Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Empate entre Kaisers e Bote Serto e demais resultados da rodada eliminam o primeiro e fazem João Couto chorar de emoção

Após grande vitória na rodada anterior diante do líder Só Vai, o Kaisers chegou para a rodada final só precisando vencer o Bote Serto para beliscar uma vaga no G-6 – a vitória poderia dar o time de Rural até a 1ª posição! O adversário era o Bote Serto, time oscilante na competição – único a perder para o lanterna Broders. O jogo foi muito movimentado e cheio de gols – um total de 10. O problema é que o Kaisers falhou demais na defesa e deixou a vitória escapar quando ficou à frente no placar após virar perdendo por 3 x 1. O 5 x 5 soou amargo ao Kaisers, enquanto o Bote foi torcer nos jogos seguintes antes de comemorar a classificação.
 
Logo no inicio da partida Júlio recebeu passe de Deda e, dentro da área, chutou sem chances para Calvo. Primeiro ataque do Bote e 1 x 0 no placar! O time de azul e preto continuou com tudo e quase anotou o segundo gol. Salva recebeu passe de Julio e arriscou chute de canhota que saiu fraca pela linha de fundo.
 
Pressionado, o Kaisers apostava nos contra-ataques. Foi num deles que quase empatou. Santa disparou e tocou para Rural, que livre de marcação na direita chutou forte, exigindo do goleiro João Victor uma grande defesa. O susto só fez o Bote se lançar mais ao ataque, o que lhe rendeu o segundo gol aos 8 minutos. Júlio recebeu passe de Cabelo e, de fora da área, chutou colocado no canto direito do goleiro. 2 x 0!
 
O Kaisers não conseguia sair das cordas e o Bote amassava. Por pouco não saiu o terceiro gol quando Deda dominou dentro da área e chutou. A bola foi no meio do gol e Calvo pegou em dois tempos. Sufocado, o time do Kaisers buscou o ataque aos 10 minutos. Rural recebeu passe de El Nino e chutou de primeira. João Victor fez grande defesa. No ataque novamente, o Bote quase comemorou mais um quando Deda recebeu passe de Cabelo e chutou forte cruzado. A bola ia no canto direito de Calvo, que saltou e espalmou a bola para corner.
 
Aos 14, porém, o Kaisers provou que não estava morto. Santa tocou para Rural que de primeira chutou forte rasteiro. A bola foi no canto direito, João Victor foi para o esquerdo. Bola na rede e 2 x 1! Deda por pouco não restabeleceu a vantagem de dois gols no placar ao fazer boa jogada individual antes de chutar cruzado da direita. Calvo evitou o tento.
 
O Bote, entretanto, não estava para brincadeira e voltou a pressionar a ponto de marcar ainda antes do intervalo. Markinellas cobrou falta para Salva, que chegou chutando forte colocado. A bola foi no canto esquerdo e Calvo e espalmou a redonda para escanteio. No lance seguinte, Rodrigo cobrou o tiro de canto e Júlio ganhou da marcação pelo alto e jogou a bola no canto de Calvo, anotando 3 x 1 e cravando seu hat trick!
 
Para o segundo tempo, o alvirrubro voltou melhor e rapidamente diminuindo a conta, antes do primeiro minuto ser completado. Santa cobrou lateral para a área e Negol subiu mais que a zaga adversária e testou firme para o gol. 3 x 2! Jogo parelho, lá e cá, o Bote levou outro susto quando Rural dominou a bola fora da área e chutou forte. A bola foi alta no meio do gol e João Victor saltou e espalmou para escanteio!
 
A pressão na etapa final rendeu o empate aos 8 minutos. O juizão viu mão de Eduardo dentro da área e apitou o pênalti. Na cobrança, Rural cobrou forte rasteiro no canto e deixou tudo igual! 3 x 3!
 
O perigo rondava o Bote e para afastá-lo era preciso ir à frente agredir o adversário. Assim fez Cabelo em jogada individual na direita que acabou em chute forte e bola nas mãos de Calvo. Aos 14, Negol recebeu passe de Rural e dentro da área chutou forte e lamentou a defesa de João Victor.
 
Atacando mais no segundo tempo, o Kaiser chegou mais uma vez ao ataque com Rural chutando após passe de Baiano. O destino foi novamente as mãos de João e escanteio. À vontade, a virada parecia questão de tempo ao Kaisers – e ela aconteceu em seguida. Rural tocou para Negol, que se livrou da marcação e já dentro da área chutou cruzado para estufar as redes e fazer 4 x 3!
 
O Kaisers não teve tempo de comemorar e relaxar, pois o relógio correu um minuto e meio até que o Bote empatasse. Deda serviu Rodrigo, que, livre de marcação, só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes. 4 x 4!
 
O jogo ganhou em tensão e velocidade nos minutos finais. Perder era praticamente ter sua eliminação decretada. Aos 19 minutos, o Kaisers parecia que tinha ganhado a vitória do céu. Uma tremenda lambança da zaga do Bote deu ao Kaisers o quinto gol. Markinellas cortou bola do alto bicando pra frente, mas ela explodiu em seu companheiro Cabelo e sobrou para Baiano na direita do ataque. Ele dominou, entrou na área e chutou rasteiro para vencer João! 5 x 4!
 
Era fechar a casinha e explorar o contra-ataque, mas de novo o Kaisers não entendeu o recado e sofreu o empate no minuto seguinte. Escanteio conquistado e bola no alto para a área para Deda aparecer completamente livre de marcação e cabecear à queima roupa, sem chances a Calvo. 5 x 5! PQP, que jogo!
 
O empate persistiu até o apito final, o que não resolvia nada a ninguém. Foi preciso esperar outros resultados para ter três equipes com 7 pontos na tabela – o que deixaria uma de fora do G-4. Pelos confrontos entre as equipes, o Kaisers sobrou (perdeu de Bicho e empatou com Bote). Lamento de um lado e muita vibração do outro, quando o Só Vai empatou e classificou o Bote. O goleiro João entrou na quadra festejar com a turma do Só Vai.
 
Nas quartas de final, que só acontecem dia 9 de junho, o Bote Serto tem duelo complicado ante o favorito Rachão. O Kaisers já pensa no segundo semestre, com um gosto muito amargo na boca.
 
Ficha técnica
 
Bote Serto 5 x 5 Kaisers – 5ª rodada da III Copa Estrelato
 
Gols: Julio (3), Rodrigo e Deda (BS); Rural (2), Negol (2) e Baiano (KS)
 
Cartões amarelos: Eduardo (BS); Xerife (KS)
 
Cartão vermelho: Eduardo (BS)
 
MVPs: 1 – Julio (Bote Serto); 2 – Rural (Kaisers); 3 – Negol (Kaisers)
Comentários (0)