Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Extraordinários fazem ótima partida e não tomam conhecimento do Belini

Com lances esporádicos durante a partida, o time do Belini até tentou mas parou no goleiro e na zaga do Titans que se comportaram como verdadeiros guerreiros. Com lindos gols e muita categoria, os extraordinários Titans mantiveram a classe e golearam o Atlético, que nada pode fazer.
 
No primeiro lance da partida, Vitor Gonçalves recebeu uma bola lançada na área e cabeceou. A bola quase enganou o goleiro Samuka, que no contrapé fez ótima defesa para evitar o primeiro gol dos extraordinários.  Na jogada seguinte, o zagueirão Alemão tentou surpreender o goleiro Alan com um chutaço do meio do campo, mas a bola subiu demais e foi longe.
 
Aproveitando a boa chegada do time verde e branco, Caio Cunha recebeu a bola com certa liberdade no campo de ataque e chutou forte para abrir o placar. O Belini saía na frente! 1 x 0! A resposta foi praticamente imediata, exatos dois minutos depois. Vitor pegou um lindo sem pulo de fora da área com a bola pingando para igualar o marcador. 1 x 1!
 
Aproveitando sua alta estatura, Alemão foi para a área em lance de escanteio do alviverde. Ele mostrou muita efetividade de cabeça, mas escorou para fora, assustando o goleiro Alan. No lance seguinte, em bola sobrada na entrada da área, Mike bateu e forçou Alan a trabalhar numa defesa difícil.
 
Em uma das últimas chances do primeiro tempo, após driblar dois adversários pelo lado direito da quadra, Luciano soltou uma bomba do meio do campo. Samuka voou na bola e evitou a virada! Samuka de novo: em jogada ensaiada, Murillo recebeu bola rolada de calcanhar e chutou de longe. Samuka nela e empate garantido no primeiro tempo!
No recomeço, o jogo ficou eletrizante. Os extraordinários chegaram num pombo sem asa de Vivan que passou perto! Aos 3 minutos, não teve jeito. A virada se desenhou no horizonte. Lançamento para a área do Belini e Barletta não desperdiçou e escorou para o gol! 2 x 1! Titans na frente!
 
Bari, que assumiu a meta alviverde no segundo tempo, acabou trombando feio com o atacante do Titans e teve de ser substituído com poucos minutos em quadra. Samuka, que vinha de ótimo primeiro tempo, voltou a campo. E logo ele sofreu um duríssimo golpe, que praticamente definiu o jogo para os extraordinários. Em um lance incrível, Murrilo aproveitou a bola pingando em seu campo de defesa e chutou para o gol de sua área. A bola cruzou o campo todo e entrou no limite da razão entre os braços do goleiro e o travessão! Que gol! Que falha! O gol mais bonito da rodada foi muito comemorado, e com razão. 3 x 1 e tranquilidade rubro-negra!
 
Polêmica em seguida: jogador do Titans foi derrubado perto da área por Caio Cunha, que levou amarelo na jogada. Completamente perturbados, comissão técnica e jogadores do Titans pediam cartão vermelho, já que era o último homem. Mas a regra é clara: ainda havia o goleiro, não era situação clara de gol. Só amarelo mesmo e segue o jogo! A falta foi cobrada, mas desperdiçada na barreira.
 
No final do jogo, Alemão tentou por diversas vezes fazer um gol de cabeça e diminuir para o Belini, mas não conseguiu furar o bloqueio do goleiro Alan. E para fechar com chave de ouro a liderança do Grupo A, após ótima troca de passes, França recebeu lindo passe de Renan e chutou de primeira, rasteiro, para sacramentar o resultado. 4 x 1!
 
Na 3ª rodada, uma primeira decisão ao Titans: duelo ante o AFC valendo a ponta! Já o Belini tenta a reabilitação diante do IMZT.
 
Ficha técnica
 
Titans 4 x 1 Club Atlético Belini – 2ª rodada da II Copa Estrelato
 
Gols: Vitor, Barletta, Murrilo e França (TI); Caio Cunha (CAB)
 
Cartões amarelos: Gui Melo (T); Caio Cunha, Alemão e Will (CAB)
 
MVPs: 1 – Murillo (Titans); 2 – França (Titans); 3 – Vitor (Titans)
Comentários (0)