Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe fez ótimo primeiro tempo e segurou o Roleta Clássico na segunda etapa

Após o desempenho das duas equipes na primeira etapa (3 x 0 ao Imperial), parecia que o jogo seria fácil e que o placar seria dilatado. Entretanto, o Roleta Russa Clássico tirou forças para uma reação e por pouco não reverteu o resultado construído pelo Imperial, que contou com ótimas atuações de Thiaguinho e do goleiro Caiçara.
 
Nos primeiros cinco minutos de jogo o Roleta conseguiu ficar no campo de ataque e poderia ter aberto o placar. A melhor chance veio quando Bob apertou a saída de bola de Wagnão. O capitão do Imperial foi chutar para a frente, a bola pegou no pé de Bob e não entrou no gol por pouco.
 
Mas quando o Imperial resolveu jogar bola, logo marcou. Aos 5 minutos, Wagnão cobrou falta na área adversária e, após um bate-rebate, Trivelatto mandou para o gol para abrir o placar. 1 x 0! Trivelatto ainda poderia ter ampliado por duas vezes, mas em ambas parou nas mãos do goleiro Leonardo. O Roleta só assustava em chutes de longe. O capitão Bilica mandou uma bola venenosa aos 8 minutos, mas Caiçara fez ótima defesa.
 
Thiaguinho brilhou mais uma vez com a camisa do Imperial, anotando hat trick e colocando o time nas quartas

Enquanto o Imperial tocava bem a bola e demonstrava qualidade técnica e entrosamento, o Roleta sentia a falta de mais qualidade na criação das jogadas. Faustinho, lesionado, e Pipinha, ausente, faziam bastante falta ao time, que não conseguia sair de trás com a bola no chão.
 
Apesar disso, o Roleta conseguiu mandar uma bola na trave aos 15 minutos. Pegui fez ótima jogada pela direita e mandou no travessão de Caiçara. Depois o Imperial se aproveitou de um erro de saída de bola de Lima. Thiaguinho rolou para Bigu, que bateu também na trave!
 
Aos 20 minutos, Caiçara lançou para o ataque. Thiaguinho e Pegui subiram juntos, mas o atacante levou a melhor e desviou de cabeça para o fundo das redes. 2 x 0 para o Imperial!
 
A partir daí, só um time jogou. Cava rolou para Thiaguinho, que deixou de calcanhar para o camisa 11 cruzar da ponta esquerda, mas a bola passou pelo camisa 9 e por Bigu. Depois Renatinho matou bonito no peito, chapelou o marcador e iria fazer um golaço, mas chutou completamente torto e a bola saiu pela linha de fundo. Pouco depois Bigu puxou ótimo contra-ataque e rolou para Trivelatto bater. O goleiro Leonardo abafou e a bola entraria no gol, mas Pegui tirou de cabeça em cima da linha. Por fim, após outro lançamento longo, o Imperial fechou o primeiro tempo com gol. Thiaguinho ganhou na corrida da zaga e tocou na saída de Leonardo.
 
Bob ainda deixou sua marca, mas equipe de Wagnão tinha feito o resultado no primeiro tempo e soube administrar

Na segunda etapa, o lesionado Faustinho foi para o sacrifício e entrou em campo como goleiro-linha. E a estratégia funcionou, com o time encurralando o Imperial e segurando a bola no campo de ataque. Quem apareceu bem do outro lado foi Caiçara, novamente com boas defesas.
 
Porém, antes disso, o Imperial faria o quarto gol. Após tentar encobrir Faustinho aos 4 minutos, Thiaguinho acertou na segunda tentativa. O Roleta errou no meio de campo e o camisa 9 se aproveitou do posicionamento adiantadíssimo do goleiro-linha para marcar por cima. 4 x 0.
Parecia que não teria jeito para o Roleta, que fazia um péssimo jogo até aqui. Após tempo técnico, Beider arriscou um chute de longe no ângulo e Caiçara foi buscar aos 8. Três minutos depois, porém, não teve jeito. Beider arrematou bonito e o goleirão voou, mas não alcançou a bola. 4 x 1.
 
O gol animou o Roleta, que precisou tirar Faustinho do gol por lesão e colocou Lima na função. E, pouco depois, aos 14 minutos, o time atacava quando a bola, que ia em direção ao gol, tocou no braço de Wagnão. Pênalti para o Roleta. Na cobrança, Lima, o goleiro-linha, bateu com força e diminuiu mais uma vez! 4 x 2!
 
O Roleta seguiu pressionando, e o goleiro Caiçara se virava como podia. Ele acabou sentindo uma pancada numa das defesas e deu lugar a Fortuna, que entrou bem também e evitou um gol claro de Bob. Mas, aos 19 minutos, o mesmo Bob recebeu passe em cobrança de falta e bateu de perna esquerda. 4 x 3!
 
A surpreendente reação do Roleta fez o jogo ficar tenso nos minutos finais. Ainda precisando de mais um gol, Lima foi para o ataque e perdeu a bola para Bigu, mas o camisa 31 viu o gol vazio e bateu de longe para fora. O goleiro-linha ainda fez uma boa defesa em outra finalização de Bigu.
 
Muralha Leonardo não conseguiu consertar as falhas de sua equipes e evtitar os gols do Imperial

O Roleta buscou o empate com Pupo de cabeça e, nos últimos lances, Bilica arriscou de longe e conseguiu um escanteio. Na cobrança, o próprio capitão do Roleta, que fez boa partida, apareceu na área mas mandou a bola para fora.
 
O Imperial avança para enfrentar o Bronx nas quartas de final. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram com goleada dos alvinegros. Já o Roleta Russa Clássico vai ter que buscar o acesso apenas na próxima temporada.

Ficha técnica

Imperial 4 x 3 Roleta Russa Clássico – Oitavas de Final do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Trivelatto e Thiaguinho (3) (I); Beider, Lima e Bob (RRC)

Cartão amarelo: Wagnão (I)
 
MVPs: 1 - Thiaguinho (Imperial); 2 - Bigu (Imperial); 3 - Bilica (Roleta Russa Clássico)
Comentários (0)