Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Imperial prova do próprio veneno e dá adeus ao sonho do acesso ao ceder virada ao Camaro

Se nas oitavas de final o Imperial conseguiu grande virada para cima do The Veras e avançou de fase, desta vez o time experimentou o gosto amargo de ver o rival reverter sua vantagem. A equipe fez bom primeiro tempo, quando abriu 2 x 0. No entanto, na etapa derradeira, não conseguiu segurar o resultado e permitiu a reação do Camaro, que chegou à virada e segue adiante no certame. Incrível!
 
Com a bola em jogo, quem assustou pela primeira vez foi o carro amarelo. André tabelou com Tevez e arrematou da entrada da área. Caiçara praticou grande defesa. O Imperial respondeu. Pagé fez boa jogada na intermediária e chutou rasteiro. Mamute caiu no canto direito e espalmou para escanteio, também fazendo boa defesa.
 

Aos 14, os imperiais tiraram o zero do placar. Marquinhos dominou na intermediária, ajeitou o corpo e mandou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro aurinegro, que não teve chances. Golaço! 1 x 0! O time do carro amarelo tentou a reação imediata. Na entrada da área, André ajeitou para Gustavinho concluir sobre a meta. Lucas recebeu pelo lado esquerdo da área e bateu. Caiçara espalmou para corner.
 
Do outro lado, Astor avançou pela direita e cruzou para Marquinhos, livre de marcação, arrematar para fora, perdendo boa chance. Aos 20, o Imperial ampliou. Astor cobrou falta da linha do shoot out, Mamute espalmou, a defesa não cortou, e Bigu bateu no alto. 2 x 0!
 
Fim da etapa inicial. Bem postado em campo, o time imperial segurava o Camaro e conseguia ser eficiente quando chegava ao ataque. Com a boa margem construída e o futebol apresentado nos primeiros 25 minutos, parecia apenas questão de tempo para a equipe confirmar sua classificação.
 
No entanto, no período complementar, o panorama do duelo mudou. Os aurinegros marcaram duas vezes logo cedo. No primeiro minuto, Reina cobrou falta de média distância, a bola bateu em Wagnão e entrou. A arbitragem confirmou o gol para o camisa 7 do carro amarelo. 2 x 1! Aos 5, Tevez arriscou chute rasteiro, da intermediária, e acertou o canto esquerdo de Caiçara. Tudo igual! 2 x 2!
 

Em seguida, o Imperial teve grande chance para retomar a vantagem no score. Astor arrancou pela esquerda e inverteu na área para Marquinhos concluir. Mamute cedeu escanteio, salvando sua equipe. Foi o melhor momento dos imperiais em toda a segunda etapa, pois depois só deu Camaro. Gustavinho bateu colocado e exigiu outra boa participação de Caiçara, que saltou no canto direito para espalmar pela linha de fundo. Vina finalizou próximo à linha do shoot out, e a pelota explodiu no travessão. Reina recebeu pelo lado direito da área e concluiu. Caiçara espalmou, fazendo bela defesa, e a bola ainda bateu na trave.
 
O gol aurinegro estava amadurecendo. Correa cobrou arremesso lateral pela esquerda, Choco dominou na entrada da área e finalizou. Caiçara outra vez salvou. Tiozão cobrou novo lateral pela esquerda e Lucas cabeceou sobre o gol. Aos 23, o lance se repetiu, desta vez com êxito. Tiozão cobrou lateral e o pequenino Lucas desviou de cabeça, no canto esquerdo do goleiro imperial. Virada do carro amarelo! 3 x 2! Aos 24, Tevez sofreu falta de Thiaguinho, se irritou com o adversário e foi expulso. Está fora da semifinal. Thiaguinho recebeu cartão amarelo pela infração cometida.
 

Não havia tempo para mais nada. O Camaro foi outro time no segundo tempo, teve postura mais agressiva, dominou as ações e chegou à virada. O Imperial deu a impressão de ter se acomodado com os 2 x 0 da etapa inicial e não acreditou na força do rival.
 
O time do carro amarelo segue em frente em sua caminhada rumo à Série Ouro. Nas semifinais, a decisão da vaga na elite é contra o Raça.
 
Ficha técnica

Camaro 3 x 2 Imperial – Quartas de final do XVI Chuteira de Prata

Gols: Reina, Tevez e Lucas (C); Marquinhos e Bigu (I)

Cartões amarelos: Peixe e Gustavinho (C); Thiaguinho (I)

Cartão vermelho: Tevez (C)

MVPs: 1 – Lucas (Camaro); 2 – Reina (Camaro); 3 – Marquinhos (Imperial)

Comentários (0)