Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildes goleia USV com inesperada tranquilidade

Em um jogo recheado de expectativas, o Cacildes de Ramos não tomou conhecimento do adversário. Um sonoro 8 X 2 com atuações inspiradas no ataque, defesa, e até mesmo no gol. Com esse resultado, o CR assume a ponta da tabela e mostra que pretende brigar por grandes resultados. Já o USV até tentou ensaiar uma pressão em alguns momentos, mas não conseguiu passar pelos goleirões Lino e Jorjão.
 
Logo no começo, a equipe alvirrubra já abriu o placar. Em uma boa jogada, Leo Rinaldi carregou pelo meio da quadra e bateu na saída do goleiro, rasteiro! 1 x 0! Em um jogo que já mostrava que seria bastante apimentado! Após o gol, o USV começou a pressionar o adversário. Mika interceptou um passe logo na saída de bola, e rolou para Enzo, que só teve o trabalho de empurrar para as redes! 1 x 1! Parecia que o jogo seria disputado até o final! Infelizmente, para os aurinegros, não foi isso que aconteceu. Logo em seguida, Juninho deu uma arrancada pela ponta direita do ataque e bateu cruzado, sem chances de defesas para Yamada! 2 x 1! O Cacildes de Ramos chegou ao terceiro gol em menos de três minutos após o segundo. Léo Rinaldi dominou a bola pela esquerda, limpou pra direita e bateu colocado no canto. Rafinha entrou na frente e ele mesmo empurrou para o fundo das redes o 3 x 1! O CR era incansável!
 
Pouco tempo depois, Lino lançou para Léo Rinaldi. O CR 10 dominou com estilo, e rolou para Rafinha, que sem goleiro só teve o trabalho de completar a jogada. Todo ataque do Cacildes parecia resultar em gols! 4 x 1! Parecia a Alemanha, bicho!
 
A principal arma ofensiva do USV era seu camisa 10, Wesley. O craque fez um belo pivô e encontrou Vitinho, que bateu na saída do goleiro. O paredão Lino esticou as pernas e fez com que sua equipe ainda seguisse segura na partida. Confiantes com seu goleiro, os alvirrubros não paravam. Viola interceptou uma bola no meio campo e correu com o melão para a ponta direita. Bateu cruzado, mas foi a vez de Yamada fazer uma boa defesa!
 
No final da primeira etapa, Lino garantiu o resultado para sua equipe. Primeiro, Monagatti dominou uma bola pelo meio e soltou uma bomba. A bola desviou na zaga, mas o goleirão se esticou todo e chegou nela, no cantinho! Depois, Wesley e Biel tabelaram pela esquerda e o USV 11 bateu forte, mas também foi frustrado pelo guarda-redes do CR! Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro no ar!
 
Após a pressão do USV no fim do primeiro tempo, o Cacildes de Ramos voltou do intervalo decidido a acabar de vez com as esperanças de seu adversário. Juninho bateu um lateral e Rafinha, de novo, completou de primeira. A bola entrou bem devagar, rente à trave direita de Yamada! 5 x 1!
 
Após um bate e rebate, a bola sobrou no meio campo para Rafinha. E o resultado só podia ser um, certo? O CR 8 puxou para a perna boa e bateu com força, cruzado, sem chances de defesa! Era o quarto gol do artilheiro na partida, e o sexto do CR! O USV nem via a cor da bola! 6 x 1!
 
O placar mais temido de todos chegou na marca dos 8 minutos. Portuga recebeu a bola pelo meio e fez o pivô para Vagner, que dominou pela ponta direita da quadra e deu uma bomba. Yamada só conseguiu olhar a bola estufar o fundo das redes, ocasionando o 7 x 1!
 
O USV ainda teve forças para atacar. Roger fez uma bela jogada, passou por dois no meio-campo, abriu, e bateu forte no canto direito de Jorjão, recém colocado em campo. O arqueiro reserva não fez feio, e foi no canto buscar a bola. Pouco depois, em um cruzamento vindo da esquerda, Kiko bateu e viu o melão desviar para vencer o guarda-metas! 2 x 7! Os deuses do futebol não deixariam acontecer o famigerado placar faltando um mês para a Copa do Mundo, né?
 
O último tento da partida foi marcado por Andrezinho. O CR 2 pegou a bola ainda em sua quadra de defesa, fintou pelo meio, chegou na ponta direita e bateu cruzado, forte. Um golaço que fechou o placar em 8 x 2!
 
O Cacildes de Ramos foi avassalador. A equipe parecia não desperdiçar uma oportunidade no ataque, muito objetiva, entrosada, e com dois bons goleiros. Vai ser difícil bater o CR nessa primeira fase do Chuteira 5! Enquanto isso, o USV teve uma tarde difícil.
 
Complicado dizer que não merecia tamanha goleada, devido ao desempenho praticamente perfeito do adversário. Mas os aurinegros conseguiram encaixar jogadas na frente, e ficaram muito frustrados pelos goleiros. A defesa é o principal sinal de alerta, principalmente pela facilidade com que foram feitos os gols. Ainda é a segunda rodada, e temos muito Chuteira 5 pela frente, então tudo pode mudar.
 
Ficha técnica
 
USV 2 x 8 Cacildes de Ramos – 2ª rodada do Grupo A do XIV Chuteira 5
 
Gols: Enzo e Kiko (USV); Rafinha (4), Léo Rinaldi, Juninho, Vagner e Andrezinho (CR)
 
Cartão amarelo: Alex Santos (CR)
 
MVPs: 1 – Rafinha (Cacildes de Ramos); 2 – Léo Rinaldi (Cacildes de Ramos); 3 – Juninho (Cacildes de Ramos)

Comentários (0)