Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em uma partida de muitos gols, Dueo faz uma boa estreia na competição

A equipe do Duelo não encontrou dificuldades e aplicou uma sonora goleada no Seu Balancê. Liderados por B1, os duelistas já fizeram seis gols na primeira etapa e administraram o resultado na segunda, matando o jogo em 8 x 4. O Balancê mostrou ímpeto para correr atrás, mas não foi o suficiente.
 
Logo no começo, Penta cobrou escanteio. Na confusão, B1 ganhou da zaga e empurrou para as redes. 1 x 0 para o Duelo, que não parecia estar para brincadeira. Pouco tempo depois, Penta tabelou com Buzz, pela esquerda da quadra. Buzz bateu rasteiro, forte, no canto esquerdo de Tiago. 2 x 0, com muito jogo pela frente.
 
Os aurinegros pareciam brincar em campo. B1 fez um belo desarme no meio campo, deixando seu oponente caído no chão. Tocou de letra, com estilo, para Maurinho. O ala achou Buzz, que bateu de voleio, sem pulo, no travessão! Quase um gol Puskas!
 
O 3 x 0 veio após um ataque rápido pela direita. Penta recebeu na entrada da área e bateu forte, alto, indefensável. O Balancê parecia não se encontrar em campo e solicitou o time out. O tempo fez bem para a equipe salmão. Caco dominou a bola no ataque e tabelou com Alvinho. Dessa vez sozinho e de frente para o gol, Caco bateu com estilo na saída de Léo para diminuir a distância no placar. 3 x 1!
 
A alegria do Seu Balancê durou pouco. Em falta perigosa, Buzz tentou tocar com estilo, por cima da barreira. A bola sobrou para B1, que sem firulas, estufou a rede com uma bomba de primeira. Era o quarto gol, sem piedade.
 
Com 1 x 4 na conta, não sobrava alternativa para os balançados que não atacar. Logo após a saída de bola do goleiro, em um ataque rápido, Cicarelli bateu Léo para fazer 4 x 2 e deixar sua equipe de volta no jogo. Infelizmente para o Balancê, não era o dia de seu goleiro. Tiago sentiu dores, mas permaneceu em quadra no sacríficio, pela falta de reserva para a posição. Zeca, que não tinha nada a ver com isso, bateu de fora da área, forte, acertando a trave. Na sobra, B1 (ou já pode chamar de B3?) aproveitou o rebote, deixando o marcador em 5 x 2 e de volta à vantagem de três gols.
 
O 6 x 2 foi responsabilidade Miguindio. O atacante passou correndo pelo flanco direito e tabelou com o pivô Buzz. Bateu forte, rasteiro, para ampliar a vantagem. Fim de primeira etapa, muito movimentada com oito gols.
 
Na segunda etapa, as equipes já pareciam ter aceitado o resultado. O Duelo, satisfeito com a goleada, e o Balancê conformado, sem muitas forças para reagir. Até que Agi fez uma bela jogada pela esquerda, escapou da marcação e bateu rasteiro, cruzado. 6 x 3 e quem sabe um pingo de esperança em busca do empate.
 
Na empolgação, Bala fez fila pela ala direita da quadra, puxou para o meio e bateu forte, sem chances de defesa para Léo. 6 x 4, e os duelistas pareciam ainda não ter voltado para a segunda etapa! Seu Balancê vive!
 
A equipe aurinegra percebeu que a partida ainda não havia acabado e decidiu voltar ao controle das ações. Amarrou o jogo e tocou a bola em seu campo de defesa, para esfriar um pouco o ímpeto da equipe adversária. A tática funcionou. Buzz recebeu sozinho, pela direita do campo de ataque, e bateu cruzado. 7 x 4 no placar aos 15 minutos. Sem confiança na busca pelo empate, Tiago cedeu o lugar no gol para Caco, improvisado. Mesmo sendo um jogador de linha, o novo guarda-metas se complicou um pouco com a bola no pé, cedendo a bola para Penta. Para sua sorte, o Duelo já não tinha a mesma concentração e eficiência de antes, e o atacante bateu pra fora.
 
Em um último suspiro, os balançados foram com tudo para cima. O problema é que nada parecia dar certo. Gomez roubou a bola no meio-campo, e sem ninguém na sua frente, carregou em direção ao gol. Na saída do goleiro, rolou para o lado e viu B1 guardar mais um. 8 x 4 no placar, sendo que metade dos gols feita por B1, o craque da partida. O camisa 6 dominou a zaga, meio-campo e ataque.
 
O Duelo se mostrou uma equipe mortal no começo da partida e não deu ao rival a possibilidade de respirar. Apesar do pequeno sufoco na primeira parte da segunda etapa, os aurinegros só não fizeram mais gols pelo pequeno preciosismo apresentado. Já o Seu Balancê ainda não encontrou o seu balanço. Os quatro gols não chegaram a ameaçar a supremacia do adversário. Mas ainda tem muito campeonato pela frente.
 
Ficha técnica
 
Duelo 8 x 4 Seu Balancê – 1ª rodada da X Copa Estrelato
 
Gols: B1 (4), Buzz (2) Penta e Miguindio (D); Caco, Tiago Cicarelli, Agi e Bala (SB)
 
Cartões amarelos: Buzz, Gomes e Zeca (D); Agi (SB)
 
MVPs: 1 – B1 (Duelo); 2 – Buzz (Duelo); 3 – Penta (Duelo)
Comentários (0)