Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sérgio e Andreas comandam a vitória de virada do Maraca sobre IMZT; torcida também fez a diferença e tirou onda com cantos provocativos

Com apoio de sua torcida, o Maraca venceu o IMZT por 5 x 2 e conquistou sua primeira vitória no Chuteira 5. Destaques para Sérgio e Andreas, que comandaram o atual campeão da Copa Estrelato em quadra e, assim, fizeram o time apontado como um dos favoritos a levar o caneco finalmente ‘estrear’ no certame.
 
O jogo começou a todo vapor, e logo Sérgio Augusto ficou de frente com Sorin, que cresceu pra cima do jogador e evitou o gol do Maraca. O IMZT respondeu com Felipinho – sempre ele! –, que cabeceou com qualidade e exigiu grande defesa de Rejão.
 
A partida seguiu equilibrada e Sérgio Augusto novamente levou perigo ao IMZT em finalização cruzada para defesa de Sorin. O IMZT respondeu, agora com chute de Chiaroni que Rejão defendeu, mas soltou na trave! Lucas também teve a chance de fazer, mas cara a cara com Rejão parou em mais uma boa defesa do goleiro.
 
Quem acabou fazendo foi o Maraca. Após finalização de Lin, Sérgio Augusto ficou com rebote e abriu o placar aos 9 minutos. 1 x 0! Com incentivo dos torcedores, o Maraca foi pra cima e teve três oportunidades para aumentar a vantagem. Na primeira delas, Andreas deu uma linda cavadinha e por pouco não marcou. O mesmo Andreas chutou forte no canto para bonita defesa de Sorin e, por último, Taconelli deu uma assistência para João Pedro finalizar sem direção na frente do goleiro.
 
Porém, quem entende de futebol sabe que, quem não faz, toma. Então, coube ao artilheiro do Chuteira 5, Felipinho, cobrar falta com precisão, pelo lado da barreira, e deixar tudo igual aos 13 minutos. 1 x 1! O Maraca, porém, continuou melhor e por pouco não retomou a dianteira no placar: foram duas pancadas para fora em chutes de Andreas e Sérgio Augusto. O IMZT, porém, conseguiu a virada após Chiaroni bater cruzado e Lucas, de letra, balançar as redes de Rejão: 2 x 1, aos 18 minutos!
 
Antes do intervalo, ainda deu tempo para o Maraca tentar a reação em boa tabela de Sérgio Augusto com Andreas, que acabou com finalização deste para fora. O IMZT teve chute de longe de Abdulla, para defesa segura de Rejão. A torcida do Maraca fez muita pressão durante todo primeiro tempo e xingou os árbitros de tudo que é palavrão. Faz parte do show.
 
Na segunda etapa, os xingamentos foram transformados em provocações ao adversário e incentivo ao time, que fez de tudo para conseguir a virada. Com apenas um reserva, o IMZT cometeu o mesmo erro do último jogo: chamou demais o adversário para sua quadra e acabou cansando no fim.
 
Antes de levar o empate, porém, uma linda jogada trabalhada de pé em pé quase resultou no terceiro gol. De Gigli para Arthur, que tocou para Chiaroni acionar Felipinho e este dar assistência para Abdulla chutar para fora de primeira.
 
O Maraca, então, conseguiu chegar ao empate após rebatida dentro da área. Assistência de Lin, gol de João Pedro e ‘sambadinha’ do camisa 9, aos 14 minutos. 2 x 2! Cinco minutos depois e Andreas acertou uma bomba de longe para virar o jogo e fazer a alegria da torcida! 3 x 2!
 
“O Maraca é o time da virada/ O Maraca é o time do amor/ Lê, lêlêlê, ô ôô, O Maraca é o time da virada”. Esses foram alguns dos gritos após o terceiro gol. E vinha mais por aí: Lim girou sobre a zaga adversária e marcou o 4 x 2, aos 23.
 
O Maraca ainda teve duas oportunidades na frente do goleiro, mas João Pedro mandou para fora. A torcida cresceu com o quarto gol e o IMZT ficou sem saber o que fazer dentro de quadra. Em uma boa trama do ataque, Grilo foi o responsável por fechar o placar ao ter o trabalho de apenas colocar a bola para dentro: 5 x 2 e explosão da torcida, que provocou Sorin e depois Arthur, que foi para o gol após Sorin deixar o gramado contundido. “Mil gols, mil gols, mil gols, mil gols, mil gols, só o Sorin (Arthur), só o Sorin, só o Sorin toma mil gols”.
 
Fim de papo e o IMZT precisa trabalhar melhor o coletivo para garantir a classificação – até agora foram duas derrotas e apenas uma vitória. Já o Maraca jogou a sua segunda partida e conquistou sua primeira vitória depois de perder na 2ª rodada para o líder Ressaca.
 
Ficha técnica
 
IMZT 2 x 5 Maraca – 3ª rodada do IX Chuteira 5
 
Gols: Felipinho e Lucas (IMZT); Sérgio Augusto, João Pedro, Andreas, Lim e Grilo (M)
 
Cartão amarelo: Gigli (IMZT)
 
MVPs: 1 – Sérgio Augusto (Maraca); 2 – Andreas (Maraca); 3 – Felipinho (IMZT)

Comentários (0)