Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time vencia por 4 x 0, mas viu Saleme aparecer no segundo tempo, fazer hat trick e igualar o placar

O Futeloucos é uma equipe das mais difíceis de entender no Chuteira. No semestre passado, o time que até então tinha a fama de ser o patinho feito do campeonato, tirou pontos decisivos dos favoritos pela taça, chegando até a passar para a segunda fase. Já neste semestre, com o elenco mantido do semestre anterior, até então só somava derrotas. Entretanto, quando imaginávamos que a equipe passaria por mais uma derrocada, perdendo pelo placar de 4 x 0 na primeira etapa, Saleme marcou três, empatou a partida nos acréscimos, e só faltou pedir música no Fantástico.
 
O time do Tucho pressionava desde o começo. Argentino cobrou escanteio para Rá, que chegou de trás arriscando. A bola desviou em Shampoo e beijou a trave. Rá tentou novamente com um tiro de fora da área. A bola desviou na defesa do Futeloucos e sobrou para Dan, que soube aproveitar a chance e guardou o seu. 1 x 0.
 
O Futeloucos teve a sua primeira oportunidade em bola parada. Japinha cobrou, Cesinha espalmou para frente, criando um contra-ataque quase mortal pelo Tucho em que Jeff saiu em disparada com a bola dominada e arriscou. Panda tirou com as mãos.

Rá foi o nome do jogo pelo Tucho, que dominou o primeiro tempo e fez 4 x 0

Rá era o jogador mais perigoso do Tucho. O capitão sempre aparecia ao ataque como elemento surpresa. João Pin avistou o companheiro correndo de trás pelo lado direito e tocou. Rá ajeitou o corpo para concluir de perna esquerda e finalizou colocado. A bola quase morreu onde a coruja dorme.
 
O segundo gol do Tucho saiu quando Gallo recebeu bola aérea no miolo da área já sem marcação. Ele teve a facilidade de escolher o canto e testar consciente. Panda nem se mexeu para evitar o gol. 2 x 0.
 
Em um erro de saída de bola do Futeloucos, Jeff roubou a bola no campo de ataque e concluiu rasteiro. Panda tentou interceder, mas a bola morreu lentamente dentro do gol do Futeloucos. Beirando o fim da primeira etapa, o Tucho marcou o seu quarto gol, após Rá receber livre pelo lado direito e bater firme.
 
No segundo tempo, o Tucho tirou o pé. Com isso, deu abertura para Saleme jogar. E pagaria caro por isso. Aos 4 minutos, o centroavante recebeu no pivô, girou com facilidade para cima de Durgan, concluiu e diminuiu o placar.
 
Pelo lado do Tucho, Gallo recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e finalizou por cima do gol. Por falta de atenção da defesa do Tucho, Chuck cobrou lateral rapidamente na cabeça de Chulapinha, que só escorou para marcar o segundo. O gol ainda gerou uma rápida discussão entre os jogadores das duas equipes. Chico correu para pegar a bola e sair jogando rapidamente, o arqueiro Cesinha tentou interceder e começaram a se empurrar dentro da meta. Para acabar com a graça dos dois atletas, a arbitragem puniu ambos com o amarelo.
 
No segundo tempo, a fera acordou e o Futeloucos empatou: Saleme fez três gols para dar ao time seu primeiro ponto

Com a punição do goleiro, Duke assumiu as luvas. O camisa 23 não conseguiu evitar em dois minutos mais um gol do Futeloucos. Saleme, em cobrança de falta do meio da rua, marcou um golaço, diminuindo para um gol de diferença no placar.
 
No final, o Tucho, que já estava pendurado com cinco faltas, decidiu não só fazer mais uma falta como fez dentro da área, resultando em pênalti. E adivinha quem foi para a cobrança? Saleme, é claro. E mais uma vez o centroavante encontrou o caminho das redes, marcando o gol que faria o Futeloucos sair do zero na tabela. Final em 4 x 4.
 
Agora o time celeste soma seu primeiro ponto e busca por um milagre para saír da zona de degola. Já o Tucho perdeu a oportunidade de encostar no Roleta Russa Clássico.
 
Ficha Técnica
 
Tucho 4 x 4 Futeloucos – 5ª rodada do V Chuteira de Aço
 
Gols: Saleme (3) e Chulapinha (F); Rá (2), Gallo e Jeff (T)

Cartões amarelo: Chico (F); Cesinha e João Pin (T)
 
MVPs: 1 – Rá (6 – Tucho); 2 – Saleme (84 – Futeloucos); 3 – Gallo (9 – Tucho)
Comentários (0)