Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Condor´s vence Roleta com 4 gols de Bahia, chega a segunda vitória e já planeja voos mais altos

Em uma partida bastante monôtona na maior parte do tempo, o Condor´s foi mais incisivo e superou o Roleta Russa, apesar do susto na reta decisiva. Bahia foi o nome do duelo, com quatro gols marcados. Rafa Martins e Gio bem que tentaram atrapalhar os planos do adversário, e diversas vezes o Roleta esteve a ponto de empatar o confronto, mas no final prevaleceu a pontaria do pássaro recém-contratado, com uma pitada de catimba, claro. 
 
O Roleta perdeu um gol feito logo de cara. Rafa Martins recebeu de Gio no meio e, cara a cara com o arqueiro Marcão, chutou para fora. Lamentou. E voltou para marcar. Já o Condor´s voou para o ataque com Jordão e Jhonny, que bateu rasteiro da intermediária à esquerda da meta. Com exceção dessas duas jogadas, o início de partida foi um tanto quanto truncado e bem pouco criativo.
 
Bahia pedia, mas ela não chegava. Os pássaros armavam jogadas pelas pontas, mas não passavam pela retranca russa. O Roleta, por sua vez, apostava nos contra-ataques não muito abundantes para agredir o rival. No melhor deles, Gio recebeu na intermediária e bateu colocado no canto direito – Marcão saltou e ficou com ela. Boa defesa.
 

Quando a peleja parecia não sair da mesmice, Jhonny chamou a responsa e saiu com ela dominada da defesa. Vitinho recebeu no meio e tocou para Viola, aberto na esquerda, lançar Bahia na ponta. O capitão driblou um marcador e bateu cruzado já quase sem ângulo. Rafão não segurou e o axé comeu solto em Salvador. A fera abriu os braços para comemorar o gol que colocava o Condor´s na frente placar: 1 x 0!

Nenhum lance de perigo nos seis minutos seguintes, até o final do primeiro tempo. O Roleta voltou melhor do intervalo. Caio, Volt e Denis comandavam a saída de bola da equipe. Rafa Martins insistia na jogada individual do meio pra frente, mas estava difícil entrar no ninho grená. Bahia tentava o mesmo no lado oposto, só que, bem marcado, não achava espaço para finalizar. Quando conseguia, Rafão não deixava passar. Mesmo assim a fera não desistiu e aos 5 minutos ampliou. Após cruzamento de Vitinho na área, o craque marcou de cabeça o segundo dele na partida. 2 x 0!
 
O Roleta reagiu na sequência e descontou com Gio. Lelinho puxou o ataque pela direita e bateu cruzado. Gio entrou na área e desviou de letra pra rede. Golaço! 1 x 2! Motivado pelo lance, o tricolor continuou a reação. Rafa Martins e Denis arriscaram da intermediária; fora. Preto e Thales entraram para reforçar a linha ofensiva, mas os suicidas se descuidaram atrás. E quem tem Bahia, você sabe, já viu, né? A fera subiu na área para cabecear o cruzamento de Dudu e ampliar a vantagem dos pássaros. 3 x 1!
 
Ao Roleta não restou outra opção senão partir para o ataque. Volt subia nos contra-ataques, enquanto Denis ficava na contenção. Caio Mazini pedia calma no meio, mas calma aliada à ação. Rafa Martins veio com ela dominada de trás, trouxe para a direita e inverteu com Gio na outra ponta. O ala fingiu que ia bater e rolou para Volt, que se infiltrava pelo meio, finalizar próximo à trave direita. Uhh!
 
E dá-lhe pressão do time de Alemão! Aos 17, Rafa Martins chutou cruzado da direita. A bola resvalou na mão de Viola – Bahia desmente, diz que foi no peito – e o árbitro assinalou a penalidade. Gio ajeitou e bateu no canto esquerdo. Marcão espalmou, mas, no rebote, Gio dominou no peito e só tirou do alcance do arqueiro. Gol do Roleta, vivo no confronto: 2 x 3!
 

O relógio apressado e o placar adverso empurraram o tricolor em busca do empate, mas, outra vez, o time se expôs atrás. Vitinho recuperou a bola na zaga e lançou Jhonny em boa condição na frente. Volt chegou para travar no momento do arremate e salvou o Roleta de levar o quarto. No contra-ataque, Fê ficou livre na área e tocou por cima do goleiro. A bola passou por cima do travessão. Não seria desta vez que os suicidas chegariam ao empate.
 
Aos 21, Jordão sofreu falta na esquerda, a sexta. Shoot out. Bahia assumiu. Rolou e bateu forte no canto direito. Rafão salvou com os pés! O matador se redimiria, no entanto, minutos depois. Após boa jogada de Vitinho pelo meio, Bahia ficou cara a cara com Rafão e desta vez não perdoou. 4 x 2! O Roleta até conseguiu diminuir no minuto final com Caio, o que encheu Alemão de esperança, mas não havia tempo para correr atrás do prejuízo. Fim de jogo.
 
Esta é a segunda vitória do Condor´s na competição e a primeira derrota do Roleta Russa. As duas equipes estão próximas na tabela de classificação: os pássaros ocupam a vice-liderança com 7 pontos e o tricolor vem logo atrás em terceiro, com 6. Na próxima rodada, o time do técnico Roberto Solcia encara o BDA. Já os comandados de Alemão terão a semana de folga e só retornam no dia 8 de outubro.

Ficha técnica

Condor´s 4 x 3 Roleta Russa – 3a rodada do XIII Chuteira de Bronze

Gols: Bahia (4) (C); Gio (2) e Caio (RR)

 Cartões amarelos: Zé (C); Caio e Rafa Martins (RR)

MVPs: 1 - Bahia (Condor´s); 2 - Rafa Martins (Roleta Russa); 3 - Jordão (Condor´s) 
Comentários (0)