Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Séloco consegue importante vitória em jogo que tinha tudo para terminar empatado. A trave e gol no final foram os ingredientes principais

As equipes fizeram o jogo mais equilibrado da rodada. Tudo se encaminhava para um empate sem gols, com os times perdendo boas chances, até que aos 24 minutos do segundo tempo Monicao deu a vitória para o Séloco, mantendo a equipe na vice-liderança isolada do Grupo B.
 
A primeira chance clara foi do Corleone. Julião recebeu livre na direita, tentou driblar o goleiro, mas perdeu o domínio da bola, que foi pela linha de fundo. O Séloco respondeu com Calderaro pegando de primeira da ponta direita, mas a bola foi por cima do gol.
 
Os times marcavam bem e poucas chances surgiam até que o Corleone começou a sair mais para o jogo e pressionar o adversário. Tchelo arriscou de longe e acertou a trave esquerda de Piero. Depois foi a vez de Julião receber na esquerda da área e bater cruzado para fora.
 
Corleone criou várias chances, mas falta de pontaria e trave impediram o gol; castigo veio nos minutos finais

O gol parecia questão de tempo. Por isso a equipe da Famiglia continuou no ataque. Edu, pela ponta direita, arriscou o chute e Piero espalmou. Dé teve a segunda chance após cobrança de falta. A bola sobrou para o camisa 9 bater da esquerda, mas o goleiro defendeu com o pé.
 
A equipe do Séloco teve que sair mais para o jogo, pois se continuasse com a postura levaria o gol em pouco tempo. Após cobrança de falta da intermediária, Renato desviou no meio do caminho e a bola foi por cima do gol. Julio bateu cruzado para fora da intermediária e perdeu a segunda chance. Antes do término da primeira etapa, Giorgio pegou um chute frontal de primeira e a zaga salvou em cima da linha.
 
O Corleone começou a etapa final com a mesma postura de boa parte do primeiro tempo, no ataque. Tchelo bateu cruzado da intermediária pela direita, mas a trave impediu que o placar fosse aberto. Depois foi a vez de Julião girar no meio da área e bater para o gol, mas Piero rebateu. A terceira oportunidade saiu dos pés de Dé, que arriscou da entrada da área e o goleiro espalmou no canto direito.
 
Novamente o Séloco teve que tomar uma atitude e atacar para não sofrer o gol. Julio cobrou falta da ponta esquerda e a bola saiu por cima levando perigo à meta de Lezão. A equipe se manteve no ataque e Calderaro quase abriu o placar chutando colocado da meia esquerda, mas por cima do gol.
 
A partida ficou equilibrada, pois o Corleone também buscava a vitória. Cainho cobrou falta da intermediária pela esquerda e a bola passou rente ao travessão. A trave também impediu a equipe do Séloco. No lance seguinte, Rockero pela direita acertou o poste de Lezão.
 
Quando não era a trave que atrapalhava era a pontaria. O Séloco chegava ao ataque, mas não acertava o gol. Giorgio teve oportunidade pela ponta direita, mas mandou por cima. Depois Calderaro, pela direita, ficou cara a cara com Lezão e mandou no poste outra vez.
 
Tudo se encaminhava para o empate sem gols, parecia aqueles jogos que as equipes podiam jogar até o outro dia que não fariam o gol, mas aos 24 minutos Monicao entrou na área pela esquerda e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.
 
O Corleone teve a chance de empatar no último lance da partida, quando Tchelo chutou da intermediária pela direita, mas a zaga salvou. Na próxima rodada, o Séloco visa a liderança jogando contra o Derrubada, que briga contra o rebaixamento. O Corleone enfrenta seu adversário direto Vingadores, que tem os mesmos 10 pontos.
 
Ficha Técnica
 
Corleone 0 x 1 Séloco – 6ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gol: Monicaco (S)
 
Cartão amarelo: Edu (C)

Cartões vermelho: Fred Molina (F); Ubiratan (S)
 
MVPs: 1 – Monicao (S); 2 – Julião (C); 3 – Giorgio (S)
Comentários (0)