Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de um primeiro tempo sem gols, Receba sai na frente, mas não segura ímpeto do Cyber e perde na estreia

Em jogo muito equilibrado, com destaque para as duas zagas, houve um primeiro tempo sem gols, mas com leve vantagem do Toca e Cyber. O segundo tempo foi diferente e começou com o Receba abrindo o placar, mas o Toca conseguiu alguns bons ataques para, no último minuto, Vidal fazer um belo gol e garantir a vitória por 2 x 1 na estreia da Copa Estrelato!
 
Os primeiros minutos foram de ataques perigosos do Toca e Cyber. A primeira chance foi quando Nick driblou R. Castro e chutou pra fora. Depois, a falta não deu resultado, mas o rebote sobrou para Treze, que também finalizou pela linha de fundo. Aos 4 minutos, houve a chance mais clara: Biel finalizou de fora da área, porém a zaga desviou perto do gol e evitou o pior!
 
Logo na primeira chegada perigosa, o Receba não marcou pela boa defesa do goleiro. Treze não conseguiu afastar lateral e a bola sobrou para Flavinho. Ele acertou um bom chute cruzado, que só não entrou porque Murilo evitou com o pé. Então foi a vez do Receba conseguir bons ataques em sequência. PH deu uma boa enfiada na área para Flavinho, que finalizou de carrinho, mas Léo Voador já fora do gol conseguiu desviar para escanteio. Depois em mais uma quase assistência de Zé, Kim bateu dentro da área, mas o goleiro cyber evitou o tento com o peito.
 
Num bom chute de longe, Vidal mirou o ângulo, mas Léo Voador fez jus ao nome e saltou para manter o placar no zero. Depois, em ótima triangulação, Treze passou para Vitinho, que deixou Régis em ótimas condições para abrir o placar, mas ele dominou mal e a bola saiu pela linha de fundo. Já no finzinho do primeiro tempo, R. Castro na ponta direita deu bom toque para Zé. Ele acertou bela finalização rasante, porém Murilo se esticou todo e evitou o gol.
 
Embora sem gols, os times mostravam muita vontade, mas as duas defesas, comandadas por Peixe e Fraga, conseguiam evitar que o oponente chegasse perto da meta. As principais chances de gol, por exemplo, ocorreram de fora da área.
 
Depois de 30 minutos sem gols, o placar finalmente saiu do zero. Graças a Zé, que meteu uma bola espetacular em diagonal para Flavinho, que pertinho do gol não desperdiçou e deixou o Receba na frente. 1 x 0! Quase o time rosa ampliou na sequência. Giovani encheu o pé de longe e Léo, que entrou no lugar de Murilo, defendeu bem. Aos 8, porém, o Toca e Cyber empatou. Tarta recebeu na direita e arrematou para ótima defesa de Léo Voador. Contudo, o goleiro não deu sorte e a bola sobrou para Nick empurrar para o gol vazio. 1 x 1!

Depois do empate, a zaga cyber sofreu um apagão momentâneo em lateral, mas contou com a sorte. Zé cobrou lateral para Giovani, totalmente livre na área fazer o cabeceio, porém Léo desviou com o corpo e salvou sua equipe. Novamente a dupla chegou com perigo. Dessa vez Giovani deu passe para Zé chegar soltando a bomba. Léo não teve chances, mas a bola carimbou a trave e saiu! Ufa!
 
O Toca mostrava bom toque de bola, mas a marcação meia quadra do Receba deixava poucos espaços.Numa rara oportunidade, a jogada pé em pé não resultou em gol por muito pouco. Treze tocou para Biel no meio, que achou Frajola dentro da área na esquerda. O atacante observou a saída de Léo Voador e bateu bem, mas a bola saiu pertinho da trave.
 
Já nos acréscimos, Biel tabelou com Frajola, que passou para Vidal. O camisa 7 foi muito feliz na finalização e acertou o cantinho de Léo Voador, que nada pôde fazer. O placar mostrava 2 x 1, de virada, para o Toca e Cyber, que segurou a bola por alguns segundos e comemorou a vitória na estreia.
 
Ficha técnica

Toca e Cyber 2 x 1 Receba – 1ª rodada da V Copa Estrelato

Gols: Nick e Vidal (TC); Flavinho (R)

MVPs: 1 – Vidal (Toca e Cyber); 2 – Peixe (Receba); 3 – Fraga (Toca e Cyber)

Comentários (0)