Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time grená vence MachuPichu com muitos gols de cabeça e termina em terceiro no grupo

Com os dois times já classificados, o jogo serviria apenas para as equipes brigarem por uma melhor posição na tabela. A partida foi muito disputada e discutida, parando o tempo todo por conta de lesões e reclamações com a arbitragem. Quem se saiu melhor foi o The Veras, que mesmo com um goleiro improvisado durante boa parte do jogo, conseguiu definir o resultado em jogadas pelo alto.
 
O time peruano começou melhor e dominava as ações do jogo. Logo no início abriu o placar, após jogada de Tebas pela esquerda, que tocou para Caíque só colocar pra dentro. O Veras tentou responder com Vitinho, que pelo lado esquerdo chutou cruzado. João Claudio apareceu tentando desviar para o gol, mas a bola foi pra fora.
 
Após dez minutos de jogo, a bola ficava muito no meio de quadra e as duas equipes tinham dificuldades para avançar no campo de ataque. O MachuPichu voltou a assustar com Caio Lima, que balançou na frente do defensor, antes de puxar para o lado e chutar no travessão. A bola ainda bateu bem próxima da linha.
 
O MachuPichu chegaria ao segundo gol com Seckler. Após cobrança de escanteio, o camisa 10 recebeu sozinho do outro lado da área. Ele teve tempo de dominar e dar belo chute, que foi morrer no fundo da rede. O Veras não desanimou e antes do fim do primeiro tempo diminuiu o placar. Depois de bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Cucio 9 soltar uma bomba. A bola bateu no travessão, bateu na mão de Pipo e entrou. A força da bola foi tanta que o goleiro lesionou a mão no lance.
 
Pipo voltou para o segundo tempo claramente ainda sentindo a lesão, mas se manteve em quadra. O Veras que nada tinha a ver com isso e voltou determinado a virar o jogo. A virada iniciou com Kinho, que recebeu cobrança de escanteio sozinho, quase na linha do gol, pra fazer de cabeça o gol de empate. 2 x 2.
 
O MachuPichu chegava mais ao ataque, mas perdia grandes chances. Ricci tocou para Floriano receber com o goleiro aparentemente já vendido. Ele bateu pronto pra comemorar, mas o goleiro Ariel ainda conseguiu se recuperar, fazendo linda defesa. Floriano ainda teve mais uma chance, e novamente foi parado pelo goleiro do The Veras.
 
A equipe do MachuPichu chegaria ao seu terceiro gol em lance muito polêmico. Após cobrança de lateral, Ricci recebeu por trás do goleiro e meio de peito meio de braço colocou pra dentro. O goleiro Ariel reclamou muito de uma possível falta. Reclamou tanto que acabou sendo expulso, tendo que deixar o pepino para o jogador de linha Jairo, que foi improvisado no gol.
 
O Veras conseguiu acalmar os ânimos e chegar novamente ao empate. Em gol idêntico ao segundo, o mesmo Kinho subiu em cruzamento na área pra mandar de cabeça para o gol. E parece que o novo uniforme trouxe sorte para a equipe, pois nos minutos finais eles conseguiriam chegar ao empate, novamente de cabeça! Dessa vez foi João Claudio, que recebeu na segunda trave e subiu lá em cima para fazer a virada e conquistar a vitória para a sua equipe.
 
Com o resultado o The Veras ultrapassou o MachuPichu e terminou na terceira posição. A equipe vai ter pela frente a equipe de Alê e China, o Maciota’s. O time do MachuPichu ficou na quinta posição e enfrenta o embalado Camaro, em busca de uma vaga nas quartas de final.

Ficha técnica

The Veras 4 x 3 Machupichu – 9ª rodada do XI Chuteira de Prata

Gols: Kinho (2), Cucio e João Claudio (TV); Caíque, Seckler e Ricci (MP)

Cartões amarelo: Vitinho, Renatinho Ariel e Marchi (TV)

Cartão vermelho: Ariel (TV)

MVPs: 1 – Kinho (The Veras); 2 – Slecker (MachuPichu); 3 – João Claudio (The Veras)
Comentários (0)