Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Futeloucos e Cachorro Velho ficam no empate em jogo parelho disputado sob forte chuva na etapa final; time de André Veras estará no mata-mata

Futeloucos e Cachorro Velho fizeram um jogo igual e empataram em 3 x 3. Enquanto os canídeos atuaram melhor no primeiro tempo, os loucos por futebol cresceram na etapa final disputada sob temporal na cidade de São Paulo – o resultado foi melhor para o Cachorro Velho, que garantiu sua classificação ao mata-mata, enquanto o rival vai jogar sua sobrevivência na Aço. Barbieri de um lado e Teté do outro foram os destaques da partida.
 
Na primeira boa jogada do jogo, que começou com uma leve garoa, Chuck chamou a responsabilidade, deixou a defesa para trás, mas ao chegar perto da área se enrolou com a pelota e acabou cedendo a posse de bola ao adversário. Na sequência, Teté deixou o cotovelo em Babieri, e a falta foi marcada pelos árbitros. Na cobrança, Cezão soltou a bomba para defesa de Douglas e a zaga afastou o perigo. O Cachorro Velho chegou mais uma vez com Chuck, que deu bom passe para Luca finalizar para fora. Quase o primeiro! Depois Chuck experimentou de longe, a bola pingou na frente de Matheus, que agarrou a pelota com segurança.
 
Chuck cobrou lateral na medida, Giggio escorou de cabeça e Praia, livre de marcação, completou para o gol. 1 x 0! Jogadinha ensaiada com qualidade! Pouco depois, Chuck cobrou novo lateral e, dessa vez, Alê cabeceou por cima do gol. Por pouco não saiu o segundo! Cezão teve a chance de deixar tudo igual, mas parou em milagre de Douglas, para a zaga afastar o perigo na sequência. Uhh!
 
Mateus cobrou escanteio e Nagamine apareceu livre para mandar de prima por cima do gol. Assim não, 9! Quando o Futeloucos se aventurava no ataque, lá estava Teté para afastar o perigo. Um segurança monstro! Nagamine tentou novamente, dessa vez de bico, porém Mateus fez a defesa segura. Alê deu tapa de qualidade e quase fez o segundo. Depois Alê serviu Nagamine, que bateu cruzado e viu a pelota passar a centímetros da trave. Tem que fazer! Alê apareceu no ataque novamente para enfiar a deda e Matheus salvar. Teté ficou com o rebote e colocou lá dentro. 2 x 0! O Futeloucos teve a chance para diminuir pouco tempo depois em cobrança de falta. Barbieri soltou a bomba para Douglas rebater e Cezão mandar a bola por cima do gol no rebote. Tempo Cachorro Velho!
 
Na volta do bate-papo, Kleber cobrou lateral para Barbieri, que limpou a zaga e fuzilou para guardar o seu e fazer jus ao número 9 de sua camisa. 1 x 2! Vinicius tentou a resposta imediata, mas o chute mascado na zaga não chegou a assustar Matheus. Japinha apareceu livre na sequência e finalizou para Douglas evitar o empate com o pé. Salvou! Pedrinho usou o peito para tentar a igualdade, mas apesar do estilo finalizou para fora. Fim da primeira etapa.
 
Na primeira chance depois do intervalo, Chuck ficou cara a cara com Matheus, mas chutou para fora, perdendo chance inacreditável. Como assim?! No contra-ataque, Barbieri tocou para Kleber, que em grandes condições de arremate preferiu o passe e acabou não tocando para ninguém. Que desperdício! Teté buscou o ângulo em cobrança de falta logo na sequência e a bola passou muito perto de onde a coruja dorme. Quase o terceiro! Teté apareceu novamente no ataque e deu tapa de qualidade que passou rente a trave. Não entra!
 
O Cachorro Velho pediu tempo para aumentar sua vantagem ou no mínimo para mantê-la. Na volta da conversa, a garoa em São Paulo se transformou em temporal. Segura! Japinha soltou a baga e Douglas evitou o gol com defesa elástica com o pé. Pedrinho, porém, estava atento ao rebote e colocou lá dentro para deixar tudo igual. 2 x 2! Balde de água fria para os canídeos.
 
O Cachorro Velho, no entanto, não estava morto, e em nova investida no ataque, Teté finalizou e por pouco não marcou o seu segundo gol. Na sequência, Tupi cabeceou e a bola bateu na mão de Panda dentro da área. É pênalti! Tupi foi para a cobrança, Matheus pulou para o lado certo, mas não evitou o gol. 3 x 2! É festa no canil!
 
O Futeloucos, porém, não deixaria barato. Pedrinho reapareceu na peleja livre de marcação e soltou uma bomba para grande defesa de Douglas com o pé. Na sequência, Tupi agarrou Barbieri dentro da área e os árbitros não tiveram dúvidas: penalidade máxima! Barbieri enfiou a baga no alto e correu para o abraço. 3 x 3! O segundo tempo ganhou e muito em emoção, a chuva veio com tudo para lavar a alma das equipes!
 
Apesar de ganhar em emoção, o jogo ficou mais ríspido e os times exageraram na dose em algumas chegadas. Tupi soltou o canhão em cobrança de falta perto da área, mas Matheus espalmou a pelota no reflexo. Que bomba! Barbieri respondeu logo depois e exigiu defesa dificílima de Douglas com o pé. Lá e cá!
 
Mais para o fim do jogo, Giggio meteu bolão para Teté, que finalizou sem direção. Barbieri respondeu ao limpar dois marcadores e bater rasteiro para fora a centímetros do gol. Por muito pouco mesmo! Barbieri não queria saber do empate – péssimo para seu time - e em nova finalização exigiu milagre de Douglas no canto. ‘Barbieridade’, hein?! Pedrinho e Guga tentaram de longe, mas erraram o alvo. O jogo terminou com mais um desarme de Teté, que afastou a pelota para frente após nova roubada de bola. Não havia tempo para mais nada.
 
O empate foi ótimo para o Cachorro Velho, que garantiu matematicamente sua classificação ao mata-mata – na última rodada, o time vai encarar o clássico ante o Xoras para definir seu adversário na próxima fase. Já o Futeloucos, hoje, até avançaria para o mata-mata, mas uma derrota na última rodada diante do líder Futsamba pode até mesmo deixá-lo na lanterna do grupo.

Ficha técnica

Cachorro Velho 3 x 3 Futeloucos – 8ª rodada do XII Chuteira de Aço
 
Gols: Praia, Teté e Tupi (CV); Barbieri (2) e Pedrinho (F)

Cartão amarelo: Chuck (CV)

MVPs: 1 – Barbieri (Futeloucos); 2 – Teté (Cachorro Velho); 3 – Tupi (Cachorro Velho)

Comentários (0)