Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rabisqueiros são goleados novamente e seguem como favoritos ao rebaixamento

A partida entre Torce Contra e Rabisco era de extrema importância para ambas as equipes. Enquanto o TC visava à zona de classificação, o time de Victor Varoli precisava desesperadamente pontuar para tentar sair da lanterna. Porém, como na semana passada, a equipe rabisqueira foi goleada e agora se encontra em situação muito delicada no campeonato.
 
A partida começou com os times muito enérgicos, lutando pela posse de bola. A primeira chance veio dos pés de Dener, que arriscou de fora da área e pegou firme, mas viu a bola ser desviada pela zaga, levando perigo. Xavier, após receber na direita, também assustou o goleiro rabisqueiro.
 

A primeira chance do Rabisco veio aos 5 minutos, e para ninguém botar defeito: Mion recebeu pelo corredor esquerdo e mandou chute rasteiro, que passou por Duarte e balançou a rede! 1 x 0 na primeira finalização da equipe! O gol foi muito comemorado, pois a situação do Rabisco no campeonato é de muita tensão. Porém, a alegria durou pouquíssimo, e o Torce Contra rapidamente retomou as rédeas da partida: aos 7 minutos, Nazi ajeitou para Renan no meio, que chutou rasteiro de fora da área e empatou! 1 x 1! Antes dos 8 minutos, o camisa 11 recebeu pela direita e mandou firme para fazer mais um e virar! 2 x 1!
 
Mesmo ainda no começo da partida, já era possível ver a superioridade do TC, que seguia pressionando. Renan recebeu bom passe de Nazi pelo lado esquerdo, deixou o marcador no chão com um belo corte e teve grande chance de fazer seu hat trick, mas Diego, igual seu ídolo Denis, estava atento dessa vez e evitou o gol.
 
O TC seguia se aproveitando da fragilidade defensiva do Rabisco, aplicando muita intensidade em seu jogo, e Renan era quem mais importunava os adversários. Após receber bom passe de letra de Mosquito, o camisa 11 por pouco não marcou mais um. Em seguida, Xavier arriscou da entrada da área e, após desvio da zaga, viu a bola atingir em cheio a trave! Com 11 jogados, Renan e Nazi mostraram que estão bem entrosados: após bela troca de passes entre os dois, o camisa 92 recebeu, já quase que na linha do gol, e com muita facilidade botou na rede para ampliar a vantagem! 3 x 1!
 
O domínio era todo do Torce Contra, mas, aos 13 minutos, o Rabisco conseguiu encaixar alguns passes e chegou ao ataque. Vinicius recebeu dentro da área, mas não dominou e perdeu grande chance. Em seguida, Herpes foi lançado na esquerda e, de primeira, mandou um chute alto sem chances para Duarte! 2 x 3! Por pouco a equipe não arrancou o empate logo em seguida: Mion, de fora da área, pegou bem na bola e mandou pro gol, com endereço certo, mas o goleiro contrista saltou para fazer uma bela defesa!
 

Apesar das chances criadas pelo Rabisco, a tarde era mesmo do #TC. Com 15 jogados, Renan armou Igor na direita que, com tranquilidade, pegou de chapa na bola e correu pro abraço! 4 x 2!
 
O Rabisco, mesmo sendo inferior ao adversário, conseguia eventualmente chegar ao ataque levando perigo, e até mostrava bons recursos por parte de seus jogadores ofensivos. Com 18 minutos, a equipe imprimiu uma pressão alucinante e, por muito pouco, não diminuiu a vantagem. Mion, após cobrança de escanteio, apareceu bem e efetuou o cabeceio, mas a bola explodiu no travessão!
 
Logo em seguida, após novo escanteio, foi a vez de Rubão aparecer para finalizar, porém, Duarte fez bela defesa em jogada de puro reflexo! A bola então sobrou com Erik Rabisqueiro, que da entrada da área chutou com força, mas seu chute também atingiu o travessão!
 
Aos 19, Ozil recebeu na direita e, após mandar o tiro, seus olhos pareciam não acreditar no que vira: mais uma bola no travessão, a terceira em 2 minutos! Como se o azar da equipe não fosse grande o bastante, o lance ainda gerou contra-ataque que deixou Rato na cara do gol, mas Diego cresceu e fez grande defesa!
 
Se o Rabisco tinha dificuldades para concluir em gol as chances que criava, o mesmo não podia se dizer dos contristas. Aos 20 minutos, Dener fez lançamento da zaga em direção a Rato. A bola passou pelo camisa 7 mas também por Diego, e acabou morrendo dentro do gol. 5 x 2! Pouco depois, Rato arriscou de fora da área. O goleiro rabisqueiro chegou a tocar na bola, mas falhou e ela foi pro fundo da rede. 6 x 2! Igor, logo depois, pegou firme na bola em chute pela direita, mas Diego esticou o pé para evitar o gol.
 
Após perder seguidas chances e tomas 6 gols, o Rabisco voltou para o segundo tempo totalmente abatido, e foi presa fácil para o #TC. Após receber no corredor esquerdo, Xavier carregou a bola em direção ao ataque. Diego saiu da área para fazer o corte, mas foi facilmente driblado pelo camisa 5, que só rolou para Neto empurrar pra rede! 7 x 2! Pouco depois, Nazi recebeu na área pela direita e com frieza ampliou a goleada! 8 x 2!
 

A esta altura, a partida já estava mais do que decidida. Restava saber em quantos gols a goleada seria fechada. Aos 8, Renan chutou forte pela direita e Diego botou o pé para fazer boa defesa. Pouco depois, porém, o camisa 12 falhou pela segunda vez: Xavier arriscou de longe, sem muita força, e o guarda-rede rabisqueiro acabou aceitando. 9 x 2!
 
Com 16 jogados, Renan teve duas boas chances para fazer seu hat trick: primeiro, após ficar na cara do gol e ver seu chute ser defendido por Diego; depois, o camisa 11 passou fácil por Rubão e chutou firme, mas viu o goleiro trabalhar novamente. Já no fim do jogo, Neto recebeu na área, dominou e tocou no canto para concluir o massacre! 10 x 2! O Rabisco ainda descontou, no último minuto, com Mion. O camisa 10 recebeu fora da área, cortou pra dentro e mandou pro gol, sendo que a bola ainda beijou a trave antes de entrar. 3 x 10! E não havia tempo para mais nada.
 
O resultado é devastador para o Rabisco, que chega à quarta derrota em 4 jogos, agora com incríveis 30 gols sofridos, e ocupa a última colocação do Grupo B. Para piorar, o próximo confronto da equipe é diante do Catado, que é líder isolado e segue com 100% de aproveitamento. Já o #Torce Contra, com os 3 pontos ganhos e uma bela abastecida em seu número e saldo de gols, é agora o terceiro colocado, deixando a chave ainda mais embolada. Na próxima rodada, o #TC terá confronto equilibrado contra o Spartacus. 
           
Fichá técnica
 
Rabisco 3 x 10 #Torce Contra - 4ª rodada do XIV Chuteira de Bronze
 
Gols: Mion (2) e Herpes (R); Renan (2), Nazi (2), Igor, Dener, Rato, Neto (2) e Xavier (TC)
 
Cartões amarelos: Mion, Jales e Erik Rabisqueiro (R)
 
MVPs: 1 – Renan (#Torce Contra); 2 – Nazi (#Torce Contra); 3 – Xavier (#Torce Contra)
Comentários (0)