Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bacana não toma conhecimento do StarFucks, amassa o adversário e chega à final

Que aula de futebol! O Bacana jogou o fino da bola, em especial no segundo tempo, e simplesmente não deu chances ao StarFucks. A primeira etapa foi equilibrada, mas no período final, os grenás mostraram a força do elenco, o peso da camisa, e o poder da inquieta torcida. Vitória incontestável dos bacanas, que chegam com tudo para a grande final da Prata. Se cuida, 2 Tok’s!!!
 
O primeiro lance ofensivo foi do StarFucks. Godoy dominou a redonda pela ponta esquerda, driblou a marcação e disparou, exigindo boa defesa de Guido. Bocão cobrou falta direto para o gol, a redonda desviou na barreira e sobrou no meio da bagunça para Tito, que fez o toque para Gds testar e acertar o travessão. Uuuuuuh, quase! Novamente numa bola parada, Gds arriscou chute direto, mas acabou errando o alvo. Bom começo dos alviverdes! A resposta veio na mesma moeda. Infração sofrida pelo lado direito do ataque, Demehur tocou para o meio e Fê Loko mandou uma paulada, acertando a gaveta. Que chutaço do bacana 11, golaço! 1 x 0!
 
O SF não se abalou com o tento sofrido, e continuou no mesmo ritmo. Tito abriu na esquerda para Poeirinha, que encontrou espaço e disparou, mandando nas mãos de Guido. Tito prendeu a esfera pelo meio a tocou na direita para Braguinha, que chegou em velocidade e arrematou, mando fora da meta.
 
Com mais ações ofensivas, o StarFucks continuava tentando o empate. Rick disparou pela esquerda e inseriu na faixa central para Poeirinha disparar, e Guido desviar à linha de fundo. Bocão apareceu pela direita no setor ofensivo, levantou a cabeça e achou Thiaguinho na esquerda, que arrumou e arrematou. No meio do caminho a redonda pegou em Carneiro e quase entrou. Que susto tomou o Bacana!
 
Depois de algum tempo sem criar nada, a equipe grená conseguiu um bom lance. Gabrielzinho criou espaço pela esquerda, avançou e cruzou até a área. A gorduchinha passou por todo mundo e sobrou no outro lado para Roncatto, que disparou e viu Faragó salvar com os pés. Depois disso, pouco aconteceu até o apito final. Uma primeira etapa onde o StarFucks criou mais oportunidades, contudo, não soube tirar proveito das mesmas. Já o Bacana foi cirúrgico, abriu o placar e ficou na dele. Estaria a equipe grená poupando esforços para a etapa final?
 
Etapa final com os bacanas no ataque. Gabrielzinho arrumou espaço pelo meio e rolou na direita para Cezinha, que dentro da área, fez o toque para Pimenta chegar batendo e errar a meta. O SF tentou logo na sequência com Bocão. O 89 alviverde disparou em velocidade pela direita e arrematou, mas não conseguiu balançar o barbante. Num lance quase igual, mas pela esquerda, Bocão progrediu e tentou de bico, mas novamente, errou.
 
O Bacana, no entanto, não desperdiçaria sua próxima oportunidade. Pimenta subiu como um jato para o ataque e abriu na esquerda para Iuri, que com muita classe, devolveu de calcanhar para Pimenta. Com espaço, o 14 bacana arrumou para a direita e mandou um chute cruzado, vencendo Faragó. Que jogada bem trabalhada (está no nosso Instagram @chuteiradeouro! 2 x 0! A partir daí, o que se viu em quadra foi um passeio Bacana.
 
Demehur abriu espaço pelo meio, driblou a marcação e rolou na direita para Pimenta, que cruzou para o outro lado, até Iuri. Novamente com categoria, o 8 bacana fez um bonito toque no meio para Demehur, que finalizou, acertando a rede por fora. João Luiz abriu na faixa central para Pitty, que descolou ótima bola na área para Antonelli, que finalizou, mas parou em Faragó. Demehur cobrou lateral direto para o meio da bagunça, Antonelli desviou e mandou fora. Logo após, Demehur achou Antonelli na intermediária, que de letra, tocou para Iuri mandar um chute colocado, que parou em Faragó.
 
Com uma dominância absurda, era questão de tempo para o Bacana ampliar o marcador. Fê Loko enfiou na direita para Antonelli, que girou, arrumou espaço e disparou um chutaço, na bochecha da rede. Bonita finalização! 3 x 0! A equipe grená estava INFINITAMENTE melhor no duelo, com muita imposição, toques de bola e triangulações envolventes, dribles e jogadas efetivas. O StarFucks precisava de um GPS em quadra, e, àquela altura, torcia para o jogo acabar o quanto antes.
 
O fim estava próximo, mas o Bacana queria mais. João Luiz roubou o melão no campo de ataque, avançou até a área e finalizou, acertando o travessão. No lance seguinte, João Luiz foi à frente pela esquerda e abriu no meio para Pitty, que de um tapa na direita para Sacola. O 13 bacana levantou a cabeça e cruzou para o meio, encontrando Pitty, que livre de marcação, desviou pra dentro. 4 x 0!
 
A equipe grená ficou trocando passes na faixa central da quadra, para delírio da torcida, que gritava olé. O StarFucks não demonstrou qualquer tipo de reação, e a partida terminou dessa maneira. Vitória incontestável do Bacana, que foi muuuuuuuuito superior ao SF, vencendo com certa facilidade. Na grande final, os grenás fazem frente ao 2 Tok’s, valendo o título da divisão.
 
Ficha técnica 

StarFucks 0 x 4 Bacana – Semifinal do XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Fê Loko, Pimenta, Antonelli e Pitty (B)
 
Cartões amarelos: Miele, Gds, Guiga e Werner (SF); Gabrielzinho e Fê Loko (B)
 
MVPs: 1 – Demehur (Bacana); 2 – Moita (Bacana); 3 – João Luiz (Bacana)

Comentários (0)