Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Villa Verde conta com o faro de seu artilheiro, goleia o USV por 5 x 1 e segue na liderança isolada do grupo

Nada como ter o artilheiro do campeonato na sua equipe, não é verdade? Se não acredita, pode perguntar para o pessoal do Villa Verde o que eles acham de ter Vitinho no comando do ataque do time. O camisa 9 marcou quatro vezes contra o USV, teve mais dois gols anulados, e foi essencial para a goleada por 5 x 1.
 
O jogo começou pegado. Logo aos 3 minutos, Feijão puxou Vitinho pelo braço e levou cartão amarelo. Com os dois lados sem muita inspiração, o primeiro lance de perigo aconteceu só aos 10 minutos. Mococa chutou e obrigou Hugo a fazer boa defesa. O arqueiro alviverde apareceu de novo 5 minutos depois. O camisa 91 segurou a bola e saiu jogando. Aí não pode, né. A arbitragem marcou a infração e tiro livre direto para o USV. Porém, para se redimir, Hugo segurou a cobrança e também o rebote.
 

O primeiro lance de perigo do Villa aconteceu logo depois. Caue cobrou falta e a bola passou tirando tinta da trave. A rede balançou pela primeira vez aos 22 minutos, mas não valeu. Vitinho recebeu a bola na esquerda, girou e bateu. A bola entrou e o Villa Verde comemorou, mas a arbitragem anulou o lance, alegando que a bola entrou passando pela rede pelo lado de fora, apesar da reclamação dos jogadores do alviverde.
 
Três minutos depois, veio o que poderia ser o balde de água fria para o Villa. Enzo recebeu bom passe na direita e bateu cruzado, sem chances para Hugo. 1 x 0! Porém, ficou só no susto. No lance seguinte, depois da saída de bola, Vitinho recebeu na entrada da área, girou e bateu firme para empatar o jogo no último lance do primeiro tempo. 1 x 1!
 
Depois de trabalhar bastante na etapa inicial, Hugo foi praticamente um espectador no segundo tempo. E foi do seu gol que ele viu a pressão inicial do Villa surtir efeito logo aos 2 minutos, mas de novo o gol foi anulado. A arbitragem alegou que a bola entrou direto da cobrança de lateral, sem encostar em ninguém, apesar de Vitinho alegar ter batido nele. Porém, o sufoco continuou, e Yamada impediu a virada no minuto seguinte, defendendo o chute cruzado de Leozinho.
 
O jaqueta 4 voltou a assustar o USV aos 11 minutos, mas perdeu uma chance incrível ao acertar a trave quando estava cara a cara com Yamada. A blitz do Villa continuou e, aos 14, Vitinho aproveitou cobrança de escanteio para virar o jogo. 2 x 1!
 
O mau desempenho na etapa complementar abateu o USV, que não conseguia criar chances de gol. E ainda viu, aos 16 minutos, Vitinho marcar o terceiro dele no jogo. O camisa 9 dominou na entrada da área, olhou o goleiro e fuzilou. Hat trick do artilheiro e comemoração “Eu tô aqui!”, a lá Cristiano Ronaldo. 3 x 1!
 

E, depois de tanto tentar, foi a vez de Leozinho deixar o dele, aos 19 minutos, marcando o quarto do Villa Verde. 4 x 1! E não pode perder a conta. No último lance do jogo, o Villa Verde fez jogada ensaiada em cobrança de falta. Leandrinho chutou forte e acertou a trave. No rebote, a bola caiu no pé de Vitinho. Aí foi só conferir, marcar o quarto dele no jogo e fechar a conta em 5 x 1.
 
A goleada manteve o Villa Verde na liderança do Grupo A, com 10 pontos em 4 jogos. Na próxima rodada a equipe terá folga, e não deverá perder o primeiro posto, já que, para isso, o QSF terá de vencer o Magnatas por uma diferença de 8 tentos. O USV estacionou nos 3 pontos e, na próxima rodada, pega o Joga Fácil para tentar voltar à faixa de classificação.
 
Ficha técnica

USV 1 x 5 Villa Verde –  4ª rodada do VII Chuteira 5

Gols: Enzo (USV); Vitinho (4) e Leozinho (VV)

Cartões amarelos: Feijão (USV); Mineiro e Leandrinho (VV)

MVPs: 1 – Vitinho (Villa Verde); 2 – Leozinho (Villa Verde); 3 – Pelé (Villa Verde)
Comentários (0)