Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atacante anota hat trick e Leleks termina fase de grupos na terceira posição, mas com mesma pontuação de 11 Filhos de Francisco e Balança

O Leleks não chegaria ao primeiro lugar por conta do confronto entre 11 Filhos e Balança – além dos desfavoráveis critérios de desempate. Mesmo assim, os rubro-negros se despediram da primeira fase com uma vitória mais do que convincente. Gui brilhou ao marcar os 3 gols da partida e os leks passaram pelo Maraca com amplo domínio. Que venham os cutcharras! 
 

A partida começou truncada - enquanto o Maraca levava perigo nos escanteios alçados para a área de João Vitor -, e a primeira oportunidade do Leleks apareceu na falta cobrada por Chuqui. Porém, Rejão espalmou o arremate. Renan também parou no arqueiro do time branco. Entretanto, muito pouco aconteceu nos 10 minutos iniciais.
 
Porém, aos 11 minutos, Chuqui abriu na esquerda e Gui finalizou tirando de Rejão. 1 x 0! Depois da desvantagem, o Maraca tentou partir para o empate. Todavia, Jorge chutou mal, direto pela linha de fundo; e Bizuza foi travado dentro da área.
 
A necessidade em se expor deixou claro que a diferença entre os elencos não estava só na tabela de classificação. O Maraca errou muito nas saídas de bola e o Leleks criou diversas oportunidades. Em contra-ataque veloz, Gui cruzou da esquerda e Renan, sozinho, perdeu um gol incrível. O camisa 7 rubro-negro ainda perdeu mais dois ataques: na primeira, o chute cruzado passou raspando a trave; na segunda, Rejão defendeu.
 
Na reta final o Maraca melhorou. Lim bateu com perigo à meta de João Vitor. João Pedro chutou rasteiro, Vini Jardel desviou de calcanhar mas sem força, e João Vitor se esticou todo para salvar no cantinho.
 
Na primeira chegada do segundo tempo, Alê finalizou prensado e levou perigo ao gol de Dote - que substitui Rejão após o intervalo. Aos 2 minutos, Gui escapou pela esquerda e ficou cara a cara com Dote. E, com muito “nervosismo”, Gui encobriu o goleirão e anotou um gol de placa. 2 x 0!
 

O Maraca poderia ter diminuído logo na sequência. Porém, o chute de Bizuza, depois de ajeitada feita por Vini Jardel, foi brilhantemente defendido por João Vitor. Chuqui também levou perigo pelo lado rubro-negro. O camisa 11 aproveitou a barreira com apenas dois jogadores e cobrou a falta com efeito, assustando Dote.
 
Depois do 2 x 0 a partida ficou sem graça. Aos 7 minutos o Maraca não demonstrava ter poder de reação e o Leleks passou a enfeitar muito os ataques. Alguns minutos depois os rubro-negros voltaram a finalizar mais. Joãozera mandou uma bomba, mas por cima; no cruzamento de Chuqui, Fred não chegou a tempo de completar para as redes; e Agi, no escanteio, perdeu a melhor oportunidade com uma testada por cima.
 
Pelo lado branco, Jorge e Joãozinho desperdiçaram ataques com arremates para fora. Aos 19 minutos, Alê acertou a trave e Gui pegou o rebote para ampliar e fechar a conta. 3 x 0 e hat trick do 23 rubro-negro.
 
Com a vitória o Leleks chegou a 13 pontos e só não ficou com a primeira colocação por conta dos critérios de desempate. Agora, os rubro-negros enfrentam o Sem Cutcharras nas quartas de final. Já o Maraca encerra sua participação com 4 pontos e no penúltimo lugar do grupo.
 

Ficha técnica
 
Leleks 3 x 0 Maraca – 7ª rodada da I Copa Estrelato
 
Gols: Gui (3) (L)
 
Cartões amarelos: Pedrão (L); Lim e Bizuza (M)
 
MVPs: 1 – Gui (Leleks); 2 – Renan (Leleks); 3 – Alê (Leleks)
Comentários (0)