Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após boas atuações de Cesinha e João Paulo, vencedores voltam a sonhar com G-6

A surpresa da vitória por 6 x 2 do Tucho sobre o Elite não se deu pela diferença entre as duas equipes na tabela, que nem é tão grande, mas sim pelo futebol apresentando pela equipe verde e preta: uma grande atuação, vinda de uma equipe que não tinha dado as caras no certame, mas que está forte na briga pelas vagas do Grupo B.
 
Entre os destaques da tarde de sábado, o goleiro Cesinha, que já começou defendendo chutes de Rafael e Dunder – Dunder que, aliás, quase marcou um golaço assim que a saída de bola foi dada. Também de fora, o Tucho respondeu com João Paulo. Na sequência, o camisa 2 bateu para o gol completando jogada entre Rá e Binho, mas Guerreiro saiu do gol e atrapalhou.
 
O jogo era aberto: mais contido, o Elite levava perigo quando subia. Um exemplo foi cabeçada perigosa de Pferfer. Usando os lados do campo, o Tucho já era levemente superior e quase fez com João Paulo e depois Binho, de biquinho. Ainda assim a defesa tinha seus lapsos, e Cesinha teve que fazer grande defesa após pivô de Dunder para Pferfer, que bateu forte. O goleiro também teve que se virar com bomba de Ramon a meia distância.
 
Bacaninha, João Paulo chegou ao Tucho com o torneio em andamento e já vem dando outra dinâmica em campo

Já Guerreiro quase se complicou em chute de Bruno Martins que acabou indo para escanteio. Em seguida, Gralbe evitou que Martins abrisse o placar, após passe de João Paulo. Rá também tentou e Guerreiro salvou fazendo difícil defesa.
 
A pressão surtiu efeito aos 14: Durgan recebeu na área e ajeitou para Binho, que bateu estranho, mas no gol. 1 x 0. O Elite pediu tempo e voltou com Rafa Marques mais adiantado. O Tucho acabou diminuindo a intensidade e perderia a vantagem se não fosse Cesinha defendendo bomba de Mascote. Ainda assim, Binho por muito pouco não aumentou.
 
O 2 x 0 aconteceria ainda na primeira etapa, mas precisamente no último lance dela: Rá cobrou lateral dentro da área e Duke apareceu no segundo pau para colocar lá dentro. Uma vantagem confortável que foi ampliada logo no comecinho da etapa final, com um baita de golaço de João Paulo: 3 x 0.
 
O momento era bom e João Paulo serviu Caça-Rato dois minutos depois: o lendário atacante recebeu na área e tirou de Guerreiro com um toquinho. Caça-Rato também assumiu o papel de garçom, servindo Binho, mas este isolou. De volta à quadra, Dunder guiava as tentativas elitenses, mas a zaga de Bruno Martins vencia temporariamente. Quando Thaigo Bim desceu a porrada lá de trás, Cesinha apareceu de novo para outra boa defesa.
 
A tarde começou a tomar tons de passeio quando Caça-Rato acertou uma bomba de fora da área, sem chances para Guerreiro, que significou o quinto do Tucho. Daí para frente, a equipe tirou o pé e não demorou até que Dunder diminuísse, após pegar rebote de Cesinha em chute de Ramon. Só para garantir, Rá respondeu gol com gol: um minuto após sofrer o primeiro, o camisa 11 girou sobre o zagueiro e restabeleceu a vantagem de 5 gols.
 
Cesinha tomou amarelo após carrinho em disputa de bola com Mascote. A impressão foi de pênalti, mas o árbitro deu falta, e Samuel foi para a meta. Na cobrança, Rá afastou. Só que a equipe perdia algumas bolas bestas e passava a abusar das faltas. Polêmico, o amarelo de Bruno Martins representou a quinta.
 
Mesmo derrotado, o mais fotogênico dos jogadores do Chuteira tem mais um gol e um novo belo flagra para seu álbum

O Elite deixou de ter um shoot out a seu favor quando o juizão inverteu falta de Caça-Rato sobre Dunder; quando a equipe finalmente teve um tiro direto concedido a seu favor, Dunder parou em Caça-Rato, que teve tempo de alcançar o gol enquanto o rival driblava Cesinha e afastar. O Elite tentava uma pressão enquanto havia tempo e Thiago Bim chegou a diminuir, acertando petardo no ângulo, já aos 26.
 
No último lance, novo shoot out para o Elite: Cesinha cresceu diante de Dunder e evitou o terceiro gol, garantindo a goleada. Um resultado justo, mas que complica e muito os elitenses, outrora na ponta, mas que agora correm risco de ficar de fora do G-6, visto que folgam na próxima semana, enquanto todo um pelotão de cinco equipes pode ultrapassá-lo. Entre elas, o Tucho, que pega o vice-líder Roleta Russa.         
 
Ficha Técnica
 
Tucho 6 x 2 Elite – 7ª rodada do VI Chuteira de Aço
 
Gols: Binho (2), Caça-Rato (2), Duke e João Paulo (T); Dunder e Thiago Bim (E)
 
Cartões amarelo: Cesinha, Bruno Martins e Caça-Rato (T); Rafa Marques e Gralbe (E)
 
MVPs: 1 - João Paulo (Tucho); 2 - Bruno Martins (Tucho); 3 - Rá (Tucho)
Comentários (0)