Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Diante do Guaxupé, equipe de Bocão faz 3 x 1 e mostra força para vencer grupo


O vice-campeão da Olé passada, o TeJanto, estreou encarando uma das forças da atual edição do Chuteira 5, o Guaxupé. O jogo foi truncado, com os dois times marcando em cima, mas o azul grená conseguiu furar a marcação do Guaxupé e venceu por 3 x 1, com belos gols!
 
O Guaxu levou perigo logo de cara com Bilu, que chutou do lado direito do gol para defesa de Grandão. O TeJanto tinha dificuldades para sair jogando, pois o Guaxupé apertava a saída de bola. A primeira chegada do grená foi com Bocão, que escolheu o lado direito do gol e Marcão defendeu.
 
O jogo se mantinha equilibrado e sem grandes chances. Até que, aos 6 minutos, em um lance de escanteio Bocão abriu o placar. 1 x 0! O TeJanto cresceu e Mijo tentou passe em profundidade, mas o goleiro Marcão tirou a bola. O Guaxupé respondeu com Douglinhas, que pegou bola de primeira e chutou forte no lado esquerdo do gol para fora. Depois Gusta tentou, driblando a marcação e chutando, mas ficou fácil para Grandão. O lance mais perigoso veio com China João. Chute rasteiro da esquerda que Grandão salvou com uma bela defesa!
 

Sem se deixar intimidar, o TeJanto voltou à carga. Chute de Nic na esquerda do gol passou bem perto foi a deixa para o fim da 1ª etapa. O jogo estava difícil, truncado, pois as duas equipes apertavam na saída de bola, mas o TeJanto foi feliz em um lance de escanteio.
 
O segundo tempo começou com os dois times bem postados dentro de campo e em busca do gol. Aos 4 minutos, o segundo gol do TeJanto. Alemão para Titi para um belo chute rasteiro. golaço! 2 x 0!
 
O Guaxupé tentou sair do zero com jogada de Gusta para China João, que não teve o domínio da bola. Os mineiros tiveram duas outras boas chances com Enrique, que não soube aproveitar. Só aos 10 minutos Koga abriu o placar do Guaxupé com um chute rasteiro da esquerda. 2 x 1! A resposta do TeJanto veio rápida e fez o time do Guaxupé ficar atento em lance que Bocão passou a bola para Bruninho, que deu passe de calcanhar para Vini, que estava livre pra fazer o gol, mas acabou chutando na trave! O contra-ataque do Guaxupé finalizou com bola perigosa na trave de Koga!
 
O jogo estava aberto, com os dois times levando perigo ao gol adversário. Bocão mandou para o gol e a bola ficou viva na linha antes de Marcão salvar! Aos 13, Bocão trabalhou com Zé Blois e marcou o gol mais bonito da partida. O 10 vinha pelo lado direito do campo quando o zagueiro saiu na marcação. Ele deu um chapéu no cururu e cruzou na área para Bocão se jogar de peixinho e cabecear para dentro. Que golaço! 3 x 1!
 

Ainda tinha tempo e o Guaxupé correu atrás do empate. Douglinhas tentou, mas Grandão saiu bem. A segunda tentativa foi em um lance que Bilu deu passe para Dias, que foi travado pela defesa do TeJanto. Estava duro passar por ali. E assim veio o fim do jogo.
 
TeJanto animado e pronto para encarar o Magnatas para se manter 100%. O Gaxupé precisa vencer de qualquer maneira se ainda quiser brigar pelo acesso na 1ª fase. Derrotar o Surf & Samba é prioridade.
 
Ficha técnica
 
Guaxupé 1 x 3 TeJanto – 1ª rodada do VI Chuteira 5
 
Gols: Koga (G); Bocão (2) e Titi (TJ)
 
Cartões amarelos: Douglinhas, Enrique e Gusta (G); Mijo  e Nic (TJ)
 
MVPs: 1 – Bocão (TeJanto); 2 – Titi (TeJanto); 3 – Zé Blois (TeJanto)
Comentários (0)