Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vendetta reclama com arbitragem, com adversário, e empata mais uma, dando adeus à disputa pela liderança

Pela segunda semana consecutiva o Vendetta empatou, dessa vez por 3 x 3, e deu adeus à briga pelo acesso direto à Bronze. Depois de um segundo tempo fraco contra o Juvena, o Vendetta entrou pilhado contra o Titans. Provocou os adversários quando fizeram cera e reclamaram muito da arbitragem. Sem razão! Nenhum gol teve interferência dos juízes e os poucos erros durante a partida foram “de jogo”.
 
Em mais uma boa partida, o Titans voltou a lamentar novo empate, já que teve bola na trave no último lance. A missão para se classificar é difícil, já que precisa somar pontos contra os líderes Astúcia e Faroeste, mas se mantiver a postura dos últimos jogos ao menos é certeza de dois ótimos duelos.
 
De forma irreconhecível, a defesa do Vendetta ficou vendida no começo do jogo. Talvez perdida com a velocidade de Guizin e Elsinho, que atacavam toda hora. Logo no primeiro minuto, o “Acerola do Chuteira” passou por um e bateu no ângulo, mas Rô se esticou e espalmou. Depois, em mais um contra-ataque com os dois jogadores avançando, Guizin correu pelo meio e finalizou no cantinho, abrindo o placar para o Titans. 1 x 0!
 
Zebra? A zaga do Vendetta conseguiu desviar passe de Guizin, mas a pelota sobrou para Melo na intermediária. Ele puxou para o meio e arrematou no canto esquerdo de Rô. 2 x 0! Aí ele resolveu aparecer. Aidar recebeu na área, viu a saída de Vina e deu um toquinho no canto oposto para diminuir o placar. 1 x 2!
 
Depois dessa loucura nos primeiros 5 minutos, o jogo continuou agitado. Apostando no contra-ataque, o Titans avançou com Melo, Guizin e Elsinho. Guizin tentou fazer mais um chutando de fora da área e finalizou no contrapé de Rô, que ficou parado e deu sorte, já que a bola saiu com muito perigo. Aos 10, Vina afastou a bola fora da área e Aidar ficou com ela. Ainda sem goleiro, o atacante bateu no alto, mas Luciano voltou correndo e desviou com a cabeça antes de a bola entrar! Ufa!
 
Aliás, Luciano e Vitão faziam excelente trabalho na defesa, principalmente no papel de anular Aidar, que ficou irritado durante a partida. Porém, a qualidade de Charbel fez a diferença para o Vendetta. Aos 15 minutos, ele recebeu passe na área e já girou com velocidade batendo na diagonal. Novo empate. 2 x 2!
 
O Titans pediu tempo, mas de nada adiantou. A equipe não conseguiu mais contra-atacar, porém marcava muito bem e segurava o ímpeto do Vendetta. Após falta cometida por Murillo em Dedé, Aidar cobrou tirando da barreira, mas Vina fez a defesa. No intervalo já era visível o descontrole do Vendetta, que reclamava da cera do Titans. Luciano chegou a cair em campo e Vina também, depois de ser atingido por Aidar no chão.
 
Logo aos 2 minutos da segunda etapa quase que a virada aconteceu. Aidar deu belo toque para Charbel na área. Ele dominou e finalizou para fora, perdendo uma boa chance. E o ditado quem não faz toma veio à tona. Melo recebeu livre na linha do shoot out e bateu no cantinho. Gian se esticou todo, mas não alcançou. Titans na frente de novo! 3 x 2!
 
Mais um pedido de tempo para Titans e depois mais uma vez Vina no chão, em mais um choque com Aidar, que poderia ter evitado dessa vez. Além de receber o amarelo por atingir o arqueiro, o artilheiro ainda provocou os oponentes. Não precisa!
 
Por vários minutos, o Vendetta tomava as ações da partida, mas o Titans se fechava bem. Aos 19 minutos, Aidar teve uma ótima chance na área, mas o gol não aconteceu porque Vina salvou! Aos 22 minutos, a zaga titânica vacilou (ah vá!). Talvez muito preocupada com Aidar, deixou Charbel livre na área. Ele já arrematou depois de receber a bola e deixou tudo igual. 3 x 3!
 
Drama para o Titans no minuto seguinte! Melo fez a 5ª falta de sua equipe e foi expulso ao tomar o segundo amarelo. Dois minutos com um jogador a menos. Nesse período, Barci entrou na área pela esquerda e finalizou em diagonal. Porém, Vina esticou a perna e salvou com o pé. Que milagre!!
 
Já nos acréscimos, Elsinho tentou um passe na área e Pou desviou com a mão. Falta para o Titans. Luciano foi para a cobrança e bateu no alto. Gian ficou olhando e contou com a sorte, já que a bola bateu na trave e saiu! PQP! Fim de jogo! Aí veio bate boca, tão desnecessário, e o Vendetta teve jogadores expulsos, o que pode complicar a vida do time na rodada final.
 
O Vendetta praticamente deu adeus à liderança e briga pela 2ª posição, já que Faroeste e Astúcia devem decidir na rodada final quem sobe. Ah, pode também torcer para ambos perderem na rodada 8, quando estará de folga. O Titans tem o Faroeste e o Só Vai pela frente, e isso depõe contra a classificação da equipe, pois, com 5 pontos, precisará somar alguns diante deles. Se assim não fizer neste sábado ante o Faroeste, pode só cumprir tabela na rodada final.

Ficha técnica

Vendetta 3 x 3 Titans – 7ª rodada do XIII Chuteira de Aço

Gols: Charbel (2) e Aidar (V); Melo (2) e Guizin (T)

Cartão amarelo: Barras, Pipe e Aidar (V); Melo e Gui (T)

Cartão vermelho: Dedé, Lelo e Aidar (V); Melo (T)

MVPs: 1 – Vitão (Titans); 2 – Charbel (Vendetta); 3 – Melo (Titans)

Comentários (0)