Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Love igualou o placar em lance polêmico no final, com shoot out

O FMC perdeu a oportunidade de dormir entre os classificados à próxima fase no último lance da 7a. rodada do III Chuteira de Aço, diante o Di Primeira Expresso.  A equipe conseguiu virar o jogo no segundo tempo e demonstrou melhor futebol durante a partida inteira, mas em uma jogada polêmica no fim do jogo, Love completou o shoot out em gol para assegurar o empate em 3 x 3 entre os times.
 
A partida iniciou de forma dinâmica. O FMC partiu com a tática de afobar a saída de bola do time vermelho, e de início o estilo de jogo demonstrou que a equipe poderia colher muitos frutos. Marcus Vinicius demonstrou habilidade frente ao capitão adversário, Lê Prado, e partiu pra cima do defensor em jogada individual, porém a conclusão do ataque saiu ao lado do goleiro Murilo, que ainda resvalou na bola.
 
O time insistentemente tentou sair na frente do placar. Legal recebeu a bola em diagonal e concluiu cruzado à meta de Murilo. A pelota tirou tinta da trave. Marcus Vinicius mais uma vez em uma jogada perigosa, demonstrou desta vez sua rapidez e tabelou rapidamente com Bombonati, saiu à frente do marcador e explodiu um chute na trave.

Mas como diz o lema, “quem não faz, toma!”, Buiu, que apareceu apagado durante a partida inteira, bloqueado sempre pelos defensores Malics e Thigas, recebeu a bola, girou para ficar de frente ao defensor do FMC, cortou para o lado direito e enfiou um canudo no gol. 1 x 0.
 
Com o gol, o Expresso começou a jogar nas falhas do FMC. Malics saiu com a bola erroneamente na defesa, Nil aproveitou o passe errado e arriscou de longe, obrigando Heitor a se esticar no gol para salvar a meta do FMC.
 
Marcus Vinicius insistiu durante o primeiro tempo inteiro deixar o seu, mas faltou pontaria e um pouco de espaço para completar em gol. O atacante arriscou de fora da área, mas Murilo saltou para espalmar o perigo de jogo. Na sequência da jogada, Bombonati deu mais um passe açucarado para que Marcus completasse ao gol, mas o atacante desperdiçou outra oportunidade, chutando acima do travessão.
 
No segundo tempo, o jogo começou a ficar mais equilibrado, porém o FMC não mudou sua postura de pressionar seus adversários. Love, pelo Di Primeira, girou entre o defensor da equipe amarela e arriscou da intermediária para ótima defesa de Heitor. Mas quem definiu em gol foi Lê Cardoso. O jogador puxou o contra-ataque para o time Expressinho, pedalou em direção ao capitão Cabral, do FMC, e fuzilou a meta de Heitor com um chute no ângulo. O goleiro só olhou.
 
Embora em desvantagem, o FMC não desistiu em buscar o resultado, e, em um ataque fulminante, Cabral foi lançado e arriscou a gol. Murilo defendeu, mas Ricardo chegou de trás aproveitando o rebote. Mais uma vez Murilo fez boa defesa, mas espalmou no pé de Marcus Vinicius, que desta vez não desperdiçou e enfim venceu o goleiro. 2 x 1.
 
O FMC emplacou uma pressão enorme. Lê Prado era vigoroso na marcação aos jogadores de ataques do FMC, porém não conseguiu segurar Thigas, que arriscou de fora da área e viu Murilo espalmar a bola nos pés de Cabral, que só completou ao gol para igualar o marcador.
 
Buiu de novo repetiu as atuações apagadas das rodadas anteriores e foi muito bem anulado por Malics. O defensor amarelo ainda foi protagonista de uma jogada de perigo, quando lançou Fazzio no fundo do campo, o jogador cruzou na cabeça de Mister, que jogou a bola por cima do gol. Mas Fazzio não errou quando arriscou de fora da área em um chute de três dedos para decretar a virada ao FMC.
 
Beirando o fim da partida, Marcus Vinicius perdeu a oportunidade de matar o jogo quando recebeu assistência de Fazzio e concluiu para fora, sozinho frente a frente com o goleiro. Esse gol perdido faria falta, já que quando todos achavam que a fatura estava liquidada, Buiu sofreu falta na intermediária. Era a sexta. Reclamações de monte jorraram dos jogadores do FMC, especialmente por parte do capitão Cabral, que argumentava que a mesa errara na contagem e não tinha avisado da 5ª falta. Em vão. No shoot out, Love avançou e colocou no canto esquerdo de Heitor, que chegou a tocar na bola, mas viu a bola morrer no fundo das redes em 3 x 3. Nem deu tempo de a bola rolar na saída de meio de campo.
 
O empate não foi nada bom para às duas equipes, já que o FMC perdeu a oportunidade de dormir na sexta colocação, permanecendo com 7 pontos e à beira da Z-2. O Di Primeira, com os mesmos 7 pontos, segue em má fase e tenta sair dela diante do A.A.A..
 
Ficha Técnica
 
FMC 3 x 3 Di Primeira Expresso – 7ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Marcus Vinicius, Cabral e Fazzio (F); Buiu, Lê Cardoso e Love (DPE)
 
Cartões amarelo: Fazzio (F); Gui e Lê Cardoso (DPE)
 
MVPs: 1 – Marcus Vinicius (F); 2 – Lê Prado (DPE); 3 – Malics (F)
Comentários (0)