Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camisa 10 dá show e Império Celeste passar por cima do La Buça Romana

 O duelo entre Império Celeste e La Buça Romana era um dos duelos mais aguardos da rodada da Bronze. Afinal, era o 3º do grupo contra o vice-líder, divididos por apenas 2 pontos. No entanto, com a bola rolando, pareceu um time brigando pela liderança contra um time lutando contra o rebaixamento. Com uma atuação de gala de Guedes - autor de 4 gols -, o time celeste amassou o rival e assumiu a vice-liderança da chave.
 
Com menos de 5 minutos jogados, o Império Celeste já mostrou que almejava e muito ultrapassar o rival na classificação. Guedes recebeu livre dentro da área e chapou de primeira, mas parou em Gustavo. Na sequência do lance, Zuka chapou meio que caindo, mas Gustavo defendeu novamente.
 
O La Buça Romana não demorou muito para frequentar a área ofensiva também. Rogerinho, da ponta direita, arriscou um belo chute, mas parou em Paulinho. Na próxima chance do Império, aos 13 minutos, o time não perdoou e tirou o zero do placar. Toty arriscou de fora, mas Gustavo espalmou. No rebote, atento, Guedes fuzilou para dentro da rede. 1 x 0!
 
O gol deu mais tranquilidade para a equipe celeste, que marcava forte na saída de bola e não deixava o time romano respirar. Até que, numa retomada de bola, veio o segundo gol. Guedes dominou na entrada da área tirando lindamente o marcador e, sem deixar a bola cair, bateu firme, ampliando o placar. 2 x 0! E não demorou muito para o terceiro aparecer no marcador. Em cobrança de falta, novamente Guedes chapou firme e guardou. 3 x 0!
 
Enquanto o La Buça Romana não se encontrava em quadra, o Império Celeste trocava passes e se movimentava com extrema facilidade. Zé Victor saiu na cara do gol e finalizou forte, mas Gustavo defendeu. Em um momento raro de ataque, os romanos voltaram a finalizar. Denis dominou rápido dentro da área e chapou na trave. O problema era que a equipe celeste foi mortal mais uma vez quando atacou. Paolo escapou livre pela ponta direita e cruzou na boa para Zuka completar. 4 x 0!
 
Na volta para o segundo tempo, se esperava uma postura um pouco diferente do La buça Romana, mas o time voltou desatento no setor defensivo e tomou mais um logo de cara. Zuka roubou a bola do marcador, carregou até a cara do gol e aumentou a goleada. 5 x 0!
 
Só depois de tomar 5 gols, o time romano conseguiu voltar a oferecer perigo. Edi roubou a bola e chapou de fora. A criança fez uma bela curva e matou Paulinho. 1 x 5! E, por muito pouco, o La Buça não criou esperança de voltar para o jogo. Rogerinho lançou da quadra de defesa para Edi, que dominou e arrematou firme, mas Paulinho abafou o lance.
 
Se a esperança já era mínima perdendo gols, imagina tomando mais? O Império encaixou dois belos ataques e fez dois gols em menos de 30 segundos. Após cobrança de escanteio, Guedes desviou no primeiro pau e Zuka tocou na bola meio que sem querer e guardou. 6 x 1! Na saída de bola, o Império recuperou e marcou mais um. Guedes cruzou rasteiro para Toty, que só teve o trabalho de empurrar sem arqueiro. 7 x 1!
 
A vitória já era certa, só bastava saber o placar final. Tentando melhorar o saldo, o La Buça tentou criar sua última oportunidade. Rogerinho correu pelo flanco esquerdo e arriscou um belo arremate, mas Paulinho foi buscar. Na última do Império, o time fechou o caixão do adversário. Toty escapou em velocidade e achou Guedes livre dentro da área. O camisa 10 apenas completou para o barbante e coroou sua grande atuação! 8 x 1!
 
Se na tabela de classificação a briga era acirrada, dentro de quadra foi um atropelo. O Império teve muito mais volume de jogo, chances de gols, e teve na dupla Guedes e Zuka o segredo para a goelada. O time mostra mais uma vez que briga pelo título da Bronze. O próximo jogo da equipe será contra Guaxupé. Já o La Buça Romana apenas folgará na rodada.
 
Ficha técnica
 
La Buça Romana 1 x 8 Império Celeste – 7ª rodada do XV Chuteira de Bronze
 
Gols: Edi (LBR); Guedes (4), Zuka (3) e Toty (IC)
 
Cartões amarelos: Diego e Henrique (LBR); Rodolfo (IC)
 
MVPs: 1- Guedes (Império Celeste); 2- Zuka (Império Celeste); 3- Toty (Império Celeste)
Comentários (0)