Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bolas aéreas de Nico se tornam o ponto chave para a vitória sobre o TáLigado

O The Veras conseguiu virada importante frente ao TáLigado, pela 5ª rodada do XIII Chuteira de Prata. A equipe venceu por 3 x 2, embala a terceira vitória após duas derrotas e segue vivo na luta pela classificação, agora na 3ª posição. O TáLigado, por sua vez, entrou numa ladeira que parece sem fim. Com 5 pontos, deixa o G-6.
 
A partida foi equilibrada na primeira etapa. Ambos os times apresentaram propostas de jogo ofensivas, dando muito trabalho aos defensores. A primeira jogada de risco foi do Veras, em cobrança de falta de Nico por cima do gol. Aos 10 minutos, Gabriel Pirata, em jogada individual, driblou um marcador, cruzou rasteiro no miolo da área e viu Egídio aproveitar para empurrar a bola para o cordão. 1 x 0.
 
O gol de empate não demorou mais de três minutos para sair. Nico cobrou escanteio para a chegada surpresa de Cucio, que veio de trás pegando firme na bola e igualando o marcador.
 
TáLigado, de Lukinhas, não marcou e foi castigado com virada do Veras

O TáLigado não se importou muito com o gol e continuou em cima. Pirata, mais uma vez, chegou ao ataque, saiu sozinho na cara do gol e deu um totó por cobertura de Benga, mas antes da bola passar pela linha do gol Nico isolou a bola para fora.
 
Zezito era um dos jogadores mais difíceis de marcar. O camisa 19 flutuava pelo campo com bastante velocidade, principalmente nas jogadas de contra-ataque, perturbando sempre os defensores do Veras. Mas em uma saída de bola errada pelos seus pés, Teco quase ampliou o marcador, entretanto o camisa 20 foi parado pelo travessão.
 
A trave vinha sendo o maior arquirrival do Veras. Cucio arriscou um tiro de fora da área e acertou o poste direito de Serginho, que só observou. E o primeiro tempo ficou nisso. Já no segundo, o TáLigado voltou mais dinâmico, disposto a sair da rodada com a vitória. Zezito avançou em jogada individual, arriscou e obrigou Benga a segurar a bola. No lance seguinte, foi a vez de Lukinhas arriscar de fora da área, mas a bola saiu ao lado do gol. Aos 8 minutos, Zezito voltou a avançar ao campo de ataque, arriscou de bico e enfim marcou o segundo gol.
 
Minutos após os segundo tento da equipe oposta, o Veras continuou persistindo nas bolas alçadas na área por Nico. E mais uma vez o camisa 14 encontrou um jogador para marcar, desta vez foi Ariel que aproveitou a oportunidade de colocar a bola na rede, deixando tudo igual no placar.

Após o gol de empate, o TáLigado se encolheu diante da pressão do Veras. A arbitragem anulou um gol de João Cláudio, após ele ser lançado em bola aérea, justificando que o camisa 19 teria trombado com o goleiro do TáLigado, marcando falta. Mas após tanta insistência, o mesmo João Cláudio recebeu cruzamento na área, desta vez no chão e completou para marcar o gol da vitória ! 3 x 2!
 
Agora o The Veras terá um duelo importante com o Magnatas, que segue em sua cola na tabela, já o TáLigado tem o Opalas pela 6ª rodada.
 
Ficha Técnica
 
The Veras 3 x 2 TáLigado – 5ª rodada do XIII Chuteira de Prata
 
Gols: Cucio, Ariel e João Claudio (TV); Egídio e Zezito (TL)

Cartão amarelo: Nico (TV)
 
MVPs:1 – Cucio (8 – Veras); 2 – Nico (14 – Veras); 3 – Zezito (19 – TáLigado)
Comentários (0)