Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tapas sai perdendo, mas vira pra cima do Jesse, que tomou três gols em três minutos


O Tapas veio sem suas principais peças – o Z² – e sem técnico. Enquanto Salomão fazia um tour pelo meio-oeste americano, Giuliano assumia a função, ao melhor estilo Luxemburgo, de terno, gravata e um charme que nenhum árbitro colocaria defeito. A empreitada era ante o ferido Vila Jesse, que nos três primeiros minutos fizeram com que as esperanças da primeira vitória chegasse ao nível top. Entretanto, algo aconteceu e o time despencou, sendo presa fácil dos verderrubros.
 
Com um minuto, o primeiro susto ao Tapas. Contra-ataque de Cenoura e chute da direita que ia entrar mas Luz fez o corte e salvou! Em falta, Luz mandou rasteiro, Cainho jogou para o lado. Escanteio conquistado, Cenoura afastou para cima e, na descida, Tevez emendou um foguetaço pra fora.
 
O Vila Jesse fazia bom jogo, e Choco chutou por cima boa chance ao pegar bola frontal à área. Depois disso, Brunão fez a proteção no bico de sua área, só que mal feita. Choco tomou dele e tocou para o gol para fazer 1 x 0! Jesse na frente!
 
O problema foi que o Tapas chegou ao empate no minuto seguinte, impedindo qualquer resquício de sonho por parte do Vila. Chute do meio de campo de Baptista que quicou na área, acelerou e matou Cainho. Bola lá dentro! 1 x 1!
 
Num intervalo de 3 minutos o Tapas fez 3 gols. isso mesmo, média de 1 por minuto. Aos 7, assistência de Baptista para Tevez na direita da área. Bola cruzada e 2 x 1 na conta! mais um giro no relógio e bola em Tevez de novo! Na área, ele fez o que sabe fazer – rede e 3 x 1!
 
Foi um baque para o Vila Jesse, que se perdeu por completo. Alê efetuou grande defesa no chão ao desviar chute de Jonas. Quando Baptista errou passe atrás e deu de graça para Choco, este acabou por recuar ao goleiro... Então Lucas Ruffo apareceu para o jogo. Em falta rolada da esquerda para ele na direita, saiu um petardo que passou rente a trave. Em seguida, do meio, ele tentou colocado por cobertura e quase fez um golaço!
 
O Vila não perdia viagem, e Igor chegava à sua terceira falta, a quinta do time. Numa das cobranças, Luz jogou, a barreira abriu e Cainho caiu bem para pegar. Ainda deu tempo de Lucas Ruffo e Ari saírem amarelados por desentendimentos.
 
O segundo tempo começou sem pressa. Jonas beliscou do meio e a bola saiu à direita de Alê. Uma entrada mais dura – e desnecessária – de Luz rendeu a ele o amarelo. Então Alê benzeu seu gol e fez milagre. Foram duas defesas seguidas após cobrança de falta de Cenoura ficar na zaga. O rebote foi chutado, Alê pegou e voltou a Choco na esquerda, onde Alê voou e ficou com ela! Incrível!
 
O mesmo Choco jogaria por cima após lançamento de Cenoura de seu campo e ajeitada de Zé. O próprio Zé marcaria o segundo gol do time, aproveitando chute errado de Igor dentro da área ao estar no lugar certo, na hora certa. 3 x 2! Dava???
 
Até daria se o Vila não errasse tanto e tomasse o quarto gol no minuto seguinte – isso mesmo, de novo. Jonas errou atrás, bola chegou a Tevez e Cainho defendeu! Na próxima, não teria a mesma sorte: Baptista, Lucas, Tevez e gol! 4 x 2!  80 segundos depois, Baptista afundou para Lucas na direita, que cruzou para trás, para a chegada e batida de Brunão e o 5 x 2!
 
O Vila desmoronou, passou a reclamar mais da arbitragem do que jogar. Brunão, na cara do goleiro, driblou e tentou de calcanhar ao perder o tempo da bola, mas a zaga cortou. Brunão ficou na trave após rebote de Cainho em chute de Luz e passe de Baptista. Cainho ainda faria mais uma defesa, no chão, jogando para escanteio, em chute de Baptista que sofreu leve desvio. Só aí o Vila pediu tempo e parou o jogo.
 
Na volta, Cenoura deu chapéu no meio do campo e perdeu em seguida. Fica o registro. Cenoura de novo pela esquerda em contra-ataque acabou parado por Alê. Chegou a hora de matar o jogo. Brunão não encostou nela em batida de falta, mas estava esperto para, num contra-ataque, fazer um golaço. Ele recebeu na esquerda do ataque, Cainho saiu no desespero quase no meio do campo e deu o carrinho, que Brunão não caiu e conseguiu ainda tocar a bola para o gol vazio dali mesmo, próximo à lateral esquerda. A bola foi mansa e selerepe a morrer em 6 x 2! Cainho saiu amarelado pela entrada mais dura.
 
Tacio assumiu a meta e fez duas boas defesas. Na terceira defesa dele, a bola ficou viva na área e Cenoura fez pênalti em Luz. Enquanto o árbitro apitava a penalidade, Lucas meteu pra dentro! Vale o pênalti! Lucas queria o golzinho dele e foi para a cobrança, mas se arrependeu de ter pedido pra bater ao chutar para fora!
 
Fim de jogo e Tapas na segunda colocação. O Vila segue na lanterna. Após o feriado, o Vila vai em busca de seu primeiro ponto ante o Necaxa. O Tapas tem adversário indigesto – o Bacana querendo ratificar sua classificação.

Ficha técnica

Tapas 6 x 2 Vila Jesse  – 5ª rodada da VIII Copa Calcio

Gols: Tevez (3), Brunão (2) e Baptista (T); Choco e Zé (VJ)

Cartões amarelos: Luz e Lucas Ruffo (T); Cenoura, Cainho, Ari e Tacio (VJ)

MVPs: 1 – Baptista (Tapas); 2 – Brunão (Tapas); 3 – Tevez (Tapas)
Comentários (0)