assumir a meta faminta, já teve de trabalhar. Pouco depois, Bisnaga roubou na quadra de ataque mas arriscou para fora! Checha pegou na frente, protegeu e rolou para trás. King surgiu bem, mas arrematou por cima.
 
O Burrinho havia finalmente se soltado. Mesmo assim, o TeJanto levou perigo. Monts se antecipou no meio, roubou a bola e mandou uma bomba com a perna esquerda que explodiu na trave! O É Verdadeee chegou com Girão, que arrematou forte para a defesa de Grandão. Sarabia bateu cruzado e Reyna fez boa defesa. Na sequência, Thales chutou, mas o goleirão se esticou de novo e fez uma ótima defesa.
 
Do outro lado, Bisnaga pegou livre, só ele e Grandão. Checha estava completamente livre do lado direito, esperando receber para completar para o gol vazio. Adivinha qual a escolha do camisa 11? Abaixar a cabeça e bater de bico em cima do goleiro. Checha se revoltou na ponta direita, com toda razão.
 
No finalzinho a equipe ainda tentou partir para o tudo ou nada. Checha bateu de longe, mas Grandão espalmou. Na sequência, Guga arriscou para fora. Já nos acréscimos, para dar um pouco mais de emoção, Bruninho apareceu na quadra de defesa do TeJanto tentando afastar o perigo, só que errou o chute e mandou no pé de Guga. De frente para o gol, o camisa 6 mandou de longe no canto! 1 x 2! Sumido o jogo todo, Zé Blois ainda tentou ampliar no finalzinho. Recebeu na entrada da área mas mandou por cima do gol.
 
Foi apertado, mas foi importante. A vitória mantém o TeJanto na cola do StarFucks com 13 pontos, na vice-colocação. É difícil, mas o time ainda sonha com o acesso direto. Semana que vem o adversário será o Basicus, outro time que luta contra a degola. O É Verdadeee estacionou nos 3 pontos e precisa se reabilitar urgentemente. No próximo sábado enfrenta o Roleta Russa.
 
Ficha técnica
 
TeJanto 2 x 1 É Verdadeee – 6ª rodada do XV Chuteira de Bronze

Gols: Bruninho e Bocão (TJ); Guga (ÉV)

Cartão amarelo: Master (ÉV)

MVPs: 1- Monts (TeJanto); 2- Checha (É Verdadeee); 3- Bocão (TeJanto)
Comentários (0)