Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Roleta não precisa de mais de alguns segundos para bater o Vila Jesse em sua pior apresentação da história

O consolo aos jessenses é que dificilmente se verá uma partida do time tão ruim quanto foi esta ante o Roleta Russa. Os russos, mesmo sem goleiro e contados, fazem nova vítima e seguem vivos na competição! Com 6 pontos, se vencerem o Del Coito nesta terça-feira ficam com grandes chances de terminar a 1ª fase no G-6. Fica a dúvida: o que aconteceu com esse bom time do Roleta nas primeiras rodadas, quando perdeu as 4 partidas iniciais?
 
A vitória do Roleta foi construída em segundos, tanto do primeiro quanto do segundo tempo.  Mal começou o jogo, Igor perdeu no ataque, Alemão jogou pra Kel, que achou Juninho livre na entrada da área. Ele colocou no canto e comemorou o 1 x 0! A primeira chegada do Jesse foi uma tentativa de contra-ataque que Thiago Francisco, no meio de campo, deu um chutão pra trás e quase pegou Volt de surpresa! Teve trabalho o goleiro improvisado pra não tomar o gol contra!
 
Com 2 minutos, lateral pra área do Jesse, Thiago Francisco cabeceou, a bola foi na trave, Aranha só ficou olhando – antes, durante e depois (parecia o Chaves congelando) –, voltou pro meio da área e um mundaréu de gente nela até que Juninho beliscasse pra dentro. 2 x 0!
 
Da direita, chute colocado de Kel de canhota. A bola subiu e desceu perto do ângulo! Lançamento de Sassá para Santiago na esquerda na lateral da área. O 70 matou e Volt saiu ligadão e afastou antes dele completar. Após escanteio, a bola caiu pra Kel na direita e outro arremate cruzado foi pra fora. Elástico de Kel em Kardec. A torcida particular dele gostou.
 
O Vila Jesse não chegava nem a jogar mal. Seria elogio dizer isso. O Roleta sobrava e Cenoura ia fazendo grande partida com a seriedade de sempre atrás. Misse achou chute pra área, Volt se complicou e ainda deu o toque pra escanteio. Cobrado, sobrou pra Santiago, que bateu da linha da área, espirrou em alguém e novo escanteio.
 
Alemão jogava mais recuado, com Thiago ao seu lado e Cenoura de último homem. A composição ia dando certo. Aos 16, Rafão chegou e assumiu a meta, bem antes de Sassá tentar de longe em cobrança de falta e ele por pra fora no tapinha. JP entrou pra ver se acordava os walking deads que vestiam vermelho. Não seria nesse primeiro tempo, que acabou logo em seguida.
 
Também não seria no segundo tempo, já que com 15 segundos (é isso mesmo, pessoal!) um escanteio jogado pra área acabou em Kel. Ele tentou duas vezes para, de coice (acredite), meter ela lá dentro! 3 x 0! Com 40 segundos, a lambança era geral, pois Alemão marcava o 4 x 0! Não pergunte como o Jesse conseguiu essa proeza! Dois gols em 40 segundos!
 
Com 2 jogados, JP descontou chutando da esquerda. A bola desviou, subiu, matou Rafão e entrou em 4 x 1! Só que o Roleta era mais perigoso e tinha vontade. Kel avançou pelo meio e levou quase todo time do Jesse antes de ser desarmado por Macedo. Juninho ganhou da defesa, de Macedo, e rolou pra Kel chutar frontal pra fora! Aranha enfim pegou uma bola, pancada de Juninho da esquerda. Em falta, a mesma coisa se repetiu: Juninho e Aranha.
 
Muito contato, faltinhas marcadas, e o Jesse ainda queria diminuir o vexame. Sassá tomou de Kel e ganhou escanteio. Chegada de JP pela esquerda e chute em Rafão. Sassá foi travado por Thiago e ouviu a vibração na sua cara. Pouco acontecia e o tempo passava. Enfim uma jogadaça. Cenoura roubou atrás e disparou pela direita. A bola ia sair pela linha de fundo, Aranha saiu pra garantir e fechar o ângulo, mas Cenoura deu carrinho e tocou na bola a um palmo de sair, fazendo-a correr pra dentro da área e passar raspando a trave antes de sair do outro lado! Merecia o gol!
 
Então o Roleta matou o jogo. E não foi com uma matada qualquer. Foi em grande estilo, numa cobrança de falta magistral de Alemão, lá do meio de campo. Ele disparou o míssil e a bola explodiu no travessão e pingou dentro! Thiago chegou só pra conferir mas o gol foi assinalado para o capitão! Que gol, que golaço! 5 x 1!
 
O Jesse corre riscos se não ganhar do Tapas na rodada final. Sua sorte é que o Clássicos tem o Bacana pela frente e um melhor saldo.
 
Ficha técnica

Roleta Russa 5 x 1 Vila Jesse – 7ª rodada da X Copa Calcio

Gols: Juninho (2), Alemão (2) e Kel (RR); JP (VJ)

Cartões amarelos: Juninho, Thiago e Volt (RR); Igor, Sassá e Conilho (VJ)

MVPs: 1 – Alemão (Roleta Russa); 2 – Cenoura (Roleta Russa); 3 – Kel (Roleta Russa)

Comentários (0)