Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Torres gêmeas decidem e Serjão anota hat trick no primeiro triunfo do SQS na competição

Só Quem Sabe e Só Risada entraram em quadra em busca do primeiro triunfo na competição, já que ambos os times haviam sido derrotados na estreia. O SQS contou com atuação inspirada das torres gêmeas Serjão e Vitão para mostrar o que sabe ao rival. Com o placar de 4 x 1, a equipe igualou-se ao vice-líder SNG 3.0, enquanto o SR precisará de um milagre para se classificar.
 
Apesar de master, o jogo começou corrido. Ambas as equipes demonstravam vontade e muita movimentação. O primeiro lance de perigo aconteceu após Alemão furar. Júnior roubou a bola e rolou para Gero soltar uma pancada no ângulo esquerdo de Kamikaze, que fez uma baita defesa logo no início do jogo!
 
Serjão respondeu pelo lado do Só Quem Sabe. O centroavante chutou com perigo, à esquerda da meta de Maram. Logo na sequência, Serjão recebeu nova oportunidade, mas dessa vez ele guardou. Bob avançou pela esquerda e cruzou para o matador dominar e chapar no canto esquerdo. 1 x 0!
 
Com o gol, o SQS melhorou. Alemão lançou Serjão na esquerda e, agora de garçom, ele apenas rolou para seu parceiro Vitão empurrar para as redes vazias. 2 x 0! As torres gêmeas estavam a mil e, na sequência, Vitão devolveu o presente, mas Serjão bateu em cima do goleiro. O Só Risada pediu tempo para tentar entender o jogo.
 
Apesar do tempo, o SQS continuava melhor. Bob ganhou dividida com Careca e deixou Vitão cara a cara com Maram, o goleiro saiu bem e evitou o tento rival. No contragolpe, Júnior recebeu na esquerda e bateu cruzado, Magrão estava sozinho no segundo pau e conseguiu perder um gol inacreditável debaixo das traves.
 
O Só Risada se animou e passou a pressionar o rival, mas esbarrava na forte marcação do SQS. Em um desses lances, Bob roubou a bola e lançou Serjão, sozinho no ataque. O 9 dominou e tirou do alcance do goleiro para anotar o 3 x 0. Que categoria!
 
Era impressionante como Serjão dava trabalho para o Só Risada. Ele ganhou na força e serviu Mezadri, que arriscou com perigo. Big Bob até tentou assustar Kamikaze, mas o chute saiu fraco, facilitando a defesa do japonês.
 
A marcação do SQS era eficiente. Vitão roubou a bola no ataque, tabelou com Mezadri e quase ampliou. Aos 16, o SQS pediu tempo para acalmar ainda mais a peleja. Na volta, Bob roubou mais uma e lançou Vitão que, de novo, parou em Maram. Kamikaze voltou a trabalhar após chute de Júnior. Antes do fim do primeiro tempo, Fabio achou Vinicius sozinho na linha de shoot out e o 19 encheu o pé para diminuir o marcador. 1 x 3! Fim de primeiro tempo.
 
A segunda parte iniciou quente. Felipe encontrou Gero e Kamikaze foi corajoso para sair nos pés do atacante. Bob tabelou com Serjão e cruzou para Vitão, debaixo das traves, perder chance que ele não costuma perder.
 
O SQS pediu tempo para esfriar o jogo. Com a bola rolando, Magrão arriscou de longe e Kamikaze segurou. O arqueiro estava ligado e acionou Vitão na ponta esquerda. O 25 deu uma toca em Fabio e bateu em cima de Maram. Magrão quase diminuiu, mas a bola passou à direita de Kamikaze.
 
A resposta do SQS veio rápido. Marques avançou pela direita e cruzou para Pedrinho acertar o travessão. Em seguida, Serjão achou uma brecha na defesa e cruzou para Bob cabecear para grande defesa de Maram. As equipes demonstravam cansaço e o Só Risada pediu tempo.
 
Com a redonda rolando, Serjão aproveitou sobra de bola, fintou a marcação e bateu para fora. Vinicius tentou duas vezes. Na primeira, Porquinho rolou e ele soltou o pé, mas Kamikaze espalmou. Logo em seguida, Vinicius arriscou mais uma e Alemão tirou com a cabeça.
 
Sem tanto brilho no segundo tempo, as torres gêmeas apareceram em duas oportunidades desperdiçadas de frente com Maram. Tendo que ir para o tudo ou nada, o Só Risada partiu para o ataque e se esqueceu do 9. A defesa do SQS afastou e a bola achou Serjão. Maram saiu de carrinho e atropelou o centroavante. Falta e cartão amarelo para o goleirão. Reclamação do SQS, pois a falta teria acontecido dentro da área.
 
Esperando o jogo acabar, Serjão teve a última oportunidade. Ele recebeu na esquerda, teve calma e fuzilou Porquinho, que substituía Maram. Serjão anotara o hat trick. 4 x 1! Fim de papo. Serjão resolveu a parada e ajudou o SQS a conquistar o primeiro triunfo. Já o Só Risada continua sem motivos para sorrir, já que amarga a lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto. Na próxima rodada, o Só Risada encara o SNG 3.0, enquanto o SQS folga.
 
Ficha técnica
 
Só Quem Sabe Master 4 x 1 Só Risada Master – 4ª rodada do II Chuteira Master 
 
Gols: Serjão (3) e Vitão (SQSM); Vinicius (SRM)
 
Cartão amarelo: Maram (SRM)
 
MVPs: 1 – Serjão (Só Quem Sabe Master); 2 – Vitão (Só Quem Sabe Master); 2 – Bob (Só Quem Sabe Master)

Comentários (0)