Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Paulista e StarFucks saem cada um com um ponto e um erro da arbitragem para reclamar

O StarFucks buscava a liderança da chave, o Real Paulista Classic queria sair da lanterna. Os veteranos alvinegros saíram-se melhor na primeira etapa e no segundo tempo tiveram chances de ampliar. Só que os alviverdes melhoraram e viraram o jogo. No fim, o RPC acabou chegando ao empate num lance bastante polêmico. A igualdade foi ruim para os dois times, mas justa.
 
A saída foi do Real Paulista Classic, mas logo o StarFucks chegou com Poeirinha na primeira chance. O jogo era truncado nos primeiros minutos até que China bateu lateral, Papai do Axé pegou de primeira e Gino agarrou bem! Pouco depois, Zilio pegou na área e Xico defendeu! Na sequência, Manzano saiu no meio e enfiou bela bola por trás da defesa para Papai do Axé completar de primeira! 1 x 0!
 
Papai do Axé estava bem. Ele armou tabela com China, mas Vinicius cortou! Miele bateu cruzado da direita com perigo, mas Xico defendeu de novo! Do outro lado, Axé recebeu e chutou cruzado também! Gino resvalou de leve e a bola saiu em escanteio! Papai protegeu no pivô, ganhou no corpo e tocou para China fuzilar, mas Gino espalmou! Na sobra, o 29 pegou de primeira, mas foi travado pela zaga! Que susto!
 
No meio da quadra, Paulão deu carrinho em Zilio e levou amarelo. Manzano recebeu na direita e bateu, a bola desviou em GDS, que fazia a marcação, e saiu raspando a trave! O StarFucks tentou responder com boa tabela no campo ofensivo. Miele entrou na área, mas Xico saiu bem do gol, dividiu com ele e ficou com a bola! Sujinho subiu de cabeça e testou por cima após cobrança de escanteio! Braguinha pegou na ponta direita, cortou para a esquerda e chutou rasteiro! Xico defendeu!
 
As equipes seguiam fazendo um primeiro tempo movimentado. Aricó subiu para cabecear na área dividindo com a zaga e perdeu! Pet tentou bater de esquerda, mas o chute foi cortado por Sujinho! Vinicius chutou de direita de primeira e a bola cruzou toda a área! Ninguém completou!  Depois Febem fez falta em Rick no meio, mas a bola sobrou com Vinicius, que bateu por cima!
 
A etapa final começou com Papai do Axé fuzilando e Gino espalmou bem por cima! GDS recebeu na frente, tentou encobrir Xico e acabou mandando por cima! Na dividida, o goleiro ficou sentindo, mas logo levantou e voltou ao jogo. O StarFucks começava a chegar com a posse de bola, mas faltava chutar no gol. Miele lançou e conseguiu escanteio! Depois Braguinha pressionou e recuperou na frente, mas Manzano cortou bem o passe!
 
Do outro lado, Papai do Axé seguia perigoso. Zilio caiu na área no escanteio e não tirou, Papai tentou completar mas pecou no preciosismo e foi travado! Logo depois China bateu cruzado para fora! Miele recuperou e bateu prensado! Poeirinha caiu na esquerda e deu de bico para fora! Mais pressão! Após escanteio, GDS tentou cabecear e não alcançou e Ferreira só resvalou bem de leve na bola! Ninguém empurrava para dentro!
 
Maradona tirou do pé de Poeirinha na hora H! Na sequência, China tentou chute de primeira e mandou no rosto de Vinicius, que desabou! A bola sobrou no pé de Papai do Axé, de frente para o gol, mas os árbitros pararam o jogo! A decisão causou muita reclamação do Real Paulista Classic, pois a chance de gol era claríssima para ampliar.
 
Já recuperado, Vinicius tentou de calcanhar após receber de GDS na área! Xico demonstrou reflexo e pegou! O Real chegou com Febem, que errou a cabeçada! Então, finalmente, o StarFucks conseguiu empatar. Poeirinha chutou na trave e Ferreira pegou a sobra de frente ao gol! Não perdoou! 1 x 1!
 
Manzano isolou de longe, mas a bola foi na direção do gol e quase surpreendeu Gino, que estava atento. O StarFucks veio para a pressão em busca da virada, mas deu espaço para respostas do Real Paulista. Primeiro Bê recebeu na área e bateu, mas Gino defendeu! Depois Leguelé cruzou no alto por trás da zaga e Ferreira chegou em velocidade para cabecear firme, no canto de Xico! Foi comemorar a virada com Bocão atrás do gol! 2 x 1!
 
Após o segundo gol, os jogadores do RPC foram pressionar os árbitros pelo lance ocorrido dez minutos antes. O jogo foi retomado e Miele chutou cruzado para Xico defender! Logo depois, o Real Paulista teve um escanteio. Maradona cobrou na área e Gino segurou a bola. Já com a bola controlada em suas mãos, o goleiro foi empurrado por Papai do Axé, que vinha em velocidade para tentar cabecear, e foi parar dentro do gol! Mesmo com a nítida infração, os árbitros deram o gol! Agora era a vez da reclamação do StarFucks! 2 x 2 na conta!
 
Ainda com alguns minutos a jogar, Miele recebeu em velocidade na frente, tentou driblar Xico mas acabou desarmado! Depois Gabão derrubou Miele no meio! Poeirinha cobrou a falta na barreira! Após o contra-ataque, Papai do Axé chutou para fora e perdeu!
 
Já no final, Braguinha foi derrubado na frente e a falta marcada irritou Bê, que chutou a bola para longe. Um lance que normalmente geraria um cartão amarelo o fez levar cartão vermelho direto! O árbitro apontou que a bola foi na direção dele. Godoy cobrou a falta, mas Xico defendeu! Depois Papai do Axé recebeu na frente, cortou a marcação e chutou para fora! Na última grande chance, Leguelé soltou uma bomba, mas Xico se esticou e fez ótima defesa!
 
A partida terminou conturbada, com cada time reclamando de um lance capital. Jogo terminou conturbado! Cada time reclamando de um lance capital. Com o empate, o StarFucks chegou aos 9 pontos e viu o Baixada de Munique abrir pequena vantagem. Na próxima rodada os cafeteiros tentam se recuperar diante do The Veras. O Real Paulista Classic conseguiu apenas seu segundo ponto na competição e fará jogo de vida ou morte contra o Se7e de Perdizes na sexta jornada.
 
Ficha técnica
 
Real Paulista Classic 2 x 2 StarFucks – 5ª rodada do XXI Chuteira de Prata
 
Gols: Papai do Axé e gol contra (RPC); Ferreira (2) (SF)
 
Cartões amarelos: Paulão e China (RPC)
 
Cartão vermelho: Bê (RPC)
 
MVPs: 1 – Papai do Axé (Real Paulista Classic); 2 – Ferreira (StarFucks); 3 – Leguelé (StarFucks)
 

Comentários (0)