Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Loloverpool 11 é o homem do jogo na vitória apertada sobre DFX

Sabe aquele jogador chato de marcar, que não desiste de nenhuma jogada, rápido como um raio, criativo como um artista e com faro de gol de artilheiro? Esse foi Cadú na vitória de 4 x 3 do Loloverpool sobre o DFX. O 11 Reds meteu dois gols e ainda deu uma assistência para um dos dois gols de Alvaro, o pivô bom de bola que também fez a diferença na tarde marcada pelo primeiro triunfo do Lolo na Estrelato. Pelo lado do DFX, Jiraya provou a força do Incrível Ninja e deu muito trabalho ao adversário. Com boa participação tanto na defesa quanto no ataque, Felipe foi outro que se destacou na peleja, decidida no detalhe.
 
No primeiro lance de ataque, Alvaro usou o recurso da casquinha, mas Erik ficou com a bola sem problemas. Cadú serviu Bittar, que bateu de canhota para fora. O jogo começou com Loloverpool ligeiramente superior marcando a saída de bola do adversário. Enquanto Gabriel ganhava quase todas as rebatidas, Cadú ia de um lado para o outro buscando as tabelas com Alvaro, atuando de pivô.  Na primeira investida no ataque que resultou em uma finalização do DFX, Peixoto abriu na ponta para Vilela concluir com violência e Khoury evitar o gol ao mandar a gorduchinha para escanteio.
 
Na sequência, não deu para evitar o pior. Jiraya fez bela jogada individual na linha de fundo e, quase sem ângulo, soltou um foguete cruzado que explodiu na rede. 1 x 0! Na comemoração, o 12 DFX foi até a mesa e mandou seu recado: “Anota na matéria aí!”. Registrada a pintura, gol de força, explosão e precisão do Incrível Ninja! O Loloverpool teve a chance de empatar na sequência após passe preciso de Alvaro, e chute de Magnata de frente para o goleiro, que realizou um milagre evitando a igualdade. Peixoto atacou de garçom novamente, e dessa vez serviu Vini, que chutou rasteiro, por pouco não aumentando a vantagem. Khoury pagou geral após o chute, reclamando da liberdade dada pelos companheiros.
 
Os Reds se mandaram para o ataque outra vez, e Cadú acertou a gorducha de prima, levando perigo ao goleiro adversário. Na sequência, Rafael meteu de canhota no canto, e Erik evitou o empate novamente. Cadú, então, serviu com maestria o parceiro Alvaro, que deu um peidinho na cara do gol. Depois Cadú chamou a responsa, deixou Tiago na saudade e bateu cruzado para deixar tudo igual. 1 x 1! Golaço de puro talento e velocidade. Cadú estava demais e levou até a linha de fundo, cruzou com veneno, Erik rebateu para o meio, mas Sapata deu uma sapatada para fora, perdendo a chance de cantar o vira-vira.
 
Tempo DFX, que perdeu a chance de ampliar a vantagem, tomou o empate e quase a virada. Após a conversa, Vini acionou Peixoto, que fez pose de craque, mas finalizou na lateral, no lance que entraria para categoria ‘bizarrice da rodada’. Felipe foi outro que inventou de meter a curva na gorducha, mas mandou tão longe que a redonda foi parar no novo Palestra Itália. Por conta do forte calor, ambos os times diminuíram o ritmo no fim da etapa final, que terminava empatada com justiça. Vini ainda arriscou chute do meio da rua, mas não levou perigo algum. Fim de papo.
 
O Loloverpool começou o segundo tempo com tudo e logo teve sua primeira chance. Cadú pegou chute na veia, mas Erik usou a ponta dos dedos para evitar a virada. Na sobra do escanteio, Alvaro subiu livre na área e testou no travessão. Na sequência, Alvaro teve outra oportunidade de cabeça, mas dessa vez o goleirão saiu do gol socando Deus e o mundo para se livrar do perigo. Cadú chamou a defesa para dançar mais uma vez e cruzou com veneno para rebatida de Erik. Alvaro ficou com o rebote e colocou dentro da casinha. 2 x 1!
 
Daí o DFX resolveu acordar. Vini respondeu com chute forte no canto para boa defesa de Khoury. Jiraya girou sobre a zaga, mas foi travado na conclusão. Queiroz bateu cruzado para outra boa defesa do goleiro, e por último da série, Peixoto cabeceou livre para fora. Alvaro brigou com a defesa e fez o terceiro, mas o 6 Reds cometeu falta na jogada, que foi anulada pelos árbitros.
 
Pouco depois, Alvaro experimentou do meio da rua de canhota, e Erik triscou na bola para evitar o terceiro gol. Queiroz respondeu com bolão para Jiraya, travado mais uma vez na hora da conclusão. Jiraya teve nova chance na sequência, e parou em um verdadeiro milagre de Khoury. Rafael cobrou lateral na cabeça de Alvaro, que testou para fora na resposta à la Cucaball.
 
Lolo se defendia como podia, e percebendo isso, o técnico Sereno pediu tempo para o time respirar e traçar uma nova estratégia. Na volta à quadra, Jeremias cobrou escanteio, e Felipe se livrou da marcação para escorar bem e exigir excelente defesa do goleiro praticamente à queima-roupa. Jeremias ajeitou e Vini chapou no canto para nova participação de Khoury. Da ponta esquerda, Felipe bateu na diagonal, sem sucesso. Na sequência, Jiraya girou sobre a marcação, bateu, o goleirão deu rebote, e Felipe deixou tudo igual. 2 x 2!
 
Em um momento difícil da equipe, o craque aparece. Cadú colocou os adversários para correr mais uma vez e deu um totó com classe na saída do goleiro para deixar os Reds em vantagem novamente. 3 x 2! O jogo estava eletrizante, e Jiraya teve a chance de mostrar o poder do Incrível Ninja, mas parou no goleiro e depois na zaga do Loloverpool, desperdiçando oportunidade claríssima para empatar. No contra-ataque veio o castigo. Alvaro meteu de bico, ao estilo Romário (Copa de 1994) e Ronaldo (Copa de 2002) e guardou no canto, sem chance de defesa. 4 x 2! Magnata poderia ter feito o quinto na sequência, mas mesmo livre de marcação chutou para fora.
 
Nos últimos minutos, o DFX foi para o tudo ou nada. Jiraya tabelou com Vini e meteu a caixa, dando ainda mais emoção à peleja. 3 x 4! Jiraya buscou o empate pouco depois, mas o chute ficou na zaga. Tempo DFX. Na volta, Jiraya fez uma cagada ensaiada na cobrança de falta, e a zaga do Lolo afastou o perigo. Vilela abriu o jogo para Jiraya, que cruzou para ninguém, dando fim à esperança do time. No último suspiro, Meirinha parou em uma bela defesa de Erik. No sábado, dia 27, o Loloverpool encara o Rachão fc70, o atual campeão da Estrelato; já o DFX pega o lanterna do Grupo A, o Viela.
 
Ficha técnica
 
Loloverpool 4 x 3 DFX – 2ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Cadú (2) e Alvaro (2) (L); Jiraya (2) e Felipe (DFX)
 
Cartão amarelo: Gabriel Fernando (L)
 
MVPs: 1 – Cadú (Loloverpool); 2 – Jiraya (DFX); 3 – Alvaro (Loloverpool)

Comentários (0)