Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pervas precisa dos shoot outs alternados para despachar o Midfielders nas quartas da Série Aço

Pervas e Midfielders fizeram a partida mais emocionante das quartas de final da Série Aço do Chuteira 100. Virada, empate no fim, shoot outs alternados. O jogo teve de tudo e mais um pouco em uma tarde que vai ser difícil de esquecer pelo lado azul graças ao goleiro Tomate, que foi importantíssimo para garantir a vitória por 3 x 2 nos shoot outs depois do empate de arrepiar no tempo normal em 3 x 3.
 
Já era de se esperar uma boa partida desse confronto. O Pervas fechou a fase de grupos com 100% de aproveitamento e o melhor ataque disparado do torneio. O Midfielders pode até ter acabado a primeira fase em quarto lugar, mas teve o segundo melhor ataque e uma das melhores defesas.
 
Mas o jogo demorou para engrenar. Aos 6, Vitor iniciou a jogada tocando para Renato, que achou Justin na esquerda. Ele cortou para o meio e viu a passagem de Vitor. O 16 do Midfielders bateu para o gol, mas fraco, e Tomate segurou tranquilo. Aos 12, Nabi fez falta em Salgado na esquerda. Barro rolou e Salgado bateu de trivela. Flaquer espalmou! No minuto seguinte, Deco recebeu de Tomate, puxou para o meio e bateu. Para fora!
 
O jogo enfim esquentou, tanto que aos 13 o gol saiu. Vevê recebeu na esquerda, tabelou com Lebrão no meio, cortou para a direita e tocou para Crossfit. Ele bateu no cantinho de Tomate e abriu o placar! 1 x 0 para o Midfielders!
 
O Pervas começou a acordar. Cauê tabelou com Foroni, cortou para o meio e bateu por cima de Flaquer! O Midfielders queria ampliar. Nabi fez jogada com Amaral. Lebrão pegou a sobra no meio e mandou à esquerda do gol de Tomate! A trocação continuou. Salgado recebeu na área e tocou para Deco, cara a cara com Flaquer, perder a chance do empate ao chutar por cima do gol!
 
Com o Pervas crescendo no jogo, o Midfielders pediu tempo. Assim que o jogo voltou, Vevê driblou Foroni e Cauê pela esquerda e tocou para Nabi na ponta. Ele cruzou e Crossfit fez mais um! 2 x 0! Incrível!
 
Era o início de um sonho para o Midfielders, eliminando a equipe favorita nas quartas de final. Mas tudo começou a dar errado no minuto seguinte. Deco tocou para Foroni no meio. Ele achou Salgado na ponta esquerda, que viu a boa movimentação de Deco no centro da área dos meio-campistas. O 17 do Pervas bateu no cantinho esquerdo de Flaquer para diminuir! 2 x 1!
 
Crossfit poderia ter jogado um balde de água fria na reação do Pervas quando ele puxou o contra-ataque e tentou de cobertura, mas mandou para fora! No minuto seguinte, aos 23, Deco roubou a bola na defesa e tocou para Foroni na esquerda. Ele cortou para o meio e bateu forte. Flaquer espalmou para escanteio! O gol pervertido estava tão maduro que saiu ainda antes do intervalo, para delírio da torcida. Barro fez jogada pela esquerda, driblou Justin e passou para o meio. Salgado bateu de bico no canto! Empate! 2 x 2! “Eu tô aqui, p@#$%&!!!!!”
 
Já aos 26, Dé cobrou escanteio da esquerda no primeiro pau. Barro tentou de cabeça e Flaquer espalmou! Salgado pegou a sobra e bateu, mas Flaquer defendeu de novo! O próprio Salgado pegou novo rebote e cruzou na cabeça de Barro. Mais uma defesa de Flaquer! Grande sequência do goleiro do Midfielders! Uuuuuufa!!!!! Que final de etapa do Pervas!
 
O segundo tempo voltou com o Pervas doido pela virada. Cauê tocou para Foroni na direita, que bateu cruzado. Flaquer espalmou mais uma! Cauê pegou o rebote e tentou finalizar. Vitor travou e impediu o chute! Aos 9, Foroni sofreu falta violenta de Vitor. A arbitragem ia dar apenas amarelo, mas, depois de uma breve conversa, o número 16 do Midfielders recebeu o vermelho direto! Matou o contra-ataque quando a bola já chegava para Deco livre diante do goleiro!
 
O clima quente em campo aumentou o número de faltas e prejudicou a qualidade da partida. Nova chance só aos 14. Marcos Rocha cobrou lateral da esquerda ofensiva do Midfielders. Barro cortou e Renato pegou a sobra de primeira. Tomate fez a defesa! No minuto seguinte, Barro tocou para Dé na direita, que jogou para Deco no meio, que por sua vez se livrou da marcação de Marcos Rocha e bateu. Para fora!
 
O Pervas só crescia no jogo. Barro acionou Dé na direita outra vez. Ele tocou para o meio. Dessa vez, foi Salgado quem apareceu para o chute. Flaquer foi buscar no cantinho! Defesaça! Depois da cobrança de escanteio, Cauê pegou a sobra, cortou para a direita e cruzou para o meio. Salgado estava livre na área e não perdoou! Virada sensacional do Pervas! 3 x 2!
 
Agora o desafio do Pervas era segurar o Midfielders enquanto ainda faltavam 10 minutos para jogar. Aí valeu parar o jogo, mandar a bola para fora, cometer algumas faltas e cavar outras. Os meio-campistas tiveram muita dificuldade para furar a defensiva alvi azul. Aos 24, Dudu cobrou lateral da esquerda para Lebrão. Ele carregou a bola e bateu de canhota. Tomate defendeu! Salgado tentou puxar o contra-ataque na sequência, mas Lebrão roubou a bola e chutou mais uma vez. Por cima!
 
O fato é que as paradas constantes foram adicionando tempo de sobrevida para o Midfielders no relógio. E não adiantou Salgado incitar a torcida para pedir o fim da partida. Aos 27 minutos, Justin cobrou lateral da direita. Barro fez o corte. Mileo puxou o contra-ataque e tocou para Deco na esquerda, na altura meio da quadra. O 17 do Pervas sentiu a perna e despencou. Vevê, que não tinha nada a ver com isso, catou a bola e tocou para Lebrão na direita. Ele tocou de cabeça e Nick completou por cima de Tomate. Empate emocionante nos acréscimos! 3 x 3!
 
Quem quase faleceu foi a torcida do Pervas, já que o azar dos alvi azuis manteve o Midfielders vivo para o shoot out. Tinha que ser com emoção! Salgado abriu a série deslocando Flaquer! Bola para um lado, goleiro para o outro. 1 x 0! Vevê cobrou o primeiro dos meio-campistas e mandou para fora!
 
Kinhas veio para o segundo shoot out do Pervas com a expectativa de jogar mais pressão para o lado do Midfielders. Negado! Flaquer! Defesa do goleiro! A segunda cobrança do Midfielders foi de Renato. Pressão abaixo de zero! Belo drible para cima de Tomate e um gol tranquilo para empatar a série! 1 x 1!
 
Os jogadores do Pervas se mostraram indecisos quanto a quem seria o próximo cobrador. É sempre um mau sinal. Barro foi para a cobrança. Flaquer fechou a barra de novo! Mais uma defesa do goleiro meio-campista! O Midfielders tinha a última cobrança e Lebrão só precisava mandar para dentro para garantir a classificação. Errou! Na trave! A TRAVE DIREITA SALVOU O PERVAS!
 
Depois de três cobranças para cada lado e um empate persistente, Cauê iniciou as cobranças alternadas pelo Pervas. Goleiro para um lado, bola para o outro! Gol de Cauê! 2 x 1 para o Pervas! Nabi precisava empatar para manter o Midfielders vivo. Chute colocado no cantinho esquerdo de Tomate! Os meio-campistas empataram de novo! 2 x 2!
 
Mileo deu continuidade à série de cobranças pelo lado do Pervas. Bateu para fora! Passou à esquerda do gol! A classificação ficou mais uma vez nas mãos do Midfielders. Agora, Dudu só precisava marcar o gol para ir às semifinais. Ele tentou por cobertura! Tomate estava esperto! DEFESA DO GOLEIRO DO PERVAS!
 
O Pervas vive! Beça veio para a próxima cobrança. No cantinho direito de Flaquer! 3 x 2 para o Pervas! Justin precisava fazer o gol para manter a disputa. Batida no lado direito. TOMATE FOI BUSCAR! TOTOOO!!! TOTOOOOO!!! A VAGA NAS SEMIS É DO PERVAS!
 
O Midfielders se despediu da Série Aço do Chuteira 100 com uma desilusão depois de abrir 2 x 0 no placar, sofrer a virada, empatar nos acréscimos e ter duas chances de avançar nos shoot outs. O Pervas celebra a classificação e vai enfrentar o Los Borrachos Juniors, equipe que já chegou a vencer por 6 x 3 na última rodada da fase de grupos.
 
Ficha técnica
 
Pervas (3) 3 x 3 (2) Midfielders – Quartas de final do Chuteira 100 | Aço
 
Gols: Deco e Salgado (2) (P); Crossfit (2) e Nick (M)
 
Cartões amarelos: Cauê, Mileo e Barro (P); Justin (M)
 
Cartão vermelho: Vitor (M)
 
MVPs: 1 – Salgado (Pervas); 2 – Flaquer (Midfielders); 3 – Crossfit (Midfielders)
Comentários (0)