Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sagrado faz resultado e se acomoda, para ser castigado no final com dois gols em menos de um minuto

Não deu um minuto no relógio e a bola de Deco chegou a Leco e este meteu no ângulo de canhota da linha da área! Isso mesmo! 1 x 0 para o Sagrado! O gol mudou nada, pois o Sagrado parecia dono da situação e, imponente como um pavão, tocava a bola e chegava ao gol do Fora. Bola invertida da direita pra esquerda passou por Pipo até chegar a Deco e deste um chute para fora.
 
O Fora respondeu em contra-ataque que Rezende saiu de cara pra João em passe de Caião e viu o goleiro salvar a primeira em seus pés! Pipo, vulgo Tanajura da Vila Pompeia, todo mundo dobra o pescoço por onde ele passa, chutou mascado com Chico e a bola subiu para descer longe. O Fora de Série queria emoção e quase entregou a rapadura numa tentativa de troca de goleiros – sai Fil e entra Ramon – com o Sagrado pronto a bater escanteio! Ulálá, senhores!
 
O Sagrado ainda não tinha apertado o botão ‘levar o jogo em banho maria’. Assim, Gian buscou o chute, travado, e em seguida fez fila para tocar para arremate torto de Pipo, que mais parecia o Sucupira, chutando com os pés trocados (homenagem a Rochinha e seu bar, point da Pompeia?!?!). Caue, em compensação, estava armado até os dentes e esquentou do meio para Ramon bater roupa e a bola ir para lateral. Já Jhoni deve estar arrependido até agora por apostar – e vencer corrida – com Cadinho lá pela direita. Ele ganhou, mas o campo acabou e ele foi amassado no muro. Que perigo, gente!
 
A melhor chance do Fora veio com Juliano pelo meio soltando na direita a Jhoni, que rolou para chegada de Caião e... nãããããããããããão! “Faz a p* do gol, c*”, pensou o técnico Dacal. O Sagrado fazia que ia mas não ia tanto assim. Gian tentou enfiada a Deco e Sega, gigante, cortou. Caue foi para a bola parada e acertou a rede pelo lado de fora quando buscou tirar da barreira. Por pouco.
 
Enquanto isso, João aparecia bem de novo saindo e cortando cruzamento de Rezende que seria gol certo de Caião. A jogada começou toda lá atrás com Chico. Outra vez o goleiro, desta vez em chute tranquilo de Jhoni após roubada de Juliano em lançamento de Gian. Pouco depois, foi Juliano quem testou o arqueiro, que no tapinha mandou a escanteio.
 
Fim do primeiro tempo. O Fora de Série não forçava e deixava o Sagrado parecer soberano. Mais ainda quando, aos 4 minutos, Deco foi no 9º andar para cabecear forte no meio do gol e fazer 2 x 0 em escanteio que Leco conquistou na base de um chute de longe. Caue, pela direita, passou por Rezende antes de bicar contra o gol de Ramon, que socou pra frente e não quis brincar.
 
Porém, o gol deu ao Sagrado a impressão que estava ganho o jogo, que o time marcaria quando e como quisesse. Assim o Fora de Série cresceu e passou a ter a bola quase o tempo todo. Rezende, na área, recebeu, girou e bateu forte pra fora. Jhoni usou a canhota rasteira e João pegou bem no chão. Belo passe de Bruninho pra Juliano na área. O 9 matou e na hora do chute João dividiu na coragem!
 
Um gol acenderia o jogo, mas o Fora não conseguia furar a muralha João. Ademais, os homens de frente de vermelho voltavam e a marcação meia quadra foi estabelecida. Parecia que o Sagrado tinha preguiça de atacar tamanha soberba demonstrada em quadra. Ramon pegou pancada de Pipo depois de Bruno levantar Gian. E parou por aí. Ao menos o time vibrava, como em travada de Gian em Juliano. O banco vibrou.
 
Devagar, a água ia empossando. E ninguém percebia. Jhoni, após escanteio, pela esquerda quis entrar com bola e tudo, dividiu com João e perdeu! Veio o tempo técnico. Na volta, Muka pegou pancada frontal da linha da área e João fez uma defesaça com o pé! Incrível! O goleiro de novo salvou em saída desesperada quando Juliano recebeu enfiada entre Cadinho e Pipo. Juliano conseguiu o corte, mas se atrasou e a zaga se recuperou.
 
Leco deu o ar da graça no ataque e, pela direita, soltou a canhota colocada. Ramon fez pose para desviar a escanteio. O Sagrado ao menos dizia que podia incomodar. O tempo do Fora foi para armar o sprint final. Antes, porém, quase azedou tudo em metida de bola de Leco para Dudu. Ramon saiu e no pé de ferro levou a melhor! João salvaria mais uma, quando Juliano achou Jhoni na área. Foi arrojado e cresceu fechando os espaços e tirando de lá! Que goleiro é esse?!
 
Nada parecia ser capaz de vazar a meta do Sagrado. Já corriam os acréscimos quando bola de lateral foi arremessada a Juliano na corrida. Ele passou a Jhoni na direita, que da linha de fundo cruzou para Muka completar na área! Enfim gol! 2 x 1!
 
Mas já eram mais de 21 minutos. Impossível de empatar, né?! Fala isso pro Chico! O Sagrado deu a bola ao Fora, que saiu jogando com Chico. Ele desfilou da esquerda cortando para o meio e resolveu arriscar dali mesmo! E não é que a bola saiu rasteira e entrou no canto direito de João, que nada pode fazer diante de tantas pernas, troncos e cabeças em sua frente??? Empate do Fora no apagar das luzes! Nem saída no meio de campo teve!
 
A preguiça do Sagrado custou dois pontos, mas o time segue líder, ao lado do Só Tapa, com 7. Volta a quadra na rodada de terça-feira dia 9, ante o Boa Pergunta. Já o Fora de Série soma seu segundo pontinho e só não está pior que o Roleta Olímpico, justamente o adversário desta 4ª rodada. Deste jogo o Fora pode sair lanterna, tal qual na Série Ouro. A fase não é boa mesmo, mas só o técnico Dacal não vê.
 
Ficha técnica

Sagrado 2 x 2 Fora de Série – 3ª rodada da X Copa Calcio

Gols: Leco e Deco (S); Muka e Chico (FdS)

Cartão amarelo: Sagrado (S)

MVPs: 1 – Rezende (Fora de Série); 2 – Juliano (Fora de Série); 3 – Caue (Sagrado)
Comentários (0)