Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem dificuldades, Ras Time bate o Cachorro Velho

Superior durante toda a peleja, o Ras Time fez um 5 x 0 sólido e bateu num combalido Cachorro Velho, que só tinha um reserva. Depois de um primeiro tempo relativamente equilibrado, a equipe de Rernanes desandou a fazer gols. Com boas defesas, Cipó fechou o gol e garantiu mais um clean sheet para sua carreira.
 
A primeira chegada foi do Cachorro Velho. Rafinha perdeu a bola no canto esquerdo da área e Vini Genova finalizou. Esperto no lance, Cipó voou para espalmar a escanteio! Na sequência, a lógica se inverteu e Alê entregou a rapadura para Rernanes, que não perdoou. 1 x 0!
 
O Ras, visando ampliar a vantagem, passou a pressionar o adversário. Rernanes abriu na esquerda para Lucas Gonçalves. O RT 74 bateu por baixo e Thomas fez uma defesa difícil. Posteriormente, Boing avançou pelo meio para bater de bico, mas errou o alvo. Mais uma chance do RT. Rernanes roubou a redonda e serviu Lucas Gonçalves, que, sem ângulo, acabou errando o alvo.
 
O Cachorro Velho conseguiu sair das cordas e quase empatou. Mateus avançou pela esquerda e cruzou para Vitinho finalizar de peito. Caprichosamente, a redonda acertou a trave de Cipó. De média-distância, Marcelo VB acertou um potente chute e Thomas fez bela intervenção. Na sequência, Vika aplicou bonitos cortes na marcação e arrematou. Mais uma vez, Thomas foi bem no lance. Na resposta, Vini Genova ganhou quadra pela direita e cruzou rasteiro. Como um gato, Cipó demostrou muita agilidade para abafar o lance e ficar com a bola.
 
Já no final do tempo inicial, mais especificamente aos 23’, o Ras ampliou. Dentro da área rival, Lucas Gonçalves foi raçudo, ganhou da defesa e tocou por baixo para vencer Thomas. 2 x 0! No último lance dos primeiros 25 minutos, Vini Genova cobrou falta de longe e Cipó, com as pernas, conseguiu fazer mais uma defesa. Intervalo!
 
Após alguns minutos de marasmo, a etapa final foi pegando no tranco. Tuço conseguiu fazer bom cruzamento para Lucas Gonçalves, mas ele furou. Depois, Cipó fez bonita ponte para defender arremate de Vitinho. Após Pet acertar o travessão, o Ras Time ampliou. Pet, de novo ele, fez boa jogada pela direita e serviu Rernanes, que só empurrou para as redes. 3 x 0! Logo em seguida, saiu mais um. Marcelo VB fez boa jogada pela esquerda ofensiva e bateu cruzado, sem chances para Thomas. 4 x 0!
 
A parada já estava resolvida, mas o CV queria fazer o tento de honra. Pela direita, Renan Henrique bateu firme e Cipó defendeu. Na sequência, Alê tentou chapar no canto, porém errou o alvo. Mais Cachorro Velho no ataque. Vini Genova deixou Renan Henrique na boa para fazer, mas ele chutou torto. Posteriormente, a redonda chegou a Alê depois de uma boa tabela e Cipó saiu para abafar o lance.
 
Pelo lado do Ras, Renarnes balançou bonito para se livrar da marcação, mas o chute não saiu do jeito que ele queria. Por fim, aos 25’, Lucas Gonçalves, em cobrança de falta de média-distância, finalizou rasteiro para dar números finais ao jogo! 5 x 0!
 
Visando alcançar a terceira vitória seguida, o Ras Time enfrenta o Absolutos, que também venceu o seu último jogo. Por outro lado, o Cachorro Velho busca a reabilitação contra o Leleks.
 
Ficha técnica
 
Cachorro Velho 0 x 5 Ras Time – 2ª rodada do Grupo B do Chuteira 100 | Prata
 
Gols: Rernanes (2), Lucas Gonçalves (2) e Marcelo VB (RT)
 
Cartões amarelos: Lucas Luan, Vitinho e Renan Henrique (CV); Boing e Vika (RT)
 
MVPs: 1 – Rernanes (Ras Time); 2 – Lucas Gonçalves (Ras Time); 3 – Rafinha (Ras Time)

Comentários (0)