Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com placar empatado, times ficam com mesmo número de pontos na tabela e seguem na luta pela classificação ao mata-mata

Um jogo sem grandes expectativas técnicas, mas que surpreendeu em dois aspectos: equilíbrio e dedicação. O encontro entre Exilados e Bufalos, os dois lado a lado na tabela, serviria para um dos times começar uma arrancada e solidificar a vaga no mata-mata.
 
Outro fator em comum era o retrospecto recente: com derrotas na última rodada, só a vitória renovaria as esperanças. E o jogo começou melhor para o Exilados. Mike foi lançado por Allan Freitas e não deixou a bola cair, acertando um lindo chute de primeira que o goleiro It viu sair pela linha de fundo.
 
A qualidade de ambos não era o grande destaque, mas a entrega em quadra foi notável desde os primeiros minutos. O que saltava negativamente aos olhos eram as muitas finalizações erradas. De perto, de longe, da direita ou da esquerda. Mesmo com oportunidades boas sendo criadas, faltava o bom e velho “pé na fôrma”.
 
O Bufalos chegou com perigo por volta dos dez minutos, quando Seattle foi lançado e ficou de frente com o goleiro. O camisa 3 do Bufalos encobriu o adversário mas não finalizou a tempo e deixou a defesa exilada chegar para afastar o perigo iminente.
 
Só aos quinze minutos que finalmente acertaram o pé: o atacante rubro-negro Bob roubou a bola na intermediária ofensiva e partiu pra cima da zaga bufala, puxou pra perna esquerda e soltou um lindo chute de chapa, longe do alcance do goleiro It.
 
Mas o equilíbrio era mesmo a palavra de ordem da partida e o Exilados não teve tempo de comemorar. Um minuto depois, a zaga cochilou e Dinho tabelou com Seattle na ponta direita. A devolução de bola foi alta demais e enganou a defesa, mas não o camisa 6 do Bufalos, que ajeitou o corpo e bateu firme de direita, cruzado, entre o goleiro e a trave.
 
O gol desmanchou a defesa exilada e, no lance seguinte, Gabriel fez linda jogada individual pela esquerda e cruzou na medida para a chegada de Seattle, que desta vez teve bom tempo de bola e completou o cruzamento de primeira, chapando pro fundo do gol.
 
A etapa complementar começou melhor para o Exilados, que pareceu ter aproveitado mais o intervalo para colocar ordem na casa. Fernando Mendes, camisa 11 rubro-negro, acertou duas vezes a trave nos minutos iniciais e o gol de empate sairia a qualquer minuto.
 
Dito e feito. Em cobrança de falta ensaiada, Alê recebeu com boas condições de chute, mas preferiu o passe e encontrou Mike se movimentando por trás da zaga. A assistência foi perfeita e o camisa 41 ficou livre com o goleiro It, aí foi só deslocar o arqueiro e empatar a partida.
 
Mesmo com o empate, o Bufalos assumiu uma postura muito mais defensiva e passou a se posicionar para o contra-ataque.  De fato, a defesa ainda se portava muito bem e conseguia evitar o terceiro gol exilado. Com Foguete e Dinho no comando de ataque, o time ganhava velocidade e força e só era parado com falta.
 
O excesso de infrações levou o Bufalos ao shoot out, dando chance real de desempatar e colocar uma mão na vitória. O rápido e habilidoso Foguete foi para a cobrança, mas ele decidiu não apostar em sua técnica contra o goleiro e, após rolar a bola da marca de saída, encheu o pé na direção do gol. A bola explodiu no corpo do goleiro e saiu.
 
A oportunidade desperdiçada custou caro e, em nova cobrança de falta, o Exilados desempatou. A bola saiu dos limites da área defensiva e atravessou o campo, o goleiro It saiu mal e Bob fechou por trás da zaga para cabecear pro gol vazio.
 
Porém, quando parecia tudo perdido para o Bufalos, a defesa exilada cochilou e Foguete cobrou lateral na cabeça de Dinho, que, no segundo pau, decretou o empate da partida.
 
O resultado emocionante deixou os dois times lado a lado na classificação. Os dois têm sete pontos, mas, com os critérios de desempate, o Bufalos está em sexto e o Exilados em sétimo. Na próxima rodada, o time azul e vinho enfrentará o Divino; já o rubro-negro pega o Elefantes Indomáveis.

Ficha técnica

Exilados 3 x 3 Bufalos – 5ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Bob (2) e Mike (E); Dinho (2) e Seattle (B)

Cartões amarelo: Tedesco e Rubão (B)

MVPs: 1 - Dinho (Bufalos), 2 - Mike (Exilados), 3 - Seattle (Bufalos)
Comentários (2)
Out 08, 2014

Reporter DIOGO MILONI, retificando: O Primeiro gol do Exilados foi marcado por Leandro (Lê) e os outros dois gols pelo Mike!!!

Out 08, 2014

texto bom, mas só falta prestar mais atenção no jogo.